Comprei um Privia PX300!!!!!!!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
Mauro Lacerda
Veterano
# set/06
· votar


Ia trocar meu ps76 num px-300, adorei as teclas, mas quando fui tocar, perguntei para o vendedor o que ele achava. Ele disse: o teclado é bom, mas é um casio, né? Já testei o teclado com um certo preconceito, pensei bem e não troquei. Se soubesse que o som é legal, tinha trocado. Fiquei com medo de chegar em casa, e perceber que tinha feito um mau negócio. Que raio de vendedor é esse? Ou o sp 76 é realmente melhor(sons de piano)? Que testou os dois poderia dar uma luz...

daniel767
Veterano
# set/06
· votar


Eu me disfiz de um juno-D para pegar umPX-300,será q foi uma boa escolha?

Hammond B3
Veterano
# set/06
· votar


Lembrando que as vezes, a galera confunde Piano digital com Simulador de Piano dedicado!!!

Piano digital é esse ae! entre muitos outros!
Timbre de piano, piano mesmo, ta bem longe!

Se quiser um fiel, tem que pegar um Nord Stage hahahaha

Hammond B3
Veterano
# set/06
· votar


daniel767

Depende do que vc usa!

mano_a_mano
Veterano
# set/06
· votar


Mauro Lacerda
Ele disse: o teclado é bom, mas é um casio, né?
Com certeza ele nunca chegou a ouvir um PX-700, um Celviano ou até mesmo esses novos WK...

daniel767
Veterano
# set/06
· votar


Eu Acho q vou pegar um PX-400,deve ser bem melhor.o q vcs acham?

mano_a_mano
Veterano
# set/06
· votar


daniel767
O que muda é o formato do display e o fato de já vir com estante. De resto é tudo igual

gustavocp
Veterano
# dez/06
· votar


Realmente, os timbres sao os mesmos. E a acao das teclas tambem... Eu acho o PX300 um otimo piano digital. Alem dos timbres de piano acustico dele eu gosto muito do timbre de Rhodes.

alexandre883
Veterano
# dez/06
· votar


comprou um casio privia????? meus pesames...

alexandre883
Veterano
# dez/06
· votar


comprou um privia???? meus pesames... vende rapido que vc naum perde muito!

harofloww
Veterano
# dez/06 · Editado por: harofloww
· votar


alexandre883
comprou um privia???? meus pesames...

não sei porque, veio.... acredito que ele, como a maioria dos tecladistas (diria uns 75%), comprou o que o dinheiro dele podia pagar... e tem muita gente que fala muito bem sobre esse piano digital ae, inclusive comparando com kurzweil's... e se o cara tá feliz, tá ótimo o.O

flww
harofloww

mdv
Veterano
# jan/07
· votar


Olá sou novo aqui e vi q o povo é bem unido. Bem eu estou iniciando minha vida de tecladista, e gostaria de uma indicação de qual teclado comprar.

Tenho lido sobre o Kurz SP76 e Casio Privia PX400,,, dizem q o som d piano do Kurz é melhor q o Casio,,, mas as teclas do Casio são melhores q o Kurz,,, eis a questão: o som d piano do Casio se for bem equalizado n tem como chegar no do Kurz? Existe outro teclado bom nessa faixa d preço? 2.500-3.000,,,, achei o kurz mais compacto,, o Casio tem mais opções e talss,, mas o grande medo acho q é o d todos, pq me disseram q um Casio sempre vai ser um casio e um Kurz sempre vai ser um KURZEWAILLLLLLLLLLL e aí o q me dizem? e quanto ao sons do Kurz e do Casio??? Organs,, strings,, rhodes,, ritmos n me interessam,,só os sons... eu posso um outro pra fazer playbacks no pc com um programa d stúdio tipo Nuendo com vários samples,,os dois servem pra isso? E quanto as entradas,,, ouvi dizer algo sobre entrada in/out/thur algo desse tipo pra q serve e qual a vantagem d saída estéreo e talss.... bem o tópico tá bem complexo se alguém encarar fico grato...

Ahhh sem contar que hoje achei um Privia PX310 por R$ 2.095,00
R$ 1.000,00 ent + 6 x 185,00

mano_a_mano
Veterano
# jan/07
· votar


mdv
um Casio sempre vai ser um casio
Bobagem. Os Privia são ótimos. Eu já tive um e gostava muito dele. Se você comprar, não vai se arrepender.

mdv
Veterano
# jan/07
· votar


Cara obg,,, vc responde rápido,,, mas me diz entaum pq vendestes o teu? e sobre as perguntas fiz se puder eu gostaria de ouvir su resposta quanto aos sons e talll....

mano_a_mano
Veterano
# jan/07
· votar


mdv
Na verdade eu não vendi o meu, troquei por um teclado Korg, pois precisava de algo para usar como controlador. Quanto aos timbres, é o seguinte: os timbres do painel são muito bons; já o banco GM é razoável. Os timbres que mais merecem destaque são o Grand Piano, o Electric Piano, o 60's Electric Piano e os órgãos.

mdv
Veterano
# fev/07
· votar


Cara to envergonhado,,, n quero explorar vc, mas o q é Banco GM? é q sou iniciante aí c sabe neh? Curiosooooo

_luis fernandooo_sB
Veterano
# fev/07
· votar


aew cara vê se isso daqui responde sua pergunta!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/109638/

senão, estamos aqui pra ajudar!

abraços!
Luis Fernando

mdv
Veterano
# fev/07
· votar


Valew

mdv
Veterano
# fev/07
· votar


POLIFONIAS,, alguém sabe explicar o q é? pela palavra POLI-Vários Fonia-Sons... mas no teclado tipo 32,,128 em q difere???

Danborn
Veterano
# mar/07
· votar


Pessoal, onde encontro o privia aqui no Rio? e quanto custa um px300 em média?

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/07
· votar


mdv

POLIFONIAS,, alguém sabe explicar o q é? pela palavra POLI-Vários Fonia-Sons... mas no teclado tipo 32,,128 em q difere???
posso estar enganado .. mas tipo se tu coloca 2 sons pra tocar ao mesmo tempo .. um piano e um hammond por exemplo .. entao se tu colocar os 10 dedos nas teclas e tocar serão 20 sons q serao tocados .. por isso da polifonia .. com 120 tu consegue colocar tranquilo 12 sons diferentes .. mas não sei explicar alem disso .. pois nao conheço .. e galera .. se eu estiver errado me corrijam para q eu tb aprenda ]!!!!

abrax

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/07
· votar


Danborn

Pessoal, onde encontro o privia aqui no Rio? e quanto custa um px300 em média?
cara ... o px 300 eh sem rack e o 310 em com o rack .. a diferença de preços eh pouca ... 150 ...200 reais .. aqui em sampa eu consegui um 310 por 2400 ... mas tem q ser por encomenda ... na loja q compro teve q ser assim ... mas ae no rio não conheço lojas para lhe informar ...

abrax

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei um Privia PX300!!!!!!!!!!!!!!!!!