ROLAND XP-10. VALE A PENA COMPRAR?

Autor Mensagem
Marcos Bruxo
Veterano
# ago/08
· votar


Afonseca
sim !!!!

kara tenho uma roland RS-50 q tem os msm timbres do juno D komo o johnny_floripa falou tbm é uma boa ideia!!! aki vai umas demo's dele:

timbres no geral

pino acust

este timbre aki é do juno D do 83689

piano 001

83689
Veterano
# ago/08
· votar


Marcos Bruxo
Uuu!!!! fominha por demos quando pensei em postar a minha vc já postou !!!!
Afonseca
os pianos do juno D são muito + ou - !!!
tenho um e olha só o q o povo disse do timbre dele

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/191996/

johnny_floripa
sua ideia de módulo e controlador :
Axiom 61+Jv1010 :"É MUITO BOA MSM"
Axiom 61+Kurzweil ME-1:"É MUITO RUIM !!!!
falo isso pq o o Me1 só tem um timbre bom o de piano Acust
o resto dele é um Fiasko !!!!
os strings deste modulo nem teclado da casio consegue ser pior !!!

Afonseca
Veterano
# ago/08
· votar


Beleza galera!!!
Valeu pelas dicas!!!
Ainda preciso testar cada uma das opções.

betobrass
Veterano
# set/08
· votar


olá amigos do cifraclub, sou novo aqui no forum. acabei de adquirir um xp-10 e achei esse teclado muito bom. vai aqui uma palavra para os que dizem que o xp-10 não presta. esse teclado tem os mesmos sons dos outros xp's, porem em menor quantidade, mas os timbres são muito bons, e programando as partes, liberando as reservas de polifonia e fazendo as misturas dos timbres adequados ele fica turbinado, no meu aqui consegui fazer metais bons misturando 04 e 05 instrumentos e baixando oitavas em alguns, os orgão são os mesmos gm do xp-50, pianos acusticos não são aqueles ala kurzweil não mas tambem não fica pra tras, as cordas tambem são muito boas é só bater e valer, o acordion dele tem o fungado muito parecido com o original. nessa analise feita nos timbres do xp-10, o que não me agradou nele foram os efeitos, em quantidade e qualidade. e em termo de durabilidade , ele bate em muitos teclados lançados recentimente. "AS VEZES O PROBLEMA NÃO ESTÁ NA MAQUINA, ESTÁ NO MAQUINISTA" espero não ter magoado ninguem, pois estou aqui para ajudar e ser ajudado.

johnny_floripa
Veterano
# set/08
· votar


betobrass

Legal, cara... eu ratifico o que você disse. Cada um tem que ser feliz do seu jeito, não importando o que digam os outros. Se o som que chega no seu ouvido é bom, é isso que importa.

Eu sou muito feliz com o meu Casio. E daí se dizem que é ruim?

henryck_filth
Veterano
# nov/08
· votar


alguem sabe se o Xp-10 tem aqueles timbres de corais e orquestra, violinos e tal???

um-tecladista-thiago
Veterano
# nov/08
· votar


se voce se contentar com um outro tipo linha xp vi um xp-50 no ml por 1,700 e melhor.

betobrass
Veterano
# dez/12 · Editado por: betobrass
· votar


ok

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ROLAND XP-10. VALE A PENA COMPRAR?