Autor |
Mensagem |
Mauro Lacerda Veterano |
# fev/08
· votar
Eu compro todo mês a Teclado e Piano (que era teclado e audio). Acho que dentre as que tem é a melhor, já compro a muito tempo, tem reviwes razoáveis e muitas informações boas. Mas na net se acha tudo mesmo...
|
jessica_... Veterano |
# fev/08 · Editado por: jessica_...
· votar
Onde se encontra a Keyboard Magazine?
|
mano_a_mano Veterano |
# fev/08
· votar
De uns tempos pra cá a Teclado & Piano tem chegado aqui em casa sempre na última semana de cada mês. Não deveria ser já na primeira?
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/08
· votar
jessica_... Onde se encontra a Keyboard Magazine? por aqui eu só encontro em lugares "metido a besta"
algumas bancas que tem algumas revistas importadas, as vezes a keyboard está lá em megastore como saraiva, fnac as vezes eu vejo sempre vi revistaria que tem em aeroporto
mano_a_mano esse mês eu perdi o controle da entrega, mas acho que a minha desse mês ainda não chegou
|
Packo Veterano |
# set/09
· votar
Mas vale fazer um site e cobrar a assinatura da galera trazendo novas materias lançamentos, entrevistas e tecnicas... sai mais barato pra todos... alguem conhece um serviço de qualidade desse? Abraço!
|
kokada Veterano |
# abr/10
· votar
Onde anda a revista Cover Teclado aualmente????
|
MAB Keyboard Veterano |
# abr/10
· votar
kokada
Se você tivesse mais atenção em ler os tópicos em que você posta, principalmente antes de ressuscitar um, veria que já responderam essa pergunta.
Segundo a resposta de fernando tecladista, a Cover Teclado passou a se chamar Teclado & Áudio.
Eu particularmente sinto falta da Keyboard que era dedicada exclusivamente a teclados, mas infelizmente ela se foi. Que pena....
Não leva a mal, mas é um puxão de orelhas só pra acordar mesmo. hehehe
Estamos aqui para nos ajudar e sempre que precisar pode nos consultar. Um abraço.
|
J.Dionatan Veterano |
# abr/10 · Editado por: J.Dionatan
· votar
kokada
Em alguns sebos se encontra...
|
kokada Veterano |
# abr/10
· votar
J.Dionatan
Mas a Cover Teclado não existe mais então? Um jornaleiro me disse que só assinando... mas não achei onde assinar...
|
J.Dionatan Veterano |
# abr/10
· votar
Segundo a resposta de fernando tecladista, a Cover Teclado passou a se chamar Teclado & Áudio
então apenas reforçando, não existe mais com este nome. No mercado livre voce tambem acha alguns exemplares
|
# abr/10
· votar
tinha mudado de nome pra teclado e audio, depois mudou para teclado e piano...
agora não existe mais, no ano passado a a vaca foi pro brejo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/203641/
agora as outras revistas (guitarra, baixo e batera) estão por uma outra editora com o nome de aloha, que possuii este site: http://www.canaldomusico.com.br/ mas deixaram de publicar a revista de teclado
------------------------------------------
de revista nacional pra teclado sobrou somente a "playmusic" mas o foco dela são partituras e arquivos midi e vem somente por email em pdf http://www.playmusic.com.br/
|
kokada Veterano |
# abr/10
· votar
fernando tecladista
Que coisa heim... quem lançar uma revista de Teclado decente vai ficar rico então!
|
J.Dionatan Veterano |
# abr/10
· votar
Acredito que vivemos outra era em relação ao que já foi um dia as revistas que eram a nossa única fonte de informação decente sobre instrumentos. Veja por exemplo este fórum, quantas revistas seriam necessárias para reunir todo o ótimo conteúdo, reviews, comentários de usuários, críticas e todo o mais sobre teclados? Fica difícil uma revista sobreviver atualmente, as que tentam se lançam mais para o marketing e propaganda dos fabricantes/patrocinadores do que para o usuário
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# abr/10
· votar
J.Dionatan Acredito que vivemos outra era em relação ao que já foi um dia as revistas que eram a nossa única fonte de informação decente sobre instrumentos. Veja por exemplo este fórum, quantas revistas seriam necessárias para reunir todo o ótimo conteúdo, reviews, comentários de usuários, críticas e todo o mais sobre teclados? Fica difícil uma revista sobreviver atualmente, as que tentam se lançam mais para o marketing e propaganda dos fabricantes/patrocinadores do que para o usuário
Dose é que em meio a tanto conteúdo o desafio fica por contar de filtrar o que não interessa, o que não é verdade, os erros de português, enfim, nada que um pouco de atenção e tempo não resolva.
|
JEFF_SAN Veterano |
# mai/10
· votar
Sem um mês de aula com um professor, 20 revistas de teclado são quase que inúteis! Digo por experiência própria!
