Autor |
Mensagem |
Luciano_the_rocker Veterano |
# ago/05
· votar
Sammy Page
eu ainda não escolhi a guitarra
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# ago/05
· votar
Luciano_the_rocker
Pois é ... Escolhe logo , rsrsrs ... Eu vou dormir , boa noite
|
# ago/05
· votar
Sammy Page
boa noite
|
# ago/05
· votar
po saiu todo mundo do forum
|
marine Veterano |
# ago/05
· votar
Luciano_the_rocker
Não.
|
Johnny B Good 3 Veterano |
# ago/05
· votar
quando eu aprender a tokar guitarra vou formar uma banda e resucitar o rock : )
essa é minha missão
|
Johnny B Good 3 Veterano |
# ago/05
· votar
mas eu já toco pra caralho
|
# ago/05
· votar
Johnny B Good 3
a nossa
|
_Selina_ Veterano |
# ago/05
· votar
A musica não está perdida, tem até umas musicas boas por ai!!cada pessoa tem um gosto diferente se pra vc essas bandas ñ são boas, vão ter pessoas que vão achar"
=D
|
# ago/05
· votar
mas eu já toco pra caralho
oq vc esta esperando para resucitar o rock????????
|
sirios Veterano |
# ago/05
· votar
se pra vc essas bandas ñ são boas, vão ter pessoas que vão achar
esse é o problema, a maioria das pessoas sao ignorantes do ponto de vista musical, muitas nunca ouviram um jazz, blues ou musica erudita...e é essa maioria que vai consumir akilo que a mídia toca, enriquecendo as gravadoras e as apoiando para fazer mais musica comercial - de "modinha".
|
didimayra Veterano |
# ago/05
· votar
bom dia para todos!!!
|
Thedekai Veterano |
# ago/05
· votar
urinar
durhhh... mais mijar de tão legal... de irritante?
|
JohnPetrucci Veterano |
# ago/05
· votar
infelizmente, o rock morreu
Ainda não chegou a esse ponto, tem muitas bandas no underground e algumas conhecidas que estão fazendo um bom rock, mas são poucas e não sei até qdo isso vai durar.
|
didimayra Veterano |
# ago/05
· votar
aff...
|
jkfenner Veterano |
# ago/05 · Editado por: jkfenner
· votar
A raça hoje em dia (eu nao, apesar de ter 16 anos) gosta de linkin park, blink, porque não teve a chance de crescer escutando Black Sabbath, Firehouse, Mr Big, etc. Não têm culpa, aprenderam a gostar de porcaria, minha sorte eh que sempre gostei de musica mais antiga, principalmente Hard Rock..
|
lucas 666 Veterano |
# ago/05
· votar
pra que tanta discussão? eu só estava dizendo esta cada vez mais difícil encontrar uma música de qualidade, porque qualidade musical se discute sim. música de qualidade é aquela que não foi feita apenas com a intenção de ganhar dinheiro, mas sim pelo prazer de fazer uma música, e hoje em está muito difícil de achar.
e por falar nisso, linkin park nunca foi rock, principalmente com aquela parceria com jay-z, porque no momento que você fundi o rock com outro estilo ele deixa de ser rock.
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
lucas 666
Concordo. Linkin Park é paia. Dixie Dregs que é foda.
não é?
|
IWillFollow Veterano |
# ago/05
· votar
O mundo está perdido com você criando um tópico tão inútil também
|
lula_cunha Veterano |
# ago/05
· votar
sinceramente.....FUNK nao eh musica.......me provem q akilo eh musica!!!!
|
Carlos_Henrique Veterano |
# ago/05
· votar
lula_cunha
sinceramente.....FUNK nao eh musica.......me provem q akilo eh musica!!!!
Não vois provar!
|
sirios Veterano |
# ago/05
· votar
IWillFollow
O mundo está perdido com você criando um tópico tão inútil também
sim, e mais ainda com vc fazendo esse comentario inutil num topico inutil
:)
|
Skid Row Maníaco Veterano |
# ago/05
· votar
olha, da pra discutir musica de qualidade de musica ruim sim
eu tbm tenho 45225678556 revolta com sons profundamente comerciais, principalmente essa nova moda de emos e tal q é tudo muito parecido
, mais acho que
MUSICA DEVE SER AVALIADA PELA BELEZA, NÃO PELA DIFICULDADE
|
Carol_Black Veterano |
# ago/05
· votar
1° tipo, linkin park, blink 182, tdo isso eh musik, bem ruim, mas eh musik.
2° axo q o mundo d musik ja tah bem fudido, tdo essas banda fazendo essas merda soh por marketing, talz.
3° good charlotte e cia. soh flam q saum rock pq tah na moda pagar d rocker.(ateh britney spears vem cantando I love Rock'n'Roll...)
4° o foda eh q vem esses paia, creche (ñ posso fla mto)q nem um pia da minha sala, fla "Kiss eh uma merda" sendo q nunk escutou Kiss pra flar alguma coisa, apenas c conformam em ouvir oq passa na jovem pan e no disk...
|
cadastro1 Veterano |
# ago/05
· votar
EH TIPW KDA 1 TEM SEU GOSTU SE TEM GENTE Q GOSTA DE MERDA ENTAUM Q GOSTE UE MAS REALMENTE AS MUSICAS HJ EM DIA TAH PIORANDO A SITUAÇAO SOH TAH LANÇANDO MUSICA RUIM POR ISSU Q EU SOH OUÇO OS CLAAAAAAAASICOS DO ROCK N ROLL I EH ISSU.
|
Julia Hardy Veterano |
# ago/05
· votar
Acho que esse texto explica muita coisa:
"A maioria das pessoas que "gosta de música" se preocupa apenas em ter uma trilha sonora adequada para um churrasco. Ou para o CD-player do carro, indo para a "balada". Ou para curar uma dor de cotovelo. É gente que se contenta em ver a cara do artista ocasionalmente no Faustão, ou ler na capa da "Contigo" quem está namorando com quem. Gente para quem a música é acessório. Pessoas assim nunca vão se interessar em comprar uma revista "hardcore" de música, feita por e para REAIS fãs de música. Note bem que não falo da sua empregada pagodeira ou do porteiro paraíba que gosta de forró: você, que ontem era fã de Bon Jovi e hoje ouve Creed e Linkin Park, também NÃO GOSTA de música. Você, assim como sua empregada ou seu porteiro, pode se contentar muito bem com revistas fininhas, com letras grandes e escassas, e muitas, muitas fotos."
www.screamyell.com.br
|
KuRt asfKN Veterano |
# ago/05
· votar
Perdida? Vamos caçá-la.
|
KuRt asfKN Veterano |
# ago/05
· votar
E q idiota, caçar só se for com espingarda.
|
KuRt asfKN Veterano |
# ago/05 · Editado por: KuRt asfKN
· votar
Julia Hardy
Dê sua opinião, é a segunda vez q vejo vc postando o q alguém disse (apesar q Spultura foi bem massa), mas fale com suas palavras.
|
lucas 666 Veterano |
# ago/05
· votar
IWillFollow
estamos aqui para discutir música, caso contrário todos os tópicos são inúteis
|