Autor |
Mensagem |
Marcos Bruxo Veterano |
# ago/08
· votar
Afonseca sim !!!!
kara tenho uma roland RS-50 q tem os msm timbres do juno D komo o johnny_floripa falou tbm é uma boa ideia!!! aki vai umas demo's dele:
timbres no geral
pino acust
este timbre aki é do juno D do 83689
piano 001
|
83689 Veterano |
# ago/08
· votar
Marcos Bruxo Uuu!!!! fominha por demos quando pensei em postar a minha vc já postou !!!! Afonseca os pianos do juno D são muito + ou - !!! tenho um e olha só o q o povo disse do timbre dele
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/191996/
johnny_floripa sua ideia de módulo e controlador : Axiom 61+Jv1010 :"É MUITO BOA MSM" Axiom 61+Kurzweil ME-1:"É MUITO RUIM !!!! falo isso pq o o Me1 só tem um timbre bom o de piano Acust o resto dele é um Fiasko !!!! os strings deste modulo nem teclado da casio consegue ser pior !!!
|
Afonseca Veterano |
# ago/08
· votar
Beleza galera!!! Valeu pelas dicas!!! Ainda preciso testar cada uma das opções.
|
betobrass Veterano |
# set/08
· votar
olá amigos do cifraclub, sou novo aqui no forum. acabei de adquirir um xp-10 e achei esse teclado muito bom. vai aqui uma palavra para os que dizem que o xp-10 não presta. esse teclado tem os mesmos sons dos outros xp's, porem em menor quantidade, mas os timbres são muito bons, e programando as partes, liberando as reservas de polifonia e fazendo as misturas dos timbres adequados ele fica turbinado, no meu aqui consegui fazer metais bons misturando 04 e 05 instrumentos e baixando oitavas em alguns, os orgão são os mesmos gm do xp-50, pianos acusticos não são aqueles ala kurzweil não mas tambem não fica pra tras, as cordas tambem são muito boas é só bater e valer, o acordion dele tem o fungado muito parecido com o original. nessa analise feita nos timbres do xp-10, o que não me agradou nele foram os efeitos, em quantidade e qualidade. e em termo de durabilidade , ele bate em muitos teclados lançados recentimente. "AS VEZES O PROBLEMA NÃO ESTÁ NA MAQUINA, ESTÁ NO MAQUINISTA" espero não ter magoado ninguem, pois estou aqui para ajudar e ser ajudado.
|
johnny_floripa Veterano |
# set/08
· votar
betobrass
Legal, cara... eu ratifico o que você disse. Cada um tem que ser feliz do seu jeito, não importando o que digam os outros. Se o som que chega no seu ouvido é bom, é isso que importa.
Eu sou muito feliz com o meu Casio. E daí se dizem que é ruim?
|
henryck_filth Veterano |
# nov/08
· votar
alguem sabe se o Xp-10 tem aqueles timbres de corais e orquestra, violinos e tal???
|
um-tecladista-thiago Veterano |
# nov/08
· votar
se voce se contentar com um outro tipo linha xp vi um xp-50 no ml por 1,700 e melhor.
|
betobrass Veterano |
# dez/12 · Editado por: betobrass
· votar
ok
|