Donwload Revistas Playmusic

    Autor Mensagem
    joaoballa
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Moderador


    Oi pessoal !!! Vcs conhcem a revista playmusic? Pra mim é a melhor revista de partituras!!! Muito boa! Nesse site vcs vão encontrar as partituras da revista *** EDITADO ***. Antes eu ficava horas e horas na net mas agora é muito fácil!!! Entra lá e baixa a revista que vcs vão gostar!! Abraço

    leandro rodrigues
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: leandro rodrigues
    · votar


    joaoballa

    Esse seu site tá louco!

    Na hora de digitar os números e letras, algumas letras somem e dá erro

    Tô fora

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    joaoballa
    Vcs conhcem a revista playmusic? !!!
    Sim

    Pra mim é a melhor revista de partituras!!! Muito boa!
    no que ela se propõe é a melhor

    Antes eu ficava horas e horas na net mas agora é muito fácil!!!
    e se continuar praticando pirataria, colocando material pra baixar de graça vai voltar a ficar horas e horas, porque assim não vai ter mas motivo para ter assinantes, assinar pra que? se eu acho de graça, a editora fecha e acaba a alegria

    ---------------------------
    não vou dizer que sou totalmente correto quanto ao assunto, mas acho que uma coisa é:
    sacanear grandes gravadoras que se apoderam de obras e cobram absurdos para que você tenha o direito de ouvir, ou alguma obra que não se encontra oficialmente em lugar nenhum... aquele album de fulano lançado em 1975 que saiu de catalogo e nunca mais relançaram... mas que na internet você acha

    ou sacanear grandes empresas de softwares que lucram milhões em um mercado monopolizado que para se trabalhar com um PC você é praticamente obrigado a ter um determidado software para não ficar de fora

    mas piratear material de "peixe pequeno" acho que já força a barra

    CheshireCat
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    fernando tecladista
    mas piratear material de "peixe pequeno" acho que já força a barra[2]

    Nunca vi essa revista, como é? As partituras dela são boas? De que estilos? Vou dar uma procurada na banca depois...

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    CheshireCat
    Vou dar uma procurada na banca depois...
    ela não sai mais em banca

    está agora na edição 128, (tenho todas)
    agora é somente digital, você assina e recebe via mail uma vez por mês, um dos motivos que obrigou a revista a migrar somente para o digital (a partir da 98) foi redução de custos

    agora é um arquivo PDF com o seguinte formato:
    atendimento de duvidas via mail, que geralmente esclarece mais gente
    uma coluna sobre teoria
    outra sobre algum instrumento ou software
    uma coluna com dicas de CDs
    outra sobre tecnicas de outros instrumentos; guitarra, baixo...

    12 partituras praticamente completas, com intro, solos de instrumentos e solo da melodia
    as mesmas 12 músicas no formato: letra e cifra
    outro arquivo zipado com os 12 arquivos midi



    As partituras dela são boas?
    eu gosto do acabamento, é no esquema clave de sol e cifras, você ve que tem a preocupação de deixar a partitura seguindo o original respeitando os acordes o tom
    uma ou outra coisa que se muda, por exemplo quando explodiu a música "sozinho" na versão voz violão do Caetano Veloso eles colocaram na revista a versão banda da Sandra de Sá porque arquivo midi tentando fazer violão solo é muito feio
    ou abaixam meio tom em músicas que ficam chatas pra tocar por exemplo em FA#


    De que estilos?
    são 12 misturadas
    mas sempre seguindo algo do tipo:
    1 na praia de jazz
    umas 2 de bossa ou 1 bossa e 1 samba
    outra MPB de outra linha
    1 internacional melosa meio antiga
    as outras são coisas que estão tocando por ai: temas de novela, sertanejo, e coisas pop do tipo jota quest, skank

    vê a lista da edição 128 assim tem uma ideia melhor, é sempre balanceando dessa forma:

    Amado (Vanessa da Mata)
    Veja Bem, Meu Bem (Ney Matogrosso)
    If You Leave Me Now (Chicago)
    Uma História Pra Ficar (The Originals)
    Born To Be Wild (Steppenwolf)
    Ai No Corrida (Quincy Jones)
    Não Sei Como Foi (João Donato & João Bosco)
    Tema de Amor Por Gabriela (Gal Costa)
    Só Tinha de Ser Com Você (Elis Regina)
    Chiclete Com Banana (Gilberto Gil & Marjorie Estiano)
    Argumento (Paulinho da Viola)
    La Bohème (Charles Aznavour)

    joaoballa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    fernando tecladista, então vc nunca poderia ter baixado nehuma partitura na internet pois todas elas possem direitos reservados e talz, coisa que eu duvido muito pois a internet foi criada para ser usada. Vc não baixa mp3, não baixa filme, não baixa nada né pq a maioria das coisas vc teria que pagar vc pode ter de graça aqui na internet. Então se vc é o santo da internet não baixa!!!

    ROTTA
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: ROTTA
    · votar


    Senhores.

    Trata-se de um material protegido por direitos autorais, e as regras do fórum proíbem divulgação nestas situações.

    Independentemente dos comportamentos individuais e do debate sobre pirataria (que é muito bem-vindo lá no OT), o fórum não pode dar margem para ser responsabilizado por isto.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Donwload Revistas Playmusic