Autor |
Mensagem |
emanuel macedo Veterano |
# jul/05
tenho a vaga impressão que tudo ficar mais facil, o músico tecladista acaba ficando preguiçoso, por não explorar seu teclados sinthetizador e outros recursos que só se aprende fuçando.um teclado como o meu korgi3
que eu acho que conheço uns 70% .de repente acho uma novidade. e olha que ele e bem antigo..saber os parametros exato de cada função.e vcs conhecem o potencial dos seus teclados?entre o analogico ou digital o que e mais facil?
|
mano_a_mano Veterano |
# jul/05
· votar
emanuel macedo
Eu postei um tópico sobre isso chamado "como aproveitar todos os recursos do seu instrumento" ou algo assim - dê uma olhada na Busca...
|
haniel cedraz Veterano |
# jul/05
· votar
kra, se eh mais facil eu nao sei mas que eu prefiro os analogicos eu axo mais...tendeeeur?...mais real sei lah...
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/05
· votar
quanto a forma de operação acho os teclados cheios de knobs mais interessantes, naquela hora que passa uma ideia genial de vc alterar a ressonance no meio do seu solo, ai vc vai lá e faz na hora, melhor do que ter que entrar no edit... entrar no menu do sub menu.... alterar a pagina.... andar com o cursor até o campo.... alterar o valor.... até ai o solo acabou
mas por outro lado no digital vc tem muitos recursos que não teria espaço para por tudo a vista no painel, e no meu 01/w colocar uma combinação de 8 timbres, com volumes, pans, oitavas, splits, efeitos....com apenas dois toques no paiel é otimo, em um esquema de knobs levaria um tempão
melhor os teclados que tem alguns knobs configuraveis para vc colocar o que te interessa
|
mano_a_mano Veterano |
# jul/05
· votar
fernando tecladista
melhor os teclados que tem alguns knobs configuraveis para vc colocar o que te interessa
como o Yamaha AN1x, por exemplo...
|
emanuel macedo Veterano |
# jul/05
· votar
mano a mano
desculpe. não usei a busca mais achei interessante em saber quem conhece o seu teclado. tô lá .....hem.
|