angra/sepultura qm melhor representa o brasil????

Autor Mensagem
staind
Veterano
# jul/05
· votar


sepultura.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza
Não eh por nada não, mas no cenário Metal o Brasil eh muito respeitado lah fora, bandas como Sarcófago, Sepultura, Krisiun, Korzus, Viper, Wizzards, Angra, Shaaman, Sepultura, etc...

Tiruk
Veterano
# jul/05
· votar


angra

Harvey
Veterano
# jul/05
· votar


Midgard
Tom JObim

Concordo inteiramente.. curto pra caramba angra e sepultura, mas pelo fato deles cantarem em inglês, acho meio paradoxal q representem o brasil.. acredito q Tom Jobim seja nosso melhor representante...

bulldog
Veterano
# jul/05
· votar


angra/sepultura qm melhor representa o brasil????
Nenhum deles. Se tivessem nascido na Escandinávia ou na Nova Zelândia estariam fazendo o mesmo som, e não faria diferença nenhuma. A nacionalidade deles é só uma questão de acaso.

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


Os dois representam mal o Brasil.

Quem representa bem é o Chico Buarque, Tom Jobim ou Vinícius de Moraes, e não uns caras que fazem música de estilos que não tem nada a ver a cultura musical do Brasil.

Eu gosto de Sepultura na fase do Max e de Angra em todas as fases (menos Angels Cry), mas falar que eles representam bem o Brasil isso não. Se eles representam o Brasil no cenário do metal, aí sim eu concordaria.

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Lombriga7

cara power-metal (ou metal melodico sei la) enjoa mais rapido mesmo cara, é FATO. pode abrir um topico perguntando o estilo que enjoa mais dentro do metal que todo mundo vai falar melodico.

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Olha não gosto de nenhum dos dois mas acho que o Sepultura (antigo) é melhor que o Angra, porque não gosto muito de metal melódico.

lespaulbabilon
Veterano
# jul/05
· votar


Angra...

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Nenhum deles. Se tivessem nascido na Escandinávia ou na Nova Zelândia estariam fazendo o mesmo som, e não faria diferença nenhuma. A nacionalidade deles é só uma questão de acaso.

Como conseguiu falar tanta merda? Esse Bulldog nunca ouviu o Holy Land do Angra

MacCa
Veterano
# jul/05
· votar


Lombriga7

Não isso é normal para humanos, pois eles tem gosto diferente entre si, e antes de vir falar que eu não sei ouvir música, é bom saber o que e sei sobre música... aposto que te deixo no chinelo tranquilo...

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Não sei pra q tem gente q entra aki pra falar q MPB q representa melhor, q Angra e Sepulturam não representam o Brasil e bla bla bla. Qualquer um com um mínimo de inteligência percebe q o tópico eh sobre Metal, então não se metam a engraçadinhos.
E pra quem fala q Angra não tem musicalidade brasileira, ouçam o album Holy Land.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


e duvido que os caras lá fora sequer saibam que uma banda que canta em inglês e toca um ritmo gringo seja brasileira ou o que seja a cultura brasileira.

Essa frase eh imbecil. Soh pra lembrar, o Metal do Brasil eh respeitado no mundo inteiro.

Lombriga7
Veterano
# jul/05
· votar


MacCa
Quem gosta mesmo de uma banda,não enjoa ela.

LeandroP
Moderador
# jul/05
· votar


Não pode tópico A x B.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a angra/sepultura qm melhor representa o brasil????