Para todos.

Autor Mensagem
Rowashburn
Veterano
# jun/05 · Editado por: Rowashburn


Fábio Di Paula

Putz, até o Fábio Di Paula tá no fórum!!!!!!!!

Porra, se esse cara tá aqui, qualquer um pode ficar, e não importa o que fizer...

...mas zueira à parte, acho que os moderadores deviam pensar um pouco mais a respeito...

...eu conheço o cara, ele sempre ajudou, me arrumou fotos pra postar no meu tópico do Floyd Rose, deu dicas pra mim, deu dicas pra uma galera aqui, o cara tá no fórum a um tempão, sempre ajudando e sendo ajudado...acho que uma besteirinha não é motivo pra banir...é mais fácil dar um toque no cara, e levar em consideração tudo o que já fez de bom...e botar na balança...

...poxa, de boa moderadores...vão de leve aí nos comentários e bans...

...uma galera que eu conheci logo que entrei, já não entra mais, por causa das comidas de rabo...e olha que eu entrei esse ano...tem muita gente que tá aí faz um tempão, e não merece esse tipo de coisa.

...pô, aqui é um lugar pra expressar idéias, trocar informações, e auxiliarmos uns aos outros, não importa como...

...daqui a pouco vão me banir tbm?!?! Porque eu falo das compras no Paraguai?!?!

...ou vão banir o Andy, porque ele faz os pedais handmade?!?

...ou o Cacildo, por falar dos amps?!

...ou o bocadecachaça, por mostrar sua revolta??

...ou o Ozielzinho, por falar dos amps LAM?!?!

Calma aí moderadores, calma aí...vocês precisam avaliar se alguém que faz um comentário está se aproveitando ou não da outra pessoa...

...além disso, uma decisão tão severa como banir um usuário do fórum, é uma decisão que deveria ser tomada pela administração do fórum, e não só por um moderador...

...claro que existem regras, mas pra toda regra, existe sua exceção, e não é por um simples deslize, que um usuário de anos de fórum deve ser expulso de uma hora pra outra.

Poxa, todos nós aqui amamos esse fórum, estando aqui pouco ou muito tempo...todos nós paramos pelo menos 15 minutos por dia na frente do PC, pra ver sobre o que tantas pessoas estão comentando a respeito do assunto do qual mais adoramos ler: Música.

...seja sobre guitarra, pedal, amplificador, besteiras, piadas, etc...

Pô, até o Urubu Rei tem uma função no fórum, e olha que o cara desrespeita um monte de regras daqui, mas é sempre engraçado ficar lendo ele falar repetidamente o quanto o Malmsteen é "o melhor"...

...existe uma lista enorme de usuários que já pisaram na bola várias vezes, mas que são indispensáveis ao fórum.

...e eu acho que o Torresmo é um deles.


Eu sei como me sentiria se fosse banido do fórum, por mais que eu desse um grande motivo pra isso, eu detestaria ser expulso, poxa, de verdade, nos meus links favoritos, o fórum é o primeiro da lista, antes mesmo dos meus e-mails!!!!!!!!!!!!

...é foda, às vezes nos sentimos tão à vontade em um lugar, que esquecemos que não estamos em casa, mas cabe ao bom anfitrião, mostrar o lugar certo das coisas, e ser tolerante em certos momentos, e não simplesmente expulsar alguém da casa, especialmente alguém que já frequenta a casa a tanto tempo...

...eu criei esse tópico pois tenho o direito de me expressar, seja em um fórum, seja onde for, e acho que banir um tópico, que esteja questionando uma falta de bom uso da autoridade, é pior do que o abuso da mesma.

...seja lá quem foi que baniu, que excluiu ou o que for, deve vir falar, e uma atitude decente deve ser tomada, todos nós usufruimos dessa "reunião" de tantos músicos, e não é justo, termos que simplesmente, baixarmos nossas cabeças, e ficarmos quietinhos, pra não acabarmos sendo expulsos tbm.

...isso daqui não é ditadura.


...falei.

bocadecachaca
Veterano
# jun/05
· votar


EH isso mesmo

bocadecachaca
Veterano
# jun/05
· votar


e se for por questão de propaganda, o oziel fez uma e passou batida...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/93329/

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


bocadecachaca
...é cara, não é por aí...

...imagina só, banir o Ozielzinho por isso?!?!? O cara, experimentou algo bom, mostrou pra galera, e tá ajudando por causa disso...

edscampos
Veterano
# jun/05
· votar


Rowashburn

Cara, voce tem 100% de razao.

Ja fui moderador em varios foruns varias vezes, e moderador nao pode ser ``rei``, nem msm o adm....

Acho que problema aqui poderia ser reduzido se o forum tivesse mais administradores....

Depois ainda reclamam qdo vem alguem dizendo q saira do forum, ou q esse forum eh uma b***a.

Sem ainda contar sobre a o misterio entre CIFRACLUB & MERCADO LIVRE! hehehehe!!!

