Airbourne: A banda que está "salvando" o mundo da música

    Autor Mensagem
    lcsrs
    Veterano
    # ago/12


    Ta ta o titulo é meio nada ve, mas os caras são fodas.
    Conheci a banda a poucos dias e não consigo parar de ouvir as músicas deles, eles tem uma levada muito massa de hard rock, estilo AC/DC.
    O foda é que os caras são relativamente de agora são de 2003 e pelo que da pra perceber eles tentam ter o mesmo estilo do rock clássico ou seja o rock bom xD
    Chega de papo, pra quem não conhece aqui vai dois videos da banda:


    Seria legal se vocês postassem também videos de bandas que na opinião de vocês estão salvando o mundo da música de agora bandas de rock, hard etc que sejam relativamente novas e que são boas.
    Abraço \m/

    Rock With Salad
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    .....Steve Harris no vocal ?
    hehehe
    Bacana a banda, tem um som legal :)

    -King
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    lcsrs
    Use a busca, já tem um tópico dessa banda. E apesar de eu gostar da banda, é uma cópia de AC/DC, não tem nada de inovador.

    The Red Special
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Não achei nada demais

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    -King
    acho que vc ta diminuindo a banda falando que é copia ... é muito parecido isso é fato ,mas não é igual , tem carater proprio ,é parecido porque é o mesmo estilo de musica .

    MateusZepp
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Conheci a banda a poucos dias e não consigo parar de ouvir as músicas deles

    eu também

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/12 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    De boa...tô ficando velho!

    A banda é legal, mas nos anos 70 não seriam nada além de apenas mais uma banda hard!

    Cadê as novidades?

    A última banda, moderna, de Hard Rock estilo 70 que foi capaz de me surpreender, foi o Hellacopters.




    mr.jackson
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tem essa banda, de minha cidade, que não está "salvando o rock", mas é uma das únicas bandas atuais do segmento que eu tenho prazer em ouvir.



    RuanbestXx
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Airbourne não é nada demais , músicas iguais a das maiorias bandas de hard rock , não achei nada de diferente .

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar




    lcsrs
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    -King
    Sim man eu vi que tinha um tópico de um tempo atras mas quem não conhece não ia buscar pelo tal tópico.
    Não acho que seja uma cópia de ACDC da pra ver claramente que o ACDC é a principal influencia da banda, mas eles tem características diferentes, na minha opinião eu achei o vocal um pouco mais puxado pro lado metal por exemplo.

    É claro que não é algo "inovador" mas o interessante não é isso, a proposta de som dos caras não é fazer algo inovador é fazer algo no estilo do rock clássico mesmo e acho que isso eles estão conseguindo.

    viniciusra
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    E daí que é uma cópia de AC/DC ?
    AC/DC é ruim por acaso ?

    Se eles conseguem fazer música boa , têm o meu respeito.

    Eu tenho um tópico deles, postado a um tempo atrás.

    Paul weller
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Acho o Airbourne uma banda bacana mais longe de estar salvando o mundo da música, acho o Wolfmother (tambem australiano) bem mais criativo.

    kevinluis
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    No estilo mais proximo dos que postaram no topico:


    No estilo que eu curto mais:





    tirando o gram, as outras duas tão ativas, 3 bandas, 2 de Curitiba, 1 de São Paulo, ta na hora de olhar pras bandas daqui de dentro também né...

    -Dan
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ACDC cover.

    Isso é "salvar" o mundo da musica?

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    fora o próprio AC/DC, não tenho saco pra ouvir banda tocando esse tipo de som.

    lucsiqueira
    Veterano
    # ago/12
    · votar



    .
    essa tem o swing do aerosmith

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Airbourne: A banda que está "salvando" o mundo da música