Ressuscitando os MUERTOS !!!!!!!!
|
J.Dionatan Veterano |
# mai/10 · Editado por: J.Dionatan
· votar
Sem um mês de aula com um professor, 20 revistas de teclado são quase que inúteis!
Para o ponto de vista "vou aprender a tocar" com certeza, mas nas outras áreas (tecnologia, entrevistas, equipamentos, reviews, novidades) as revistas sempre tiveram presente. Hoje temos foruns, sites, enfim novas mídias mais os mesmos temas e neste caso nenhum professor consegue suprir a fome de informação do aluno de maneira tão atualizada.
Mas o que voce diz o coerente, o aproveitamento após começar aulas com as devidas técnicas é sempre maior.
|
Cleber Vaz Veterano |
# mai/10
· votar
Hoje temos foruns, sites, enfim novas mídias mais os mesmos temas
Realmente, a internet revolucionou o acesso à informação, ainda ontem fiz um balanço de todos os softwares que uso para fins musicais e percebi que praticamente todos eu descobrí aqui no FCC de 2005 pra cá, é ótimo poder contar com esse pessoal que sempre posta as novidades quentinhas por aqui.
|
Gus Martins Veterano |
# abr/13
· votar
Desenterrando o tópico. Temos hoje alguma revista nova de teclado no mercado? Alguém ai sabe responder? Parece que ficamos sem opções.
Abs!
|
Edson Caetano Veterano
 |
# abr/13
· votar
Gus Martins Sim, ficamos, tirando os curtos reviews da SOS e da Musica e Tecnologia, só vejo lançamentos de revistas do tipo "Aprenda sem Mestre"
Se não souber Ingreis tá na Roça neste quesito
|
# abr/13
· votar
do que continua por ai a playmusic que o forte são partituras
mas com materias é o que comentaram SOS e da Musica e Tecnologia mas tem também a backstage na mesma linha da música e tecnologia mas o perfil da SOS é mais trecos de estudio de compressores a DAW a M&T e a Backstage é som ao vivo "p.a." mesa.... mas tem sempre uma coluna sobre teclado
a roland tinha começado um projeto de revista mas pelo que lembro ficou em 4 edições
|
waltercruz Veterano |
# abr/13
· votar
Gus Martins Estamos mais ou menos sem opções, agora, eu mudei, e acho que uma revista como a SOS me interessa muito mais que uma revista só sobre teclados.
|
Leo Vaz Veterano |
# abr/13
· votar
Gus Martins
Apesar de você ter pedido "Brasileira", vou aproveitar a deixa para sugerir uma que dizem ser muito boa, a Computer Music Magazine, http://www.computermusic.co.uk/. Entretanto, ela é mais voltada para Computer Music. Ainda não tive coragem de assinar, é meio cara, uma revista inglesa que acompanha um disco com trials e demos de softwares e plugins, uma mão na roda para testar as novidades, o que, hoje, tá intimamente ligado à sintetizadores.
|
Gus Martins Veterano |
# abr/13
· votar
Obrigado pelas respostas pessoal, a SOS e a Música e Tecnologia já fazem parte do meu universo de leitura.
É uma pena não ter algo mais focado, mas considerando que a maioria dos tecladistas hoje em dia usa VST, faz gravação com interfaces, produz seus jingles, músicas e afins, acaba sendo mais versátil uma publicação que vá além das teclas.
Leo Vaz Valeu pela dica, vou dar uma olhada com calma nela depois ;)
Pelo visto a opção específica fica por conta das publicações internacionais e a internet, então vamos com o que tem. Meu inglês dá pra me virar...rs
Todos Alguém aqui além do silvG8 escreve sobre nossos amados equipamentos? Tem um blog, ou algo do gênero?
Abs!
|