O mundo da música está perdido?

Autor Mensagem
Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


Sammy Page
eu ainda não escolhi a guitarra

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


Luciano_the_rocker
Pois é ... Escolhe logo , rsrsrs ... Eu vou dormir , boa noite

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


Sammy Page
boa noite

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


po saiu todo mundo do forum

marine
Veterano
# ago/05
· votar


Luciano_the_rocker
Não.

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


quando eu aprender a tokar guitarra vou formar uma banda e resucitar o rock : )

essa é minha missão

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


mas eu já toco pra caralho

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


Johnny B Good 3
a nossa

_Selina_
Veterano
# ago/05
· votar


A musica não está perdida, tem até umas musicas boas por ai!!cada pessoa tem um gosto diferente se pra vc essas bandas ñ são boas, vão ter pessoas que vão achar"

=D

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


mas eu já toco pra caralho
oq vc esta esperando para resucitar o rock????????

sirios
Veterano
# ago/05
· votar


se pra vc essas bandas ñ são boas, vão ter pessoas que vão achar
esse é o problema, a maioria das pessoas sao ignorantes do ponto de vista musical, muitas nunca ouviram um jazz, blues ou musica erudita...e é essa maioria que vai consumir akilo que a mídia toca, enriquecendo as gravadoras e as apoiando para fazer mais musica comercial - de "modinha".

didimayra
Veterano
# ago/05
· votar


bom dia para todos!!!

Thedekai
Veterano
# ago/05
· votar


urinar
durhhh... mais mijar de tão legal... de irritante?

JohnPetrucci
Veterano
# ago/05
· votar


infelizmente, o rock morreu

Ainda não chegou a esse ponto, tem muitas bandas no underground e algumas conhecidas que estão fazendo um bom rock, mas são poucas e não sei até qdo isso vai durar.

didimayra
Veterano
# ago/05
· votar


aff...

jkfenner
Veterano
# ago/05 · Editado por: jkfenner
· votar


A raça hoje em dia (eu nao, apesar de ter 16 anos) gosta de linkin park, blink, porque não teve a chance de crescer escutando Black Sabbath, Firehouse, Mr Big, etc. Não têm culpa, aprenderam a gostar de porcaria, minha sorte eh que sempre gostei de musica mais antiga, principalmente Hard Rock..

lucas 666
Veterano
# ago/05
· votar


pra que tanta discussão? eu só estava dizendo esta cada vez mais difícil encontrar uma música de qualidade, porque qualidade musical se discute sim. música de qualidade é aquela que não foi feita apenas com a intenção de ganhar dinheiro, mas sim pelo prazer de fazer uma música, e hoje em está muito difícil de achar.

e por falar nisso, linkin park nunca foi rock, principalmente com aquela parceria com jay-z, porque no momento que você fundi o rock com outro estilo ele deixa de ser rock.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


lucas 666

Concordo. Linkin Park é paia. Dixie Dregs que é foda.

não é?

IWillFollow
Veterano
# ago/05
· votar


O mundo está perdido com você criando um tópico tão inútil também

lula_cunha
Veterano
# ago/05
· votar


sinceramente.....FUNK nao eh musica.......me provem q akilo eh musica!!!!

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


lula_cunha
sinceramente.....FUNK nao eh musica.......me provem q akilo eh musica!!!!

Não vois provar!

sirios
Veterano
# ago/05
· votar


IWillFollow
O mundo está perdido com você criando um tópico tão inútil também

sim, e mais ainda com vc fazendo esse comentario inutil num topico inutil
:)

Skid Row Maníaco
Veterano
# ago/05
· votar


olha, da pra discutir musica de qualidade de musica ruim sim
eu tbm tenho 45225678556 revolta com sons profundamente comerciais, principalmente essa nova moda de emos e tal q é tudo muito parecido
, mais acho que

MUSICA DEVE SER AVALIADA PELA BELEZA, NÃO PELA DIFICULDADE

Carol_Black
Veterano
# ago/05
· votar


1° tipo, linkin park, blink 182, tdo isso eh musik, bem ruim, mas eh musik.
2° axo q o mundo d musik ja tah bem fudido, tdo essas banda fazendo essas merda soh por marketing, talz.
3° good charlotte e cia. soh flam q saum rock pq tah na moda pagar d rocker.(ateh britney spears vem cantando I love Rock'n'Roll...)
4° o foda eh q vem esses paia, creche (ñ posso fla mto)q nem um pia da minha sala, fla "Kiss eh uma merda" sendo q nunk escutou Kiss pra flar alguma coisa, apenas c conformam em ouvir oq passa na jovem pan e no disk...

cadastro1
Veterano
# ago/05
· votar


EH TIPW KDA 1 TEM SEU GOSTU SE TEM GENTE Q GOSTA DE MERDA ENTAUM Q GOSTE UE MAS REALMENTE AS MUSICAS HJ EM DIA TAH PIORANDO A SITUAÇAO SOH TAH LANÇANDO MUSICA RUIM POR ISSU Q EU SOH OUÇO OS CLAAAAAAAASICOS DO ROCK N ROLL I EH ISSU.

Julia Hardy
Veterano
# ago/05
· votar


Acho que esse texto explica muita coisa:

"A maioria das pessoas que "gosta de música" se preocupa apenas em ter uma trilha sonora adequada para um churrasco. Ou para o CD-player do carro, indo para a "balada". Ou para curar uma dor de cotovelo. É gente que se contenta em ver a cara do artista ocasionalmente no Faustão, ou ler na capa da "Contigo" quem está namorando com quem. Gente para quem a música é acessório. Pessoas assim nunca vão se interessar em comprar uma revista "hardcore" de música, feita por e para REAIS fãs de música. Note bem que não falo da sua empregada pagodeira ou do porteiro paraíba que gosta de forró: você, que ontem era fã de Bon Jovi e hoje ouve Creed e Linkin Park, também NÃO GOSTA de música. Você, assim como sua empregada ou seu porteiro, pode se contentar muito bem com revistas fininhas, com letras grandes e escassas, e muitas, muitas fotos."

www.screamyell.com.br

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Perdida? Vamos caçá-la.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


E q idiota, caçar só se for com espingarda.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05 · Editado por: KuRt asfKN
· votar


Julia Hardy
Dê sua opinião, é a segunda vez q vejo vc postando o q alguém disse (apesar q Spultura foi bem massa), mas fale com suas palavras.

lucas 666
Veterano
# ago/05
· votar


IWillFollow
estamos aqui para discutir música, caso contrário todos os tópicos são inúteis

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O mundo da música está perdido?