O mundo da música está perdido?

Autor Mensagem
hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


na minha turma tem no maximo 3 cara q gostam de musica, o resto...

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder

O resto pensa que o que eles gostam é música

haha

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff

exatamente isso

wellin
Veterano
# out/06
· votar


acho q não,
musicas boa como charli brow jr skank jota quest i outros defendem a boa musica nacional e matem vivo a nossa energia espressa em todas as letras musicais

musica nunca acaba,se acaba a gente inventa

lucas 666
Veterano
# out/06
· votar


wellin

sinceramente eu nao acho nenhuma dessas bandas ai boas
i elas nao defendem u rock, elas vendem ele, si eh q se podi chama isso
de rock...

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


lucas 666
Hoje em dia as pessoas não sabem mais separar música boa de música ruim, está cada vez mais difícil encontrar alguém que saiba o que é uma música de verdade como Led Zeppelin, Rolling Stones, Pink Floyd, Black Sabbath, Beatles, AC/DC, Bob Dylan, Deep Purple e muitos outros. Preferem coisas mais simples como Linkin Park, Blink 182, Green Day, CPM 22 e outras porcarias que surgem por ai (na minha opinião é claro).
Simplesmente porque não questionam, não buscam por nada, apenas aceitam. Será que as bandas boas que sabem o que um bom e velho rock n' roll, sem frescuras, estão se perdendo?


Cara, muita coisa q tu falou tambem são bandas fracas, Beatles, Rolling Stones, Bob Dylan, AC/DC, são porcarias tambem então tu não tem muita moral pra falar de CPM 22, Linkin Park.

Vc deveria pesquisar pq tem bandas bem melhores do q as q vc falou.

Julia Hardy
Veterano
# out/06
· votar


Cara, muita coisa q tu falou tambem são bandas fracas, Beatles, Rolling Stones, Bob Dylan, AC/DC, são porcarias tambem então tu não tem muita moral pra falar de CPM 22, Linkin Park

quem não tem moral é vc, depois dessa

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


Julia Hardy

Não me venha com ignorância musical filha, vai estudar primeiro depois vc pode vir aqui discutir

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


LeandroCZ

Huahuahuahua, falou o fanzoca do Dream Theater, que pelo que falaram em outro tópico, não sabe nada de música...

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


lucas 666

Beeeem caro irmaum...

o Hard Rock morreu, certo? Nunca mais vi uma banda legal nesse estilo, e talz...

Entaum SIM, o mundo da música chegou ao apocalipse...

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP


Uma pessoa q fala q Megadeth é melhor q DT, não merece muita atenção, vai estudar garoto!

Flying CCCP
Veterano
# out/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


LeandroCZ

O que você sabe?!?! Fala aí conhecedor...

MegadetH continua sendo melhor do que Dream Theater, gosto x gosto...

E já te provei, que o Dream Theater não tem ABSOLUTAMENTE NADA de inovador, ou sequer algo de especial...

Julia Hardy
Veterano
# out/06
· votar


o ignorante aqui é vc. Francamente, nem vale muito a pena discutir

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


bandecas mais "trús" dessa época:

LINKIN PARK
KORN
NICKELBACK
MY CHEMICAL ROMANCE
ARCTIC MONKEYS
FRANZ FERDINAND
GOOD CHARLOTTE
SIMPLE PLAN
EVANESCENCE...

:P

Até curto algumas músicas do EVANESCENCE e do NICKELBACK, mas... cara! Nem dah pra comparar com POISON, JUDAS PRIEST, ACCEPT, WHITESNAKE, AEROSMITH, DEEP PURPLE, JIMI HENDRIX...

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP


O q q tu provou? q tu não entende muita coisa de musica? DT só inventou um estilo, Prog metal.

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


Julia Hardy

Fala menina, o q Beatles, Rolling Stones, Bob Dylan, AC/DC possuem de tão bom?

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


LeandroCZ
Fala menina, o q Beatles, Rolling Stones, Bob Dylan, AC/DC possuem de tão bom?

affff... acho q ela nem precisa te responder... :P

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


LeandroCZ
Os caras, "apenas", recriaram o rock, cada um com seu estilo...

Cara! Brincou qdo falou do Bob Dylan, naum eh?????? Naum tah a fim de comparar o cara com essas bandecas da atualidade, está? Diz q naum, vai...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


Mutumutum
Eu me deprimo cada vez que eu entro nesse fórum para gerenciar aqui ahaha por isso nem ando entrando muito

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


LeandroCZ
O q q tu provou? q tu não entende muita coisa de musica? DT só inventou um estilo, Prog metal.

Que o Dream Theater não fez nada de inovador nem de especial...

Qual é o conhecimento musical tão extenso que você parece ter???

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/06
· votar


LeandroCZ
cara, música não é só técnica.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
cara, música não é só técnica.

