Sintetizador .... Muito Obrigado pela AJUDA!

    Autor Mensagem
    AlleGroner
    Veterano
    # nov/05


    PessoALL

    Boa Tarde... :-)

    Acabei de adquirir um KURZWEIL SP-76 e tenho mais 02 yamahas ( PSR 550 e 620 ) vou me desfazer deles para adquirir um SINTETIZADOR.

    A nossa banda leva sons do tipo JOTA QUEST

    Gostaria de saber se o YAMAHA S-03 é uma boa opção, principalmente para aqueles timbres tipo "PESCADOR DE ILUSÕES" ou "DO SEU LADO"

    Sou completamente leigo em sintetizadores, deu pra notar né HAUhuaUHAauh mas é por isso que que estou aqui, não custa pedir ajuda :-)

    Sou pianista e confesso que não me "ligava" nesse tipo de tecnologia, estou na banda a 7 anos e naquele tempo HAUhauUHAUau as bandas não utilizavam tanta coisa estranha UAHuahuAUua

    Abraço p/ VOCES!

    Allexandre Gröner

    ROTTA
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    AlleGroner
    tenho mais 02 yamahas ( PSR 550 e 620 ) vou me desfazer deles para adquirir um SINTETIZADOR.

    Sábia decisão, na minha opinião.
    Não deixe de testar o Roland Juno-D e os Alesis QS. Possuem excelente custo/benefício.
    Abraços.

    AlleGroner
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Marco Alan Rotta

    Muito Obrigado :-)

    Amanha estou indo a SP comprar o JUNO-D

    Vou seguir seu conselho.

    Abraço!

    sarpa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    AlleGroner, pode ter certeza que você ficará muito satisfeito com o Roland Juno-D, sem dúvidas.
    Aí, você poderá entrar para o "Clube Juno-D" dos usuários aqui do fórum... esse teclado está virando mania! hehe...

    Abraços,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.bandaapice.com.br/juninhosarpa/fotolog

    alexandrespa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Não deixe de testar o Roland Juno-D e os Alesis QS. Possuem excelente custo/benefício.
    sabias palavras. muito bom o juno d


    sarpa

    "Clube Juno-D"
    onde esta esse clube????????

    Raphael cox
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    AlleGroner

    Aconselho voce testar teclados de outras marcas, tipo roland ou alesis ja citados acima, porque voce terá uma diversidade maior de timbres com teclados de diferentes marcas, porque voce ja teve um yamaha e agora procuara outros timbres, e é bom ver em outros teclados, alesis,korg,roland....qualquer outro do interesse,

    eu em particular aconselho o Roland Juno-D, muito bom mesmo

    Valmick
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eita povo, vocês falam isso agora que eu tava quase decidido a comprar o S-03? Oh, dúvida cruel... S-03 ou Juno D? Juno-D ou S-03? S-03 ou Juno D? Juno-D ou S-03? S-03 ou Juno D? Juno-D ou S-03? S-03 ou Juno D? Juno-D ou S-03? S-03 ou Juno D? Juno-D ou S-03? S-03 ou Juno D? Juno-D ou S-03? S-03 ou Juno D? Juno-D ou S-03? S-03 ou Juno D? Juno-D ou S-03? S-03 ou Juno D? Juno-D ou S-03? S-03 ou Juno D? Juno-D ou S-03?

    Raphael cox
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu prefiro o Juno- D, qualquer coisa é so ve os demos nos sites

    abraços

    Renato gomes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Raphael cox
    demos nos sites não dizem absolutamente nada.. o s-03 tb é um excelente teclado.

    Raphael cox
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Renato gomes

    Eu ja vi tambem os demos do s-03, mas particularmente eu prefiro o Juno-D, em questão de timbres, é apenas a minha opnião, voce é que decide qual teclado quer comprar, damos as nossas opnioes.

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sintetizador .... Muito Obrigado pela AJUDA!