Victor Hormidas Neiva
Veterano
# jun/05
· votar


se for pra banir o torresmo que façam o mesmo com o oziel, pq regra é regra e deve ser utilizada para todos do forum, senao fica uma palhaçada tudo isso aqui. se tem a regra que sirva para todos, ou isso aqui é um complozinho?!

Urubu Rei
Veterano
# jun/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


Pessoal, essas atitudes arbitrárias não vem "dos moderadores".

Vem de UM MODERADOR: o Soulface.

VÁRIAS pessoas já reclamaram sobre a conduta desse psicótico. Façam sua parte reclamando vcs tb.

Este link é um link de contato direto com o Sam. INFORMEM o q está acontecendo, INFORMEM PRINCIPALMENTE q o Soulface é o culpado pelo clima ruim daqui do fórum, denunciem-no.

Solicitem a retirada da moderação dele. Soulface nao sabe conviver em sociedade.

Se ninguém fizer nada vai continuar tudo igual.

edscampos
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei

fiquei curioso... de uns exemplos sobre ele...

Clinton_Jacks
Veterano
# jun/05
· votar


nd ver issu... banir um cara q sempre da ajudando a galera... tem tanta gente q zoa aki e ñ traz nd de util e ñ acontece nd... é fods tem q rever ae moderadores...

danimi
Veterano
# jun/05
· votar


Ae cara...parabens pela iniciativa...falou tudo...esse fórum é importante pra gente e é de todo mundo..,todo mundo tem o direito de se expressar...poxa...aki pelo forum fazemos amizades...trocamos dicas com guitarristas de todas as partes...coisa q eu naum conseguiria aki na minha cidade...mas isso ta parecendo ditadura...c for pra expussar...expulsa todo mundo e acaba com o fórum...

flw galera...

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


edscampos

Ele apagou diversos tópicos meus: o tópico oficial sobre funk carioca, o tópico sobre a UDR, até um tópico inofensivo q fiz pedindo uma backing track de Malmsteen.

Já baniu diversas vezes várias pessoas sem nenhum motivo, apaga posts por nao concordar com o conteúdo deles, e cansa de fechar tópicos sem motivo algum.

É uma pessoa desequilibrada, sem nenhuma condicao de convívio social.

Denunciem no link q falei. Se muitos denunciarem, talvez ele saia.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Notem q o fórum tem um clima ÓTIMO durante o dia e até as 20:00 da noite, q é o horário em q esse maníaco acessa.

A partir dessa horário, o forum fica com um clima super-pesado e chato.

edscampos
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
pior....


olha oq eu achei: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/90076/

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei

Notem q o fórum tem um clima ÓTIMO durante o dia e até as 20:00 da noite, q é o horário em q esse maníaco acessa.


Pior que é.

bocadecachaca
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei


Ainda bem que você está do meu lado!

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


bocadecachaca

nao estou do seu lado, estou contra o filho da puta do Soulfezes

Victor Hormidas Neiva
Veterano
# jun/05
· votar


eu fui banido pq eu vi um topico, de um muleke kerendo compra um V AMP 2, e simplesmente disse, c vc kizer eu to vedendo o meu, qualker coisa me manda um email...só isso....c vc, soulface keira bloquear eu por causa de um comentario inonfensivo ok, estou tomando as medidas cabiveis a mim.

PERPETUAL BURN (Torresmo)

bocadecachaca
Veterano
# jun/05
· votar


bocadecachaca

mas pelo menos nao esta contra mim :p

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Rowashburn
Sobre oq vc falou, está tudo explicado neste tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/95037/

Desculpa cara, nõa tenho nada contra vc. Muito pelo contrário.
Mas é muito fácil falar sem conhecimento de causa.
O cara fez coisa q é proibido pelas regras. Repetiu isso um monte de vezes. Ontem mesmo eu avisei o cara. Alguns usuários até viram isso, e mesmo assim ele continua.
Se for pra virar anarquia, vamos deixar o Urubu se atracando com o Vinícius, o Allanfly xingando deus e o mundo pq só ele pode ter razão das coisas, o Akan humilhando a sua própria raça só pq é paga pau de gringo, o Emmanuel ofendendo a minha mãe, a sua, a do vizinho...
Isso q é legal num fórum de música?
E as regras? Pra q q elas existem? Elas não valem para todos?
Concordo q cada caso é um caso. Mas o carinha citado aí, foi avisado. Teve muitos posts apagados antes de ser banido, e mesmo assim não se tocou.
Pra qm olha de fora, é óbvio q o carrasco sou eu. Fui eu q ferrei o cara não é mesmo?!
Porém, na hr de avaliar os atos dele, ninguém está ali pra julgar. Todo mundo tira o seu da reta.
E os moderadores estão aqui pra tentar colocar ordem na casa. Pergunta aí pra qm está no fórum a anos e segue as regras, se eles tem alguma reclamação grave?
É só os baderneiros mesmo...

