Autor |
Mensagem |
mizael Veterano |
# jul/05
bah..keria pedi uma ajuda....tenhu um roland rs50 tirei..novo...tokei num xp 80 fikei fissuradooooo..muito bom....oq vcs acham....oq daria pra dar de volta num?? valeria a pena..sair de uym novo..para um usado..mesmo sendo um xp80? vlw....e um bom dia.....
|
ROTTA Veterano |
# jul/05
· votar
mizael
valeria a pena..sair de uym novo..para um usado.
Isto depende de você, acima de tudo. Tenho o XP-80 há algum tempo e não o trocaria por nenhum RS, apesar de alguns avanços tecnológicos, como a conexão USB, por exemplo. Acho os timbres do XP mais "quentes" e reais que os do RS.
Abraços.
|
mizael Veterano |
# jul/05
· votar
Marco Alan Rotta
poiseh kra..isso q eu to grilado...o meu e unico dono..zerado....mais...ele naum xega nem perto da linha xp....e eu soh fissurado em pianos bons... qt vc axaria q eu deveria volta num xp80? vlw...
|
ROTTA Veterano |
# jul/05
· votar
mizael
qt vc axaria q eu deveria volta num xp80?
Não tenho idéia. Considere que um XP-80, usado, dependendo do estado, pode custar de R$3800 a R$4300 (pelo que me lembro). Acima disto está um pouco caro, e abaixo está barato.
Abraços.
|
mizael Veterano |
# jul/05
· votar
andei..vendo em alguns post..tao falando q o juno d e mleor q o rs..e a linha xp?? sera q isso e real? vw..tnes msn??/
|
Luiz_sa Veterano |
# jul/05
· votar
Mizael, acho que a linha XP, quando se fala em pianos eletricos, até mesmo acustico, só perde mesmo para a linha RD, e Fanton X,por estes serem sampleados, novos da Roland, pois os Rhodes do XP são um show, além disso, é fácil de editar os timbres, e vc mesmo pode ter os seus personalizados, na sensibilidade , brilho, que vc quizer. Tenho um amigo que comprou um RS 50, enquanto não trocou n um XP 80 não sossegou, agora está satisfeito, eu tbm tenho um, não largo nem....
|