pianos digitais quais comprar?

    Autor Mensagem
    scripnic
    Veterano
    # fev/08


    Ola pessoal!

    Sou novo aqui no forum, e não entendo exatamente nada de pianos, teclados e etc.Gostaria que se possivel vcs me ajudasem a escolher um bom piano digital para quem esta iniciando suas aulas.No momento estou usando um teclado da yamaha psr-2 que era da minha vó quando ela tocava (acho que desse modelo nem se fabricam mais), e fica muito dificil trabalhar com ele pois so tem 4 oitavas e algumas notas que não funcionam.Acho que da qui algum tempo vão colocar ele no museu de historia, hehehehheheh.....

    Mas mudando de assunto, pretendo gastar no maximo 2500 reais em algo que me possa ser util ate terminar o curso, algo que tenha quase o mesmo peso das teclas e o mesmo som de um piano de verdade.

    Antes de ontem fui numa loja de instrumentos musicais e eles me ofereçeram um da privia px 110 por $ 2229, esse piano digital é bom, ele esta caro, por esse preço existe melhores?

    Obrigado pela atenção e por favor se possivel justifiquem suas respostas!

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    scripnic
    Por R$ 2.500,00? Acho que não tem muitas opções, fora os Privia, o M-Audio Prokeys 88 e um Kurzweil SP-88, fora outros poucos.
    Mas... Se a sua intenção é estudar piano, por que não procurar um piano acústico legal por esse preço? Existe, sim.

    sralves
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Nesta faixa de preço tem o Yamaha P-70 também, mas não sei se é muito bom.

    Esse PX-110 por este preço está pouca coisa acima do que encontrei na época que estava procurando um digital. Ele custa por volta de 2000 e, se procurar, um pouco abaixo disso. Já que você pode gastar um pouquinho a mais, tenta encontrar o PX-200 ou o PX-320 que tem maior polifonia que o PX-110, além de melhores sons.

    scripnic
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Vcs sabem alguem que venda um piano acustico ou digital por esse preço? me falaram que os da kurzwell sp 88 e sp 88x e os da Alesis QuadraSynth sao um dos melhores nesse faixa de preço....
    Mas entre o sp88x, alesis quadrasynth e o px 320 qual eh o melhor e por que?
    No aguardo!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    eu escolheria pelo PX320 ou PX-200, que tem maior polifonia e é mais recente. Dizem que as teclas do SP88X são ruins. As do SP88 são semipesadas, como as do SP76. São boas teclas, com peso bom para executar piano, mas NÃO são hammer Action.

    Os Alesis Quadrasynth (anteriores aos QS) são antigos e não tem uma timbragem tão atual. Não recomendo

    scripnic
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    por mais ou menos qual o preço que poderia achar px 200 ou 320 e qual dos dois eh melhor e por que?

    Fabinhomusic
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Fabinhomusic
    · votar


    scripnic

    Olá!!!! Vc tem a opção de acrescentar um pouco mais e pegar um SP2!!!!!! eu digo o SP2 e não o SP2x .....pois tem diferanças nos preços e algumas coisinhas basicas como teclas....o SP2x possui 88 e o SP2 76.....Vale a pena brother....Agora se quer 88 teclas ai tem que ser o X mesmo....mas qualquer coisa de uma olhada vc mesmo ó......

    Kurzweil SP2

    musiker
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: musiker
    · votar


    SCRIPNIC
    e eles me ofereçeram um da privia px 110 por $ 2229

    OLHA o privia PX 110 por 2.100,00

    http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=52691&IdProd=2102#

    Olha o CDP 100 por 2.000,00 com frete grátis para Sul e Sudeste.

    http://www.linkvitrine.com.br/Santander/productdetail.asp?ProdTypeId=3 2&ProdId=1978639&CatId=48602&PrevCatId2=47761&CatIDHome=

    scripnic
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ola pessoal!

    gostaria de saber se possivel qual dos da privia compensa mais compra o px 200 ou o 320 em relação ao peso de teclas e o som, mesmo, por que pra min que estou fazendo aula isso eh o mais importante certo? E mais uma duvida, o que é polifonia?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pianos digitais quais comprar?