Vocês usam ou já usaram wah-wah no Teclado?

Autor Mensagem
MetalKey
Veterano
# jul/05
· votar

Durval Dellê
Taí uma coisa que tem no Jono D que eu acho massa e não tem no meu e sinto uma falta tremenda em solos de leads: É o ressonance e o portamento! Isto não existe no meu! Cutoff dá para endereçar para o Joistik ou para o Slider Value para controlar em tempo real.

Zara
Veterano
# jul/05
· votar

Bico
Aeee, to até lisongeada ;D

Tb quero fazer um pedal de tremolo, qdo vc fizer o seu, me passe as coordenadas!

Bico
Veterano
# jul/05
· votar

Zara
Tb quero fazer um pedal de tremolo, qdo vc fizer o seu, me passe as coordenadas!

=)

Tô pensando aqui.. Só tenho mais essa semana e a outra de "semi-férias". =(

Provavelmente não vai ser agora q vou fazer, já q primeiro tenho q terminar a reforma de meu fretless, hehe. E ainda tô enrolando com isso pq o outro baixo tb desmontei pra arrumar umas coisas. =/

Tô todo enrolado, eheh.

Bruno Dellatorre
Veterano
# ago/05
· votar

huahhauahahuahuahuhauhauha...eu ja liguei uma vez o XP num pedal de guitarra o V- AMP da behringer...ficou escroto.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar

Bruno Dellatorre, vc ligou os timbres do seu teclado "secos", isto é sem efeito?? Pq se ficou escroto, pode ter sido pq vc colocou efeito em cima de efeito indeterminadamente. Ou até porque o conceito de "escroto é muito subjetivo, às vezes tu não curtiu o timbre. Eu nunca toquei num teclado com o V Amp ligado, mas já vi de perto e os efeitos e modelagnes de amp desse pedalzinho fizeram milagre no PSR do cara. Em timbres de eletromecanicos, como órgãos e etc, simulações de amplis valvulados são muito bem-vindas.

Abs.

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar

Mr_Mojo_Rising

este é o efeito que haviamos conversado né.. para usar no organ?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar

Não é exatamente esse não. Esse é pedal, modelador de amplificadores (simula Fender, Marshall, etc..) e tem alguns efeitos. Aquele é um pre-amp, que esquenta o som digital, tanto em palco como em estudio e serve como DI, que o Sarpa que me deu a letra.

Bruno Dellatorre
Veterano
# ago/05
· votar

Mr_Mojo_Rising
o v-amp e mto fera msm, tem um aki comigo. nao usei efeitos em cima nao, em alguns timbres ficaram ate legais msm, mas pense por exemplo num Strings com Rotary.
nao tem nada a ver msm, mas em Synths, alguns Organs ficaram bons, mas eu nao pretendo usar pra tocar em palco ou em gravaçao nao.Foi so um teste msm.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar

ah sim, depende dos timbres que vc vai usar. Pra um padzinho nao rola, pra eletromecanicos e outras experimentações loucas, fica massa.

abs.

Bruno Dellatorre
Veterano
# ago/05
· votar

exato...cada timbre com seus efeitos. se necessario.

Kctão
Veterano
# ago/05
· votar

caras eu uso uma zoom 505ii no meu casiotone mt640
eh um tecladico bem tosco mas da pra fazer o som que preciso para os leads e o clavi com wah wah
enquantu eu nao acerta a sena hehe... daí eu compro as maquina dos sonhos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Vocês usam ou já usaram wah-wah no Teclado?