Qual teclado que emite som perfeito de Sax, Violão e Violino?

Autor Mensagem
ArrochaMan
Veterano
# jun/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
_ViniciusAugusto__
Baniram de novo


E daí???? Podem banir 1000 vezes, eu nao saio daqui, prefiro ser banido do que ser paga pau q nem vc!!!!!!

Prove que eu sou farsante. Você está me acusando sem provas.

Fale com o meu advogado. Ele sabe direitinho o que fazer com você.

VC É UM LADRÃO!!!!! Pega os timbres dos outros, modifca umas merdinhas e diz q foi vc q criou????? Vc nunca teve capacidade nem de mexer no Sound Creator... Aí te mando um timbre editado, vc vê os parametros e acha q sabe tudo????? Moleque e ladrão!!!!!! Quer q não sabe porra de nada????? Diga aí como se edita a distorção ou a leslie de um timbre pelo PSR2100????? Fala????? Ou7 então fala como se edita, não como se colaca e sim como se edita detalhadamente os efeitos de chorus, whawha, delay, etc etc etc????? Aliás, digo mais, como faz para ligar uma guitarra no PSR2100 e colocar uma distorção nela????? Fala aí????? Ta vendo q vc é ladrão????? Nem isso sabe!!!!! SEU LADRÃO MENTIROSO!!!!!!

E esse timbre que eu consegui montar não tem nada a ver com o que você me passou. Não chega nem perto. Perde, e perde feio.

Vamos comparar guri? Seu timbre ta uma bosta!!!!!! Uma merda!!!! Eu oeguei ele só pra ver se era bom mesmo!!!!!! Horrivel!!!!!! Assim como aquela sua musica sem tecninca!!!!! Tem q aprender muito viu????? E não venha dizer q não, pq te mostro agora um monte de tópicos vc pedindo ajuda minha sobre suas milhares de duvidas!!!!!! Guri, amador, fudido!!!!!!! Va estudar pq vc pega os timbres dos outros e diz q é seu... Q cara malandro!!!!! LADRÃO!!!!!!!

E eu sou o papai noel...
Deixa de ser moleque, não existe um timbre do PSR3000 igual ao 2100... Se tiver, mostre aí pra compararmos!!!!! Então???? Vai mostrar ou não???? Mostra aí logo um timbre de sax sem edição ou de orgão sem edição, ou brass, pra eu te humilghar provando q vc é mentiroso!!!!! KD????? LADRÃO MENTIROSO!!!!

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Viu o que aconteceu??

Vi o quê?
Abraços.

V. Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


Marco Alan Rotta
No MSN eu conto. Me chama lá...

V. Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


ArrochaMan
Falou comigo?

Theo22
Veterano
# jun/05
· votar


fernando tecladista

Cara, se todo tecladista se preocupasse em tocar seguindo esses padrões, aí sim, teriamos bons tecladistas que tocam em arranjadores ou até mesmo em bandