Vou comprar um Sintetizador mas estou muito desatualizado - Ajuda?

Autor Mensagem
bx1_HD
Veterano
# jul/05
· votar


Ah c vc n se confundiu era pq vc leu meu post logo qdo eu acabei e enviei-2 minutos depois eu deu uma revisada e corrigi(mas meu comentario era o mesmo):)
Abçs

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


lfernand
Acho que depende muito,pra não dar nenhum delay e nenhum pau tem q ter memória ram sobrando e o processador tem que ser o mais rápido possível.No mais é questão de ensaiar,saber mexer nos programas,acho que cada um tem uma necessidade específica de timbres,pra um pode ser que dê pra fazer tudo no laptop,pra outro não,achoque depende muito,os programs são feitos visando facilitar isso,do mesmo modo que vc aperta um botão no teclado e muda o timbre,vc aperta uma tecla no lapop pra mudar o timbre.

Não é bem por esse lado, qt cuts um lap top com alta tecnologia e qt custa um teclado sampler?????? Além do tecaldo sampler ser mais barato é melhor de se trabalhar ao vivo, como eu disse, não existem mais do 2% de bandas de sucesso q usam lap top, não pq seja ruim, mas pq o teclaod é bem melhor pra trabalhar ao vivo!!!!!!! E os SFTs são timbres de teclados em sua maioria!!!!!!
abraços

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


bx1_HD
blz

Abraços

Rick_Wakeman
Veterano
# jul/05
· votar


Pessoal, comprei o Juno-D mesmo.

2400,00...

Gostei :

- Timbres em geral. Nem tanto os pianos (evoluíram praticamente nada do Roland D-20 de 1985), mas os outros todos, show. Muito bem elaborados. Sopros realmente deixam um pouco a desejar, perde da Yamaha, mas o resto acho que supera.

- Efeitos e balanços modificáveis analógicamente, o que é muito prático.

Não gostei:

- Falta de sequenciador. Vai ser difícil usar o sequencer do D-20. Apesar que dá pra sequenciar com programas de computador, certo? Pra tocar em público não precisa de sequencer, mas pra brincar em casa faz falta... : (

- Acabamento do Instrumento: Qué é aquilo? Muito ruim. O velho D-20 tem uma qualidade de manufatura mil vezes superior. Os botões ficam com folga, parece made-in-China. Odiei o acabamento do teclado. Fora a fonte AC externa... ninguém merece.

Avaliação geral:

Bom instrumento. Alguns timbres são realmente impressionantes, de babar. Já outros (a minoria) não empolgam muito. Parece ser bem prático de usar.

Fico muito grato pelos os que contribuíram nesse debate aqui. Cadastrei no Forum para resolver o que comprava mas como o povo é prestativo e de bom nível, vou continuar participando.

Abrax!

abararil
Veterano
# jul/05
· votar


Quem quiser o S-03.... tô vendendo hein!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou comprar um Sintetizador mas estou muito desatualizado - Ajuda?