REGIS TADEU, ENFIM UM CIDADÃO QUE DESAFIOU OSTENSIVAMENTE A MASSIFICAÇÃO MUSICAL

Autor Mensagem
SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside
De acordo com o seu critério, Mozart é bom por quê?

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Vcos destruiram o forum hoje:
se o que vale é diversão então tudo é bom, bastando que divirta..como diversão é criterio pessoal, link park é bom e pronto, malmsteen é ruim...
alias se eu soubesse que bastava dizer que pink floyd me diverte e malmsteen não pra acabar com um debate aqui eu tinha economizado tanto tempo...

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside

cara, vc ACHA MESMO q toda obra de ficção tem q encerrar um conceito externo à propria história?

entao para vc um trabalho como Beowulf nao tem nenhum valor, certo?

vc está JOGANDO NO LIXO 3 mil anos de comédias, tragédias e vários outros textos da literatura grega e romana.

as influencias de O Senhor dos Anéis na cultura moderna é tao grande. praticamente toda obra de ficção, cientifica ou fantástica, tem influencia de O Senhor dos Anéis. o Senhor dos Anéis é a influencia principal de Guerra nas Estrelas e EU QUERO VER vc me apontar um filme mais influente na cultura pop do q esse ae.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


timeisonmyside
Agora diversão por diversão Link park é bom,
Velho, estamos falando de diversão com qualidade, obras que envolvem técnica elaborada e muito esforço e dedicação. A simples sitação desses cara é um desrespeito aos criadores das obras aqui comentadas.

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


SoldierOfFear16
qual criterio amigo? o da diversão? mozart me diverte tambem, logo ele é bom...
bem ele era um genio, ne? renovou a musica classica, mudou a FORMA e não só a tecnica da musica...por isso ele é bom....

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar