REGIS TADEU, ENFIM UM CIDADÃO QUE DESAFIOU OSTENSIVAMENTE A MASSIFICAÇÃO MUSICAL

Autor Mensagem
Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar

Fritz_mkvl
para mascarar a falta de conteúdo.

ele só está querendo passar falsa cultura.

em qualquer faculdade de comunicação social, o sujeito exageradamente prolixo ou aprende a passar suas idéias de forma clara ou é reprovado.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar

Papa Urubento XVI
Exatamente como o RT faz.

em qualquer faculdade de comunicação social, o sujeito exageradamente prolixo ou aprende a passar suas idéias de forma clara ou é reprovado.
Será que o figura (RT) é formado em Jornalismo? Se sim preciso descobrir em que faculdade pra passar bem longe dela.

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar

Fritz_mkvl
voltando aquilo:
cara é obvio que como eles faziam musica instrumental era impossivel manifestar uma critica, porem eles participavam de um movimento e abraçavam as causas dele...
Veja o exemplo de Villa Lobos...ele não foi um critico da sociedade a participar da semana de arte moderna de 22? claro que foi, pq apoiou os andrade, e todos os outros que estavam lá que criticavam a sociedade e as artes da epoca...
agora cara, como eu disse isso é fato, entra nos sites, se voc provar que Liszt não era um compositor romantico, voc muda a historia da humanidade, e ele sendo participou da critica...
gozado pq ou invés de adaptar Fausto ele não utiliozou uma obra do barroco ou do arcadismo? ja se perguntou?

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar

timeisonmyside
No final você deu voltas e voltas pra dizer o que estavamos afirmando desde o ínicio. Que a música do cara (que é o que nos interessa), não tem nem traços de crítica alguma.

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar

Fritz_mkvl
cara é obvio que não, porem quem ouvia sabia que ele fazia parte de um movimento critico e por isso sua musica era critica...

cara ele fez fausto, pq ele quis ser critico se não usava a divina comédia ou lusiadas....

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

As críticas do Black sabbath são tão mela-cueca que nem valem a pena cara. O objetivo delas era música mesmo, e não crítica.
Pra mim Children of the Grave tah entre as melhores letras q existem.

Então só da pra ter pena dele cara, porque se realmente ele acredita no que escreve tá na hora de ele abrir os olhos.
EU acredito noq ele diz

E você acha MESMO que ele não recebe o dele?
Acho q ele não recebe. Tenho quase certeza disso.

Tá parecendo o seu ídolo, usa um palavreado exdruxúlo para mascarar a falta de conteúdo.
O Régis fala assim por tiração de sarro. Isso eu tenho certeza.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar

timeisonmyside
Como que a música era crítica velho? O cara era crítico, a música não.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Exatamente como o RT faz.
Jah falei, ele faz isso pra satirizar.

Será que o figura (RT) é formado em Jornalismo?
Jornalismo eu não sei, mas ele eh formado em Odontologia, se não me engano.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Como que a música era crítica velho? O cara era crítico, a música não.

Ainda não entenderam? A música propriamente dita não era crítica, mas quem compôs a música, e, naqla época, quem ouvia, fazia(m) parte de um movimento crítico. Deu pra entender ou quer q desenhe?

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar

Jornalismo eu não sei, mas ele eh formado em Odontologia, se não me engano.

Nossa.

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar

Fritz_mkvl
a obra dele é critica....
quebrava os padrões da epoca classica que vinha anteriormente..
é que era assim: um fulano que gostava de barroco, por exemplo tinha tendecias filosoficas e agia na sociedade da epoca de forma antagonica a de caras como Liszt, logo era tudo uma revolução...
Liszt musicou o romantismo e a critica deles....

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Fritz_mkvl
Leia tudo oq eu escrevi.

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar

John Elf
dezenha cara por favor......

sabe o que falo é fato, voc não entre em uma faculdade sem sabe isso: se tiver a pergunta: liszt era romantico? voc tem que dizer que sim... o romantismo era critico....sim.......e por ai vai.....

