Qual comprar PA-50 ou Fantom XA

    Autor Mensagem
    wdlog
    Veterano
    # jun/05


    E ae pessoal tudo bem???
    Eu tenho um roland E-96, nele monto ritimos com uma qualidade precisa!!Eu toco com ele em shows, pra ritimo e solo (Ao vivo), gostaria de saber qual seria o melhor teclado pra mim, o Korg Pa-50 ou Fantom XA!!!

    Vlw a todos...Té+

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Não sei se o Fantom XA é arranjador, mas, se você gosta de Roland, vai firme... Mas o Korg PA-50 também é excelente para o seu trabalho...

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    wdlog
    Acho que o PA-50 ia ser mais completo. Mas a qualidade do Roland deve ser melhor.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    wdlog
    Me diz como é o E-96... Ele é parecido com o "clássico" E-66?

    ThePrinceOfArrocha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cara PA50 é um semi workstation-arranjador e se comparar ao PSR1000-1100 da Yamaha.
    Já o Fanton Xa é um Workstation baseado no Fanton X6, ou seja, são teclados diferentes, porém, em matéria de timbres e funções... o Fanton XA é muito mais teclado!!!!!

    Quer saber pq?????
    *Leia sobre o PA50 CLICANDO AQUI
    *Leia sobre o Fanton Xa CLICANDO AQUI

    E se quiser saber a diferença de um teclado pro outro, a partir das caracteristica de funcionabilidade, então CLICA AQUI

    Pra mim, se precisasse de um teclado sem ritmos, eu pegaria o Fanton Xa, porém se precisasse de um teclado com ritmos, eu não ficaria com o PA50 da Korg, pegaria uma PSR1500 ou um PSr3000 da Yamaha, q além de possuir mais qualidade em timbres, são uito mais teclado do que o PA50.

    Qualquer dúvida, pode perguntar!!!!!
    Boa Sorte!!!!!
    Vinícius Augusto
    www.viniciusaugusto.k6.com.br
    MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ThePrinceOfArrocha
    Tem outros Korg dessa série: o PA-60, PA-80, PA-100, acho. Qual sua opinião sobre eles?

    Gleyson
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Lembrem-se que o Fantom XA dispõe de alguns padrôes ritmicos pré-programados.
    Não chegam a fazer todas as funções de um bom arranjador mas é um recurso bastante interessante.

    Grato,
    Gleyson.

    wdlog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Olá pessoal, vlw por comentarem!!!To precisanu de algumas opinioes para nao me arrepender depois!
    Respondendo a pergunta do mano_a_mano, o roland E-96 é muito mais equipado em recursos, tem um visor muito show de bola, mas o E-66 é um super teclado tb!!!
    Meu primeiro teclado com rititmos foi um Yamaha PSR630, mas não achei achei os sons dele tão bons quanto os da roland, por isso peguei um roland.
    Fico uma duvida, o XA monta ou nao monta ritimos????
    Obrigado!

    ThePrinceOfArrocha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    wdlog
    Fico uma duvida, o XA monta ou nao monta ritimos????

    O Xa não monta ritmos, vc pode programar umas baterias, etc... mas ritmos ele não monta!!!!!!

    mano_a_mano
    ThePrinceOfArrocha
    Tem outros Korg dessa série: o PA-60, PA-80, PA-100, acho. Qual sua opinião sobre eles?


    Desta lista desconheço apenas o Pa100, aliás nunca nem ouvi falar, mas em relação a qualidade, eles são iguais, o q difere são coisa básicas, do tipo... Do PA50 pro Pa60, a unica diferença é q o Pa60 pode colocar expansão de HD e o Pa50 não, já o PA80, tem entrada pra mic, tem mais timbres, é expansivel em HD, entre otros detalhes, porém a qualidade deles é a mesma... Fico ainda com o Fantonx XA, q apesar de não fazer ritmos, é muito mais teclado!!!!!!

    SoldierOfFear
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ThePrinceOfArrocha

    Ei.
    Entra aqui:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/95040/

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    SoldierOfFear
    ThePrinceOfArrocha
    Ei.
    Entra aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/95040/


    Chama o papai pra te ajudar tb... pivete!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual comprar PA-50 ou Fantom XA