Hehehehe, aos poucos ele vai entendendo. Inclusive que os caras do Dream Theater se amarram em MegadetH...

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants
Eu me deprimo cada vez que eu entro nesse fórum para gerenciar aqui ahaha por isso nem ando entrando muito

Pro cê ver... hehehehehe...

às vezes, saio daki deprimido tbm...

Mas volto, minutos depois... SACO!

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum

Reacriaram o rock. Ok e onde está a qualidade da musica deles? Recriaram, revolucionaram, inovaram, essas são as palavras utilizadas para essas bandas famosas, só q a qualidade musical onde está?

Bob Dylan é um escritor de letras eu diria bom, mas como musico e cantor ele é lamentável.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


onde está a qualidade da musica deles?

A partir do momento que você inova você passa a ter seguidores que gostam do que você fez. Você só percebe que alguém inovou quando vê que as coisas futuras foram inspiradas por este artista. E você vê que as pessoas gostaram quando vê que elas incluíram elementos do artista inovador nas obras delas. Exatamente como o Dream Theater faz com: Yes, MegadetH, etc...

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


And the meek shall inherit the earth


Quem falou em tecnica hein cara, mais um com esse papinho.


Flying CCCP


Só criaram um estilo né amigão e fazem musica de alto nível q dificilmente vc vai conseguir assimilar.

Eu tambem acho Megadeth uma banda legal, mas não chega nem aos pés do DT

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


LeandroCZ
Só criaram um estilo né amigão e fazem musica de alto nível q dificilmente vc vai conseguir assimilar.

Eu tambem acho Megadeth uma banda legal, mas não chega nem aos pés do DT


Assimilo e acho ruim. MegadetH continua sendo melhor na minha opinião, deixando o Dream theater no chinelo...

Você que é incapaz de assimilar outras coisas. Pelo simples fato de que Dream Theater não inovou em nada a música, sequer o Metal ou o Progressivo. Eles simplesmente juntaram coisas de outras bandas e forçaram a barra ao extremo para uma meia dúzia ir lá e escutar e achar que gosta de algo "diferente e difícil", quando não é nenhum dos dois...

Qual a extensão do seu conhecimento musical???

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Eu já ia dizer: "Oh meu saco, mais um!"
Mas o tópico é velho.

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


Ok, já q vc acha q não entendo, aqui está a opinião de criticos musicais profissionais: Daniel Oliveira da revista Rock Brigade: "Metallica + Rush + Pink Floyd + U2 X 10 = Dream Theater. Ainda que algumas bandas misturem metal, progressivo e pop de forma convincente, poucas tem a qualidade do Dream Theater. Seria fácil criticar Mike Portnoy, John Myung, John Petrucci, James Labrie e Jordan Rudess por excesso de virtuosismo musical. Porém o EQUILIBRIO PERFEITO entre técnica, MELODIA E BOM GOSTO diferencia o grupo de Long Island."


Agora uma declaração do critico Fabio Galib da revista Rocklife após assistir os shows do DT no Brasil ano passado: " James Labrie foi ABSOLUTAMENTE IMPECÁVEL, Portnoy está cada vez mais preciso, John Petrucci conseguiu ficar ainda mais virtuoso, tanto que foi preciso um erro na execução da medley final no ultimo show em São Paulo pra dar um ar de humanidade aqueles musicos que estão a beira da PERFEIÇÃO. Não há como negar, quem esteve lá viveu uma noite de sonho."


Por fim, Eliton Tomasi da revista Valhallametal magazine: " Se existe uma banda que entende de evolução musical, essa banda é o Dream Theater. A cada album esses americanos procuram se superar. Entretanto é certo afirmar que em seus ultimos discos a banda levou esse conceito muito a sério. Desde os primeiros albuns eles já demonstraram ser donos de uma qualidade tecnica singular - mérito de anos de estudo na renomada Berklee School of Music - e já era de se esperar dada a proposta da banda que algum dia ela ULTRAPASSARIA A COMPREENSÃO DAQUELES QUE ACOMPANHAM SEUS TRABALHOS APENAS COMO SIMPLES OUVINTES E LEIGOS.


É, tuso isso dito por esses criticos musicas profissionais q não são fãs, eu já sabia, é só entender um pouco de musica e ouvir DT, não tem segredo!

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


LeandroCZ

Opa, agora temos aqui a opinião, sabe ler bem?!?! Opinião, de 4 pessoas, nem se sabe se entendem de música...

Mais, olha o que você mesmo disse antes:

Quem falou em tecnica hein cara, mais um com esse papinho.

Mas não se importa quando é um crítico ue fala de técnica:

Desde os primeiros albuns eles já demonstraram ser donos de uma qualidade tecnica singular

Fica claro qui neste exemplo, que, ou você ou o crítico não entendem nada: Hora um fala que usar o item "técnica" como argumento é inválido. Hora outro usa a técnica como argumento...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O mundo da música está perdido?