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar

John Elf
Ainda não entenderam? A música propriamente dita não era crítica, mas quem compôs a música, e, naqla época, quem ouvia, fazia(m) parte de um movimento crítico. Deu pra entender ou quer q desenhe?

Velho foi o que eu acabei de escrever.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

timeisonmyside
Fritz_mkvl
Vcs dois tão qrendo dizer a mesma coisa de modos diferentes, e ficam em uma discussão inútil por causa disso...

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar

A música propriamente dita não era crítica
pronto.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar

timeisonmyside
a obra dele é critica....
Velho como que a obra do cara é crítica? São notas musicais enfileiradas, como isso vai ser crítico de alguma forma?

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar

E boa noite aí de novo, amnhã tem mais.

John Elf
Depois você me fala se vai no JP.

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar

Fritz_mkvl
cara Fausto era critica, como era uma opera, era critica..
agora cara é assim: se pudessemos voltar ao tempo e ficassemos frente a frente de liszt e pudessemos perguntar a ele: Liszt, voc é um cara engajado, sim ou não? ele diria que sim, la do ladinho do victor hugo....
sua obra é critica, ele vai dizer que sim, pq ao voc fazer algo que rompia com a cultura que era amparada pela burguesia da epoca o cara estava sendo critico....
foi citado que ele fazia a obra simplismente pra comer.....realmente...se ele fizesse obras que não fossem contestadoras e quisesse se juntar cultura da epoca, não ia faltar emprego e oportunidade pra ele....

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar

Fritz_mkvl
cara, Villa Lobos não foi critico, Picasso, Kubrick com Barry Lindon não foi critico...então...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Fritz_mkvl
Depois você me fala se vai no JP.

Qdo eu tiver certeza eu te falo.

Sobre a música do kra ser crítica: ele fazia músicas q rompiam as "barreiras musicais" da época, logo ele nadava contra a corrente, oq no caso teria críticas...

Mas na boa, vamos falar sobre Régis Tadeu, afinal o tópico eh dele.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar

timeisonmyside
Velho eu estou falando da obra não do autor.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Fritz_mkvl
Sobre a música do kra ser crítica: ele fazia músicas q rompiam as "barreiras musicais" da época, logo ele nadava contra a corrente, oq no caso teria críticas...

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar

Fritz_mkvl
a obra dele rompia com o normal da epoca....

veja o caso do Kubrick, famoso diretor critico da sociedade contemporanea..
Pq ele não adaptou um livro do romantismo? ja parou pra pensar nisso?
Pq ele odiava romantismo (que estagnou depois mesmo) e partiu para o realiasmo/naturalismo do Whillian TAChrey ou os modernistas do seculo passado, principalmente os que romperam com o formato tradicional do romance....
Agora voc pode ver Barry lindon como uma historia de amor.....voc escolhe..

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar

timeisonmyside
Música é uma linguagem muito diferente do cinema e da literatura (os dois últimos sim tem grandes semelhanças). Essa comparação não serve.

Guitarrante
Veterano
# ago/05
· votar

Foda-se a critica!

Vão ouvir Van Halen cambada de nerds! No Van Halen as letras estupidas são pura desculpa pro instrumental foda, e que, em si, é ótimo!

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar

Guitarrante
É isso aí.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar

Guitarrante
Vão ouvir Van Halen cambada de nerds!

é isso ae, apoiado companheiro ultrajovem!

letras sao soh um monte de tempo gasto onde poderia entrar uns putas solos de guitarra.

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar

Fritz_mkvl
claro que são, porem atento para o seguinte: o papel do artista em sua época, é nisso que gostaria que voc pensasse...dessa forma chegaria as mesmas conclusões que são na verdade são fatos cabais...

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar

timeisonmyass
fatos cabais

prove