Qual melhor filme representa o rock na sua opinião?

Autor Mensagem
xXx Icaro xXx
Veterano
# mai/09


Cite aki o melhor filme que represente o rock na sua opinião...

O meu é - Tenacious D...

Horcruxes
Veterano
# mai/09
· votar


Colocar o "Escola de Rock" ia ser forçação de barra... xD... mas mesmo assim tem o seu mérito.

Acho que Hair é um exemplo legal de filme que representa uma vertente do rock. A música é bem contextualizada, e o filme mostra uma razão para ser, para existir esse estilo.

Ou eu tô viajando, sei lá! =)

alexdiffer
Veterano
# mai/09
· votar


high school music

kkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeira...

rock nao sei mas o blues concerteza é o CrossRoads

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/09
· votar


Apocalipse Now

Marcosrcf
Veterano
# mai/09
· votar


Rock Star

Sniper
Veterano
# mai/09
· votar


Quase Famosos

Andy Viper
Veterano
# mai/09
· votar


Rock Star (2)

Muito bom esse filme, com um final melhor ainda..

Hansen
Veterano
# mai/09
· votar


Tem vários, mas existe um que tornou todo adolescente num idiota (o que não deixa de ser verdade):

Quanto Mais Idiota Melhor


A cena em que o cara vai testar a guitarra e o vendedor mostra uma placa com os dizeres "proibido tocar stairway to heaven" é demais!

Hansen
Veterano
# mai/09
· votar


AH! Mais uma...

O filme não representa o rock, mas retratou a melhor fase do rock (50's, 60's e 70's) com perfeição:

FORREST GUMP

BaNdAiD
Veterano
# mai/09
· votar


Indiscutivelmente:

Almost Famous!!!

edu_righnest
Veterano
# mai/09
· votar


Detroit Rock City \o

Bog
Veterano
# mai/09
· votar


This is Spinal Tap!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mai/09
· votar


Bog

Esse filme é foda!!
a cena do "These go to eleven" é mto boa hauhhauhaua

Headstock invertido
Veterano
# mai/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Trick or Treat
This is Spinal Tap
Metal: A headbanger's journey
Tenacious D
Escola de Rock
Quase Famosos

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


Rock Star (3)
mestre Zakk chutando bundas, e a banda Steel Dragon é MTO FODA!

MiguiM
Veterano
# mai/09
· votar


O Escola de Rock é muito bom. A Trilha Sonora nem se fala. Mas Aquele Spinal Tap é muito legal meeeesmo! Quem não viu vale a pena conferir. Tbm gosto muito do Rock Star, apesar de achar a história meio que " surreal ". Outro filme muito bom que representa o Rock é o Almoust Famous( Quase Famosos), eu recomendo esse filme porque ele retrata bem o dia a dia dos roqueiros, e, quem mostra isso é um jornalista da Rolling Stone. O Tenacious D eu nem considero tanto, porque é um filme meio que.... bizzarro! Assim, retratam a história da banda Tenacious D de um jeito bem louco. O Detroit Rock City, que pelo jeito é do Kiss, eu nunca vi porque nunca achei em Locadoras ou Blockbusters. Deve ser um filme meio antigo, mas deve ser completamente tr00!
A Encruzilhada eu acho bastante legal, mas foge um pouco desse padrão do Rock e vai mais para o Blues. Então, na minha opinião os filmes que representam o Rock são O Escola de Rock, Spinal Tap e o Almoust Famous( Quase Famosos)

darkwolf
Veterano
# mai/09
· votar


sem dúvida nenhuma Easy Rider

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar


Rockstar

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


Tommy



.Fael
Veterano
# mai/09
· votar


A cara eu curto d+ aquele do kiss!

detalhe.. eu não gosto de kiss hehe.. mas o filme é mto loco!

andreteixeira
Veterano
# mai/09
· votar


rock'n rolla

jimmy vandrake
Veterano
# mai/09
· votar


Particularmente gosto muito do Quase Famosos. Embora não seja o filme que melhor representa o Rock, mas transmite bem a ideia do que e uma banda de rock. Confusões entre egos e mulheres drogas e show business nas mãos de uns trapalhões que não entendem que o show business não é só som, tem muita gente a ser carregada nas costas para que as cosias aconteçam.

zoso
Veterano
# mai/09
· votar


Quase famosos(almost famous) pegou a melhor época do rock, mas a trilha sonora do filme forrest gump é foda, pois consegue tratar com perfeição a era hippie e a guerra do vietnã.

metallish
Veterano
# mai/09
· votar


tenacious d a palheta do destino sem a minima duvida, mas eu gostei muito do utimos dias de curt cobaine e dodocumentario sobre o metallica some kind of monster, tudo bem q ele so fav do metallica mais tud bem

Southern
Veterano
# mai/09
· votar


Quase Famosos
Easy Rider
Detroit Rock City

Eu achei o final de rockstar muito tosco/sessão da tarde

asfa1
Veterano
# mai/09
· votar


The Wall - o Filme. Na minha opinião é o que representa melhor a vida do rock, a que estão expostos os musicos de rock numa turne e em suas vidas em geral. O Filme é fantastico!

ricolb
Veterano
# mai/09
· votar


Eu gostei de "Jimi Hendrix - O filme", também do precurssor do Rock com "A encruzilhada" com o mestre "VAI" e "Karatê Kid" e pode tacar pedra, mas... La Bamba!

Dudu9
Veterano
# mai/09
· votar


Não o rock mas a música em geral
O Som do Coração

Sniper
Veterano
# mai/09
· votar


To baixando A Encruzilhada

Dogs2
Veterano
# mai/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Rock, o Lutador

:]











tááá, é Rocky
:(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual melhor filme representa o rock na sua opinião?