me ajudem to em duvida!!! x5d da korg ou rs50 da roland???

    Autor Mensagem
    Marcio Aléx Acunã
    Veterano
    # mar/05


    olá galera!!
    sou novo ai na área!!!
    estou em duvida em qual teclado compro!!
    pois tenho a grana pra comprar os teclados e não sei qual escolher,pois toco numa banda de padode,e gosto de timbres de metais!!!
    obrigado!!!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu gosto do X5D apesar de mta gente não gostar. Mas cara, pra gastar uma grana dessas sem saber EXATAMENTE o q está comprando é foda hein. Você precisa testar os dois e ver de qual gosta mais.
    Se lhe interessar, estou vendendo meu X5D pra cobrir um Kurzweil SP88X que comprei.

    ROTTA
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Marcio Aléx Acunã.

    Quanto está disposto a gastar?
    Abraços.

    Marcio Aléx Acunã
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tres mil a vista

    ROTTA
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Marcio Aléx Acunã

    Desculpe estar perguntando tanto, mas o que exatamente você precisa mais:

    Acompanhamento/ritmos?
    Bons e diversos timbres?
    Tipos de teclas?


    Com isso posso direcionar algumas dicas. De qualquer forma, nesta faixa você pode considerar um teclado da série Alesis QS, um Roland XP (mais antigos mas ainda procurados), e diversos outros.

    Abraços.

    o.gmaciel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ola pessoal sou novo no fórum. gostaria de sugestões pois preciso de um teclado que realmente apareça na banda da minha igreja.A duvida é roland jv35, korg x5d, psr 1000, juno d, ou qual voces me recomendão. Aaceito sugestôes pois a duvida é cruél , desde já gracias!

    _SIDERADO_
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Marcio Aléx Acunã
    pois tenho a grana pra comprar os teclados e não sei qual escolher,pois toco numa banda de padode,e gosto de timbres de metais!!!

    tres mil a vista

    Mano, nesse caso, na faixa de preço, vai de Korg X50 de olho fechado, se quiser comprar novo. se for comprar usado junta um pouquinho mais e vai de Triton LE, que tem sample e, por ser um korg, com certeza tem ótimos metais.

    _SIDERADO_
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    o.gmaciel

    Quanto pretende gastar? Só novo? Ou aceita usado?

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Se a grana tiver curta, vai de Juno-D LE, se tiver um pouco mais, de X-50 (x5D é passado)

    melquesantana
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    alesis qs 6.2

    piu-piu-BA
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Velho....o melhor é ir de x-50 pois vc disse q tem 3 mil a vista e quer otimos metais......x-50!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a me ajudem to em duvida!!! x5d da korg ou rs50 da roland???