O mundo da música está perdido?

Autor Mensagem
lucas 666
Veterano
# ago/05


Hoje em dia as pessoas não sabem mais separar música boa de música ruim, está cada vez mais difícil encontrar alguém que saiba o que é uma música de verdade como Led Zeppelin, Rolling Stones, Pink Floyd, Black Sabbath, Beatles, AC/DC, Bob Dylan, Deep Purple e muitos outros. Preferem coisas mais simples como Linkin Park, Blink 182, Green Day, CPM 22 e outras porcarias que surgem por ai (na minha opinião é claro).
Simplesmente porque não questionam, não buscam por nada, apenas aceitam. Será que as bandas boas que sabem o que um bom e velho rock n' roll, sem frescuras, estão se perdendo?

MatheusMX
Veterano
# ago/05
· votar


daqui 20 anos o mundo tá fudido na música

MatheusMX
Veterano
# ago/05
· votar


jah tá , mas lá vai estar mto mais

Thedekai
Veterano
# ago/05
· votar


lucas 666
é verdade cara... essas bandas boas ae que vc falou é dificil ver gente que goste delas atualmente... hj em dia ta todo mundo ouvindo essas bandinhas da moda ai Linkin Park, Blink 182, Green Day, CPM 22
eu chego a ficar revoltado com isso.... teve um dia na minha escola que um aluno fdp colocou "1 minuto para o fim do mundo" do CPM22... ai eu disse que odiava aquela porcaria de musica... e ele me disse "aff é só vc que não gosta dessa musica" a cara é pra ficar muito revoltado...

edscampos
Veterano
# ago/05
· votar


lucas 666

afff, nao existe musica boa ou ruim.... existe OPINIOES sobre musica boa e ruim.... a sua praticamente eh de um fdp q axa q oq voce gosta eh musica e o resto nao eh....
CPM22???? eh musica sim.... LINKIN PARK???? eh musica sim..... agora so porque voce nao gosta ou pq os kra nao tocam mto quer dizer q nao eh musica????
rock/metal, pagode, funk, axe, sertanejo, romantica, pop, dance, musica caipira, punk, hardcore..... tudo isso e muito mais sao tipo diferentes de MUSICA!!!!!
Voce pode ate chegar aqui e falar que nao gosta.... agora que musica de verdade eh tal, tal e tal.... isso eh coisa de alguem q teve o pai com problema na ejaculacao (tenho q falar pq nao tem outra explicacao....)...

Isso aqui daqui a pouco vai virar aquela velha discussao sobre oq eh feeling e oq nao eh..... cpm22, detonautas,.... muitas bandas bandas q nao eh musica de verdade, com voce diz,.... emocionam pessoas....
(ja vou te falar que nao gosto nem de detonautas nem de cpm.... gosto muito mais das bandas q voce citou.... mas nao eh pq eu nao gosto q vou falar q as outras bandas nao sao musica....)

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


é nada, o bom e velho rock´n´roll jamais morre, isso como vc disse é só moda logo passa

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# ago/05
· votar


Não sei, acho que as poucos o Rock vai acabar, e nossos netos podem estar fazendo esse topico igualzinho mais assim

Hoje em dia as pessoas não sabem mais separar música boa de música ruim, está cada vez mais difícil encontrar alguém que saiba o que é uma música de verdade como Slipknot, CPM22, Charlie Brown Junior, Green Day, Simple Plain e muitos outros. Preferem coisas mais simples como .....(seriam as merdas da epoca)e outras porcarias que surgem por ai (na minha opinião é claro).
Simplesmente porque não questionam, não buscam por nada, apenas aceitam. Será que as bandas boas que sabem o que um bom e velho Punk Rock, New Metal, Popizinho, sem frescuras, estão se perdendo?



EU SOH SEI QUIE ATEH EU MORRER EU VOU ESCUTAR O BOM E VELHO ROCK 'N' ROLL

Concordam comigo??

MatheusMX
Veterano
# ago/05
· votar


Luciano_the_rocker
moda não passa , apenas muda

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# ago/05
· votar


O Blues por exemplo praticamente acabou
Eu ADORO mais acho que eh eu e 1% da população mundial!

