Vamos tomar providências contra esse Vinícius Augusto!

Autor Mensagem
Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jul/05
· votar


Putz, deu mais de cinco minutos!! E agora, sera q somos multis??\

(pensativo)

Yes Mojo_No Acarajé
Veterano
# jul/05
· votar


posta agora
posta!!!!!!!!1

Yes Mojo_No Acarajé
Veterano
# jul/05
· votar


aaw

Yes Mojo_No Acarajé
Veterano
# jul/05
· votar


posssstaaaaaaaaaaaaaaaa

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jul/05
· votar


pronto. é q demora ir de um maquina pra outra.

O_o

Yes Mojo_No Acarajé
Veterano
# jul/05 · Editado por: Yes Mojo_No Acarajé
· votar


editar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aeee

kevinmoore
Veterano
# jul/05
· votar


Roland é ruim por acaso?

Depende... todos que eu testei são "Teclados com timbres medianos prontos, para quem não sabe editar e fica feliz com só aquilo mesmo"
Agora se vc quer um som de gente, e tirar praticamente qualquer som, vá de Korg ou Kurzweil!
Mas aí vai da necessidade de cada um!
Mesmo pq nunca testei mtos Rolands!
O Fantom é o principal e eu nunca testei, mas como eu disse em outro tópico, recebi um cd da Roland, demo do Fantom...
Achei aquilo medíocre!
Mas às vezes foi por falta de habilidade do programador de timbres, vai saber... mas nada me impressionou não! Pelo contrário... só pensei "mas... denovo isso?" tudo me lembrou meu antigo Rs9, q era ruinzin às pampas!

Rick_Wakeman
Veterano
# jul/05
· votar


liberdade de expressao
YES MOJO
eh isso ae



Não tô nem aí pra isso tudo.

Entrei aqui pra falar de música e sintetizadores, e pra isso o Forum tem me ajudado muito.

Agora, criar um User no forum só pra ficar babando ovo pro Mr_Mojo é muita pagação não acha não?

Você pega autógrafo dele, carrega a mala dele no aeroporto?

Que mais você faz pra ele? E é tudinho de graça?

Deixa de ser babão rapaz. Não estou discutindo as qualidades do Mr_Mojo como músico e como pessoa, acredito que existam boas credenciais para o cidadão, eu discuto é essa sua postura subserviente.

Arrume o que fazer da vida.

Rick_Wakeman
Veterano
# jul/05
· votar


Roland é ruim por acaso?

Depende... todos que eu testei são "Teclados com timbres medianos prontos, para quem não sabe editar e fica feliz com só aquilo mesmo"



Isso é a sua opinião. Eu já escutei muito timbre de Korg que parecia teclado daqueles que você compra e ganha um doce de brinde. Ou o contrário, compra o doce e ganha um tecladinho pra brincar.

Bosta pura.

Mas é a minha opinião.

Yes Mojo_No Acarajé
Veterano
# jul/05
· votar


sou um subserviente que te incomoda
gosto disso

ah, e tambem... se quer que defendam sua opiniao ridicula, vc deveria começar respeitando a nossa, valeu?

"Mas é minha opinião."

Rick_Wakeman
Veterano
# jul/05
· votar


Incomoda sim, e incomoda muito Sabe porque?

Porque você está num Forum sobre Teclados e Sintetizadores e não sabe nem tocar do-ré-mi-fá, portanto não acrescenta nada aqui.

Incomoda porque você fica poluindo todos os tópicos falando asneiras xingando um user e babando ovo pra outro.

Incomoda porque você não sabe a diferença entre um sintetizador e uma gaita de foles, no entanto insiste em ficar ocupando banda do Servidor do Cifraclube escrevendo merda.

Mas só por isso... incomoda neste Forum, que não é nem 0,001% do tempo que gasto na minha vida.

No restante, nem lembro que você existe...

Que bom!

Yes Mojo_No Acarajé
Veterano
# jul/05
· votar


Arrume o que fazer da vida.
ja tenho o que fazer da vida
idolatrar o mr-mojo rsrsrs e incomodar palhaços stressadinhos sem senso de humor

daeee
fala mais coisa q eu te incomodo
to gostando de ver vc soltando a franga
continua

LeandroP
Moderador
# jul/05
· votar


Já lavaram a roupa suja?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vamos tomar providências contra esse Vinícius Augusto!