Show do Shaaman e seu novo cd...

    Autor Mensagem
    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # jun/05


    fui no show do shaaman moh empolgado cum o novo cd q eu achei super legal...po eu curti o cd pacas.......mas depois q eu fui no show dos caras..afffff.....q show horrivel, eles tokvam duas musicas e paravam, 2 musicas e paravam, fora q tokram mtaaaaaaa musica do ritual, e relativamente poca coisa do novo cd. Em todas as musicas o andre tentava anima a galera nas jogadinhas mais manjadas e q encheram o saco, teve uma hra q ele canto moh verso agudo e foda d cantar e qria q agnt repetisse depois dele!!! todo mundo fiko parado tentando q nem bobo copiar ele...ele preciso repetir umas 4 vezes a msma frase ateh agnt pegar.... fora q uma hra ele paro e disse q ia tokr a musica q a galera pedisse, crente q agnt iria pedir Fairy Tale... mas todo mundo pediu Carry On, ele foi la e c bastou a tokr a introduçao da musica no teclado e pronto.....o pessoal implorou por Carry On e nada deles tokrem, ouvi mta gnt reclamando do show depois....mto ruim....fora q ele fez um comentario pessimo, ele disse na ultima vez q eles voltaram ao palco depois do bis q eles jah estavam cum quase 40 anos e q tavam cansando mas tavam tentando tokr no msmo nivel d qndo eram "jovens"...e eu pergunto: desde qndo 40 anos eh ser velho??? os cara do Iron sao mais velhos q eles e tao por ai c matando d tokr, o Ian Anderson tah na casa dos 60 e tah cum mais energia e sem frescura do q o andre e a banda inteira junta...a presença de palco dos irmãos Mariutti foi vexaminosa...eles fikram plantados na msma posiçao ateh o fim do show...

    desculpa meter tanto pau nos caras, o cd fiko bom, eu admiro eles e tal mas o show foi fraco....

    alguem foi no show? q q acho??

    HdP2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Fui não, mas Shaaman perdeu a moral comigo...

    John Elf
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Steve Harris eh o cara
    1- O problema d tocar e parar deve ter sido algum problema técnico... O show q eu fui, ainda da turnê do Ritual, isso não aconteceu não...
    2- Eles estão introduzindo as músicas novas aos poucos
    3- Eles não vão mais tocar Carry On, pois segundo eles ela não tem mais a veh com o som da banda... Soh Lisbon do Angra daki pra frente
    4- Isso d repetir versos foda da música q o público demora pra pegar vem desde os anos 70...
    5- Ele não disse q estavam velhos, mas q jah não eram tão jovens... Mas isso foi meio furada msm...

    HdP2
    Pq? No meu pelo menos soh subiu

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    No meu pelo menos soh subiu (2)

    conte
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    1- O problema d tocar e parar deve ter sido algum problema técnico... O show q eu fui, ainda da turnê do Ritual, isso não aconteceu não...
    2- Eles estão introduzindo as músicas novas aos poucos
    3- Eles não vão mais tocar Carry On, pois segundo eles ela não tem mais a veh com o som da banda... Soh Lisbon do Angra daki pra frente
    4- Isso d repetir versos foda da música q o público demora pra pegar vem desde os anos 70...

    o msm q eu acho..e a onde eu fui naum teve paradas entre cada 2 msuicas

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tem vez que o show sai muito bom e tem vez que naum da taum certo assim, naum se deve jugar a banda só por um show, e a parada das musikas de ter sido por algum problema

    KuRt asfKN
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Avril Lavigne é mais pesado q Shaaaaaaaaaman.

    HdP2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    KuRt asfKN
    Avril Lavigne é mais pesado q Shaaaaaaaaaman.
    Ela nem é gorda para pesar tanto.

    KuRt asfKN
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Jô Soares é bem mais pesado q o Shaaaaaaaaman.

    HdP2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    KuRt asfKN
    Não é mais que Fat Famile.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show do Shaaman e seu novo cd...