Agora, se ainda assim vc tem algum outro argumento, coloca aí q a gente discute numa boa.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Uma vez eu fui banido porque o soulface me chamou pra tretar e eu disse que não tinha saco.

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


...olha, eu volto a dizer: Isso daqui não é uma ditadura!!!!!!

...tem muita gente do fórum que deve tá entrando aqui, e pensando: Pô, não vou escrever nada...vai que eles me banem também...
...porra, isso tem que ser discutido e resolvido, não adianta ficar com medo de ser banido, e deixar que poucos tentem resolver o que é de todos!!!!!!!!!!!!

...quanto mais medo, mais poder tem os moderadores, e se de fato é o Soulface o problema, eu tenho certeza que a administração vai preferir simplesmente tirar ele, ao invés de perder tantos usuários!!!!!

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Todos:

O que acontece é que como o Soulface tem poder de apagar tópicos e posts, e editá-los, ELE PODE MUITO BEM FAZER PARECER Q ELE TEM A RAZÃO.

Eu tenho várias testemunhas de um tópico em q ele passou 16 páginas discutindo comigo, me xingando de todas as formas, quebrando TODAS as regras do fórum e, PARA APAGAR OS VESTIGIOS e nao ficar queimado com a administração, ele simplesmente apagou o tópico.

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Rowashburn
Chamar de filha da puta pode, punir alguém q insiste em não seguir as regras não.
É esse o jeito correto?

Me desculpe cara, mas não foi isso q eu aprendi não.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei

Eu tenho várias testemunhas


Tem mesmo.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


DENUNCIEM

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Vc sempre tentando puxar a sardinha pro seu lado né?!
Até nick parecido com o meu vc já criou pra chamar a minha atenção. Fala isso tb! hehehehe

E a administração do fórum tem um log com TUDO oq eu, ou outro moderador faz aqui.
Os tópicos são apagados do fórum, mas ficam lá.
Se eu fosse esse bicho papão q vc tanto qr pintar aí sei lá pq, eu já teria recebido alguma advertência.

bocadecachaca
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface


Cara o que vc fez foi o mesmo que o goleiro do Bahia, numa defesa que adiou o MILÉsimo gol do Pelé num jogo do Santos x Bahia , até a torcida do Bahia ficou puta com o goleiro... querendo esganá-lo!

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


bocadecachaca
São as regras do futebol meu caro. O goleiro tá lá pra isso. Se fosse pra ele deixar passar só pq era o Pelé, nem o próprio Pelé aceitaria isso. O cara não precisava disso pra fazer gol nenhum.
E te garanto q ele não jogava sujo pra fazer esses gols tb, se é q vc me entende...

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface

Nao tente divergir, palhaço. Todo mundo sabe q eu alopro até o inferno nesse fórum.

SÓ Q EU NUNCA POSEI DE BOM MOÇO! Vc tenta enganar todo mundo com essa conversa de log disso e daquilo (vc acha mesmo q o Sam lê todos os topicos apagados? HAHAHAHA), com essa postura de cumpridor das regras...

... e nao passa de um mané, q fica discutindo e ofendendo como qualque rum aqui. Só que EU NAO APAGO NEM EDITO MEUS POSTS, mostro tudo q faço.

VC É COVARDE e apaga tudo q suje sua imagem.

E vc ainda é pior, q tem a capacidade de tornar esse forum um inferno, TODAS AS NOITES.

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Aê cara, eu tava começando a achar que você não ia aparecer...

...olha só, eu concordo contigo mano, concordo mesmo, de boa.

...mas tudo tem que ser levado em consideração, acho que vale colocar na balança, pois ninguém aqui é criminoso pra ser julgado.

...eu tava esperando você aparecer e explicar o que de fato aconteceu...

...mas de boa jovem, acho que o cara mereçe uma segunda chance...ele já me ajudou bastante, e já ajudou muita gente do fórum...e eu sei que não foi por baderna que ele foi banido...

...uma coisa é xingar a mãe, Deus e o mundo, brigar, e repetir as mesmas besteiras, e outra é fazer uma "propaganda" de alguma coisa...

...eu sei que é proibido, mas é como eu dizer que pertenço a uma banda de baile, e colocar o telefone de contato para shows...

...ia me banir por isso?!?!

...de boa, eu fiquei meio grilado pela comida de rabo que você deu no Cacildo, pode ver que ele não apareceu mais aqui...

...mano, é propaganda?!? É, de fato é sim.

...mas não é algo pra se beneficiar somente, mas pra beneficiar aos outros também...

...sei lá cara, eu acho que vale o lançe da balança...o cara deslizou? Deslizou sim, mais de uma vez?? mais de duas? mais de três...avise o cara, ao invés de apagar o post, sei lá, se o cara estiver insistindo tanto assim, das duas uma: Ou tem algum problema mental, ou não entendeu direito o recado...cabe a você moderador, fazê-lo ciente do ocorrido, e ter certeza que você o fez ciente.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Para todos.