Recomendação! (show Shaaman)

Autor Mensagem
lespaulbabilon
Veterano
# ago/05 · Editado por: Admin


Ontem, domingo (07/08) eu fui no show do Shaaman. Eu fui meio "xoxo" porque eu não conhecia muuuito sobre a banda e fui apenas pra curtir mesmo.

Pra começar: Eles não atrasaram nem uns 10 minutos para começar o show, enquanto no do Angra que eu fui a 3 meses atrás eles atrasaram cerca de 2 horas!!!!

Efeitos: Os efeitos são de deixar QUALQUER um de queixo caído, a produção é muito foda! Luzes, som de altíssima qualidade, realemente um puta espetáculo!

Carísma: O pessoal do Shaaman foi bem mais carísmático que o do Angra, o André Matos brincou com a platéia, xingou a MTV, e foi muito carismático mesmo.

Resultado: O melhor show que eu já fui na minha vida.

Recomendo a todos que não deixem de perder, quando tiverem a oportunidade o show do Shaaman, porque eu GARANTO que é um puuuuuuuuta espetáculo!

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Eu endosso o q ele disse. Shaaman eh o qhá.

Hangel
Veterano
# ago/05
· votar


nao curti o vocalista
fui no show deles sexta feira
o kra é moh convencido

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Hangel
Endosso oq vc disse tbm

HyperViruz
Veterano
# ago/05
· votar


xingou a MTV
falou o q?

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar


HyperViruz

Digamos que foi meio indireto...
Ele mandou todo mundo votar em "More" do Reason, naquele "concursinho" (Disk MTV), para mostrar para aquela merda, que existe música de verdade tbm...algo assim, não me lmebro bem...heheh

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar


Hangel

Pelo menos aqui em Uberlândia ele foi muito gente boa!

xxxguitarxxx
Veterano
# ago/05
· votar


hsuahusauha qui em CTBA o André enforcou Jesus com o cabo da guitarra... haushuahsu depois nos oramos pra ele para a nossa salvação... hsuahsuahus doc aralho

Birth of the Wicked
Veterano
# ago/05
· votar


Eu fui no que teve aqui no Claro Hall.

xxxguitarxxx
Veterano
# ago/05
· votar


e ele tropeçou no palco... levo um tombasso... kra os kras do shaman sao mto masi gente finas... o Angra sempre vai ser menos humilde...

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar


xxxguitarxxx

Eu discordava disso até ontem a noite...heheh

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


Carísma: O pessoal do Shaaman foi bem mais carísmático que o do Angra, o André Matos brincou com a platéia, xingou a MTV, e foi muito carismático mesmo

Não entendi essa parte.

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar


LeandroPanucci

Ele conversou mais com a platéia, interagiu com o pessoal, brincou, falou bem da cidade...etc...

Harvey
Veterano
# ago/05
· votar


Efeitos: Os efeitos são de deixar QUALQUER um de queixo caído, a produção é muito foda! Luzes, som de altíssima qualidade, realemente um puta espetáculo!

realmente, os efeitos da nova tour tão muito foda. eu vi o show deles em abril.. muito bom, nada comparado ao ano passado.. fora que as músicas dos caras são muito boas tb e eles têm um a ótima presença de palco.. curti bastanteo show deles..

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar


Harvey

E a introdução do Show? Caralho, nunca via algo parecido!!! heheh

ROTTA
Veterano
# ago/05
· votar


lespaulbabilon
Recomendo a todos que não deixem de perder

Pode deixar! hehehehe
Abraços.

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


não deixem de perder

??

Tiruk
Veterano
# ago/05
· votar


maggie
ele ta falando que vc não deve ir, entendeu? :P

pseudo moderadora imbecil. tem que da explicação (do verbo explicar) de tudo.ok?

HyperViruz
Veterano
# ago/05
· votar


Carísma: O pessoal do Shaaman foi bem mais carísmático que o do Angra, o André Matos brincou com a platéia, xingou a MTV, e foi muito carismático mesmo
aaah mas iso num é carisma, é falsidade mesmo

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


HyperViruz
Falsidade? Kra, não fala sem saber não...

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

po, o cara faz altas participações na MTV, e no show ele fala mal dela?

isso não é falsidade não?

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar


Marco Alan Rotta
maggie
Tiruk

Acho que eu não escrevi errado não, escrevi?
Enfim, vocês entenderam o recado...hehehe

heathcliff

Acho que a crítica maior dele foi mais ao Disk MTV, e a proteção que ela dá ao Rap, ao pop, as merdinhas, e não ao Heavy Metal, ou qualquer outro estilo que preste.

Jason
Veterano
# ago/05
· votar


esse show foi perto de casa
pior foi o povo voltando do show e berrando na rua

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar


Jason

De que bairro você é?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
Não eh falsidade. Eles vão na MTV, mas isso não significa q eles gostem dela. Eh como ele disse: "Vamos mostrar pra merda da MTV o que é Música de verdade!"

Gibson Girl
Veterano
# ago/05
· votar


Bom, eu ainda não fui no show deles, que vai ser dia 20/08 aqui...agora én quase certo q eu vou e o melhor é q fora o Shaaman ainda vem o Massacration junto...vai ser mtooooo bommm hehehehe tô só imaginando o Detonator hehehe

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Ele disse numa entrevista que odeia fazer clipes, faz mesmo porque a gravadora obriga.

Gibson Girl

Aonde você mora?

Birth of the Wicked
Veterano
# ago/05
· votar


Gibson Girl
Espero que a porra da casa de shows pegue fogo na hora do Massacration e os que tiveram gostando dessa merda sejam queimados junto.

John Frusciante
Veterano
# ago/05
· votar


Birth of the Wicked
e a mãe vai bem ?

Birth of the Wicked
Veterano
# ago/05
· votar


John Frusciante
A tua vai ótima,e isso eu posso lhe garantir.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Recomendação! (show Shaaman)