Sintetizador .... Muito Obrigado pela AJUDA!

    Autor Mensagem
    AlleGroner
    Veterano
    # nov/05


    PessoALL

    Boa Tarde... :-)

    Acabei de adquirir um KURZWEIL SP-76 e tenho mais 02 yamahas ( PSR 550 e 620 ) vou me desfazer deles para adquirir um SINTETIZADOR.

    A nossa banda leva sons do tipo JOTA QUEST

    Gostaria de saber se o YAMAHA S-03 é uma boa opção, principalmente para aqueles timbres tipo "PESCADOR DE ILUSÕES" ou "DO SEU LADO"

    Sou completamente leigo em sintetizadores, deu pra notar né HAUhuaUHAauh mas é por isso que que estou aqui, não custa pedir ajuda :-)

    Sou pianista e confesso que não me "ligava" nesse tipo de tecnologia, estou na banda a 7 anos e naquele tempo HAUhauUHAUau as bandas não utilizavam tanta coisa estranha UAHuahuAUua

    Abraço p/ VOCES!

    Allexandre Gröner

    ROTTA
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    AlleGroner
    tenho mais 02 yamahas ( PSR 550 e 620 ) vou me desfazer deles para adquirir um SINTETIZADOR.

    Sábia decisão, na minha opinião.
    Não deixe de testar o Roland Juno-D e os Alesis QS. Possuem excelente custo/benefício.
    Abraços.

    AlleGroner
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Marco Alan Rotta

    Muito Obrigado :-)

    Amanha estou indo a SP comprar o JUNO-D

    Vou seguir seu conselho.

    Abraço!

    sarpa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    AlleGroner, pode ter certeza que você ficará muito satisfeito com o Roland Juno-D, sem dúvidas.
    Aí, você poderá entrar para o "Clube Juno-D" dos usuários aqui do fórum... esse teclado está virando mania! hehe...

    Abraços,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.bandaapice.com.br/juninhosarpa/fotolog

    alexandrespa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Não deixe de testar o Roland Juno-D e os Alesis QS. Possuem excelente custo/benefício.
    sabias palavras. muito bom o juno d


    sarpa

    "Clube Juno-D"
    onde esta esse clube????????

    Raphael cox
    Veterano