The Darkness- A banda + injustiçada da história do rock

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# ago/05


Escutando o cd do Darkness hoje percebi um negócio, PUTA CD DO CACETE. Todas as músicas são ótimas, os caras tocam pra caralho desde musicas a lá AC/DCcomo Black Shuck como baladas como love is only a feeling. Essa é uma banda que merecia + do q o esquecimento....

Tiruk
Veterano
# ago/05
· votar


Atum Bluesman
eh por causa dakela musica q eles pareciam gays

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


Tiruk
pode ser, escuta o cd dos caras, ñ tem nenhuma música ruim, todas são boas.

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Tiruk

eh por causa dakela musica q eles pareciam gays

Se fosse assim, Led, Purple, Iron, Vai, etc, etc....

MatheusMX
Veterano
# ago/05
· votar


não é mesmo , Dr.Sin é muito mais injustiçada

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


não é mesmo , Dr.Sin é muito mais injustiçada

nem é, todo mundo que conhece um pouco mais de rock and roll conhece

MatheusMX
Veterano
# ago/05
· votar


Johnny B Good 2
conhece nada , e além do mais se conhecem é só no Brasil mesmo , poucos de fora sabem que existe

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


O dakness eh terrivelmente injustiçado, sumiu da mtv, sumiu do radio, da internet...

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


os dois são injustiçados

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


mas o Dr. Sin nunca teve nenhuma divulgação, por isso que eu divulgo pra todo mundo, mesmo sabendo que a maioria vai acha uma merda

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


alias, hj ue passei All My Love do Led pra uma mina, a vadia vira pra mim e fala que é muito lenta e chata, aí daqui a poco no nick dela no msn: sei lá o que - BONDE DO TIGRÃO!!! da vontade de parar de tocar, mas ai eu lembro que é pra resgatar o rock que eu vim ao mundo =P

MatheusMX
Veterano
# ago/05
· votar


a maior culpa disso é justamente essas músicas-lixo de moda q as pessoas escutam o tempo todo , quando vc mostra algo q realmente e bom eles falam que é fraco e tal , mas quando passa 6 meses e aquela mesma música-lixo que eles antes viviam ouvindo , agora é fraca também , por aí dá pra notar a diferença de quem realmente gosta de música boa , nunca deixa de ouvir a mesma , agora esses fdp de moda mudam todo dia e não sabem o que é música

Quanto ao Dr.Sin , não fui eu quem coloquei esse título de banda mais injustiçada agora não , a banda já carrega esse título faz tempo e muitos sabem , mas realmente elas são injustiçadas

Kamelot
Veterano
# ago/05
· votar


The Darkness eh muito irado, os caras mandam um puta som hard rock irado
outro dia mostrei pra um amigo e perguntei d quando ele achava ser a banda e ele chuto a época do purple, led.....

BlacK Dog
Veterano
# ago/05
· votar


EduArdanuy

Pq seu tópico foi fechado?=/

Só consegui baixar a Emotional Catastrophe.

Já conhecia dr sin faz moh cara,mas nunca tinha ouvido até vc posta lá.

rattlesnake
Veterano
# ago/05
· votar


O The Darkness é uma puta banda mesmo. Não são os mais injustiçados, mas não tem o reconhecimento q deveriam ter, enquanto bandinhas tipo Linkin Park e Simple Plan vendem milhões de cds

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/05
· votar


rattlesnake


nao fala esses nomes, por favor, senao vo ter um treco

MatheusMX
Veterano
# ago/05
· votar


BlacK Dog
o Sam fechou , flw q pirataria é crime hehe , mas os caras já iam re-lançar a discografia msmo , ae eu postei , se quiser add no msn q dpois eu passo : matheusff @ gmail ponto com

thanatos
Veterano
# ago/05
· votar


EduArdanuy
BlacK Dog
www.childofsin.hpg.com.br
www.drsinonline.com.br
tem umas 8 mp3 deles pra baixar no site oficial....então não é pirataria... :D

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


EduArdanuy
tb acho q dr sin eh injustiçado, a banda com o guitarrista mais foda do brasil

BlacK Dog
Veterano
# ago/05
· votar


EduArdanuy

Eita.Hhehe

vou add.

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar


me passa o cd

izzystradlin
Veterano
# ago/05
· votar


eh por causa dakela musica q eles pareciam gays

Se fosse assim, Led, Purple, Iron, Vai, etc, etc....
2

Lombriga12
Veterano
# ago/05
· votar


Dr.Sin é injustiçada porque é uma puta banda e nao tem reconhecimento internacional que merecia.

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


Dr.Sin é injustiçada porque é uma puta banda e nao tem reconhecimento internacional que merecia.
concordo, o doctor sin merecia ta fazendo muito sucesso

gsprs
Veterano
# ago/05
· votar


darkness é do caraio....

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


Dr. Sin é injustiçada porque a midia impõe essas merdas ae, mas eu não entendo uma coisa: se a midia tem o poder de impor o gosto das pessoas, porque ela impõe um gosto ruim????

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


Se daqui a uma semana os Detonautas fizesem uma versao de All My Love do Led, a mina que eu falei ali em cima já ia passar a gostar de All My Love, de repente

PedroGtr
Veterano
# ago/05 · Editado por: PedroGtr
· votar


Dr. Sin é injustiçada porque a midia impõe essas merdas ae, mas eu não entendo uma coisa: se a midia tem o poder de impor o gosto das pessoas, porque ela impõe um gosto ruim????

eh pq a midia poe as bandas q se vendem.. e normalmente essas bandas sao ruins ,e precisam cair na banheira do gugu ou achar piadas do Faustao engraçadas ou brincar de idiota nos programas dakele gordo Leao pra poder fazer sucesso.

ja as bandas boas preferem obter sucesso pela sua qualidade ao contrario de descer ao nivel como o de babacas como o cpm22 etc


editado: vc acha q vc verá nessa vida o Edu Ardanuy de sunguinha caindo na banheira do gugu?

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Johnny B Good 3
Dr. Sin é injustiçada porque a midia impõe essas merdas ae, mas eu não entendo uma coisa: se a midia tem o poder de impor o gosto das pessoas, porque ela impõe um gosto ruim????

Seguinte, músicas ignorantes fazem o povo ser ignorante, e é vantajoso pra eles que o povão seja ignorante, entendeu?

Se a mídia impor música inteligente, as pessoas ficam inteligentes e aí fode tudo pra eles.

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


verdade, haiohaioua o ardanuy de sunguinha na banheira do gugu ia ser engraçado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Darkness- A banda + injustiçada da história do rock