Quem são os "Beatles Brasileiros?"

Autor Mensagem
MacCa
Veterano
# set/05
· votar


Em termos de criatividade, os beatles brasileiros já se separaram: os mutantes.

jkfenner
Veterano
# set/05
· votar


MacCa
Não fala o que você não sabe... ele spodem até imitar o tipinho e os instrumentos, mas a música é muito ruim...

Primeiro, opinião é opinião... Segundo, citei Cachorro Grande porque a própria banda se considera uma ramificação de The Beatles...

MacCa
Veterano
# set/05
· votar


jkfenner

É o que eu disse, eles imitam os tipinhos e os instrumentos. A música mesmo, nada a ver...é um saco, aliás (minha opinião).

Peter P
Veterano
# set/05
· votar


Os Ratos de Porão devem ser filhos do Mick Jagger com o Lennon

MUSSOLINEODUCE
Veterano
# set/05
· votar


Bando de hereges, especialmente Tucano Tuca, o conceito de boys band difere totalmente do que os Beatles faziam mesmo no início de carreira. Normalmente Boys Band está associado a um grupo de artistas comerciais que cantam(?) e dançam, escolhidos pela estética facial e corporal, que não tocam instrumentos e não compõem suas músicas, quer dizer, tem compositores contratados para tal fim. Um exemplo clássico de boys band foram os Menudos que provocaram uma proliferação de boys band pelo mundo afora dentro de seu modelo rebolativo e dançante. O que isto tem a vir com os Beatles? Nada. O que tem a vir com os Beatles foram as bandas de rock que vieram após eles, pois os Beatles abriram o mercado fonográfico para as outras bandas dentro dos Estados Unidos cuja penetração de bandas britânicas era difícil e pelo mundo afora. E foram os Beatles que solificaram dentro da indústria fonográfica mundial a base estabelecida por Buddy Holly para todo grupo de rock que são guitarra-base, guitarra-solo, baixo e bateria. Aliás, um exemplo contemporâneo de boys band são os backstreet boys. Só um doido mesmo para comparar os Beatles com esta imundície. Maggie, minha gatinha manhosa, eu te darei o céu, meu bem e o meu amor também. Será que você tem uns olhos verdes, verdes da cor do mar? Olhos verdes da cor da esperança que, ai meu Deus, nem já sei o que fiquei sendo depois que os vi.

Is This It
Veterano
# set/05
· votar


esse pessoal acha que beatles é só "i wanna hold your hand" e "twist and shout"

odeio qm critica sem saber...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem são os "Beatles Brasileiros?"