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Led Zeppelin, Rolling Stones, Pink Floyd, Black Sabbath, Beatles, AC/DC, Bob Dylan, Deep Purple e muitos outros.

Velho, vc citou bandas sem honra, velho. Seu comentário não conta por isso.

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


eu acho que bandas boas vão continuar surgindo, não vão ter tanto sucesso como os bandas de antigamente mas o rock vai continuar vivo

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Torrance

Quais seriam as de honra ?

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


enquanto existir um mulequinho de 12 anos, vai existir o bom e velho rock and roll, já dizia o Mad Man

lucas 666
Veterano
# ago/05
· votar


edscampos
eu tava falando da MINHA opinião se é que você não entendeu, e eu não disse que não é música, disse que na MINHA opinião é muito ruim.

Jack Torrance
Velho, vc citou bandas sem honra, velho. Seu comentário não conta por isso
sem honra? como assim?

funtastic
Veterano
# ago/05
· votar


As bandas do momento são um verdadeiro lixo, não se faz musica como antigamente mais. Pelo menos nos resta escutar as boas e velhas bandas do passado.

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


A culpa de tudo é o $$$$, raíz de todos os males.

funtastic
Veterano
# ago/05
· votar


A culpa de tudo é o $$$$, raíz de todos os males.

Acho que é verdade. Hj em dia se faz musica para ganhar dinheiro, não pelo prazer de se fazer musica. Com isso acaba surgindo esses lixos estereotipados pela mídia.

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


eu não me conformo como uma banda tão boa como doctor sin não tem divugação...

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


eu não me conformo como uma banda tão boa como doctor sin não tem divugação...

não se conforme e divulge então

Digao
Veterano
# ago/05
· votar


Bla bla bla...

Deixe os outros gostarem do q querem...

Ou vc precisa q os outros gostem pra poder ouvir alguma coisa???

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


Johnny B Good 3
não é tão simples assim

Digao
Veterano
# ago/05
· votar


parecem aqueles religiosos chatos q chegam "deus tem um plano para vc!!!"

Va catar coquinho e cuidar da tua vida!!!

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


Digao

imagine que todos aqui queiram trabalhar com música, não te explica nada isso? e o leitinho das crianças?

Digao
Veterano
# ago/05
· votar


trabalhar com música


e o leitinho das crianças?

e dai!!!

Ser profissional é ser xiita ou o contrário???

bulldog
Veterano
# ago/05
· votar


O mundo da música está perdido?
Está. Está perdido na dimensão X e ninguém nunca mais vai encontrar.

didimayra
Veterano
# ago/05
· votar


lucas 666



"Preferem coisas mais simples como Linkin Park, Blink 182, Green Day, CPM 22 e outras porcarias que surgem por ai (na minha opinião é claro)"


issu na sua opinião neh!?!?!aff ¬¬

primeiro q quem tah perdidos são vcs!!!pows vcs ficam perdendo o tempo de vcs falando issu,naum vai adiantar de nada!!!o mundo da musica naum tah perdido,eh claruh,quem tah perdido aqui eh esses poser q ficam discutindo por causa de bandas de rock!!!FALA SERIU!!!issu q eh perdição mesmo!!!eu curto TUDO DE MUSICAS DE ROCK...mas soh rock mesmo!!!!linkin park vcs dizem q naum eh rock,mas vcs temque se contentar de q eh rock sim...e outras bandas do tipo cpm22,blink(blink eh punk),pitty...eu curto muito...system of a down,slipknot,linkin park,nightwish,evanescence...e varias bandas!!!

escuto qualquer rock!!!!!naum tenho frescura,pq pra mim eh coisa de posers q se acham os feras os melhores!!!!vão tudo se $%#*¨%*&%¨$&%$

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


didimayra

essas vadias que nem vc só ouvem merda e se acham as roqueirona, vai ouvir Led e Purple, só não ouve AC/DC, pq quando o Angus Young fizer um riff vc vai se mijar

Digao
Veterano
# ago/05
· votar


Johnny B Good 3

qts anos vc tem???

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


didimayra
inkin park vcs dizem q naum eh rock,mas vcs temque se contentar de q eh rock sim

Não é rock nem fudendo sua vadia

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


vão tudo se $%#*¨%*&%¨$&%$
não vo não

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O mundo da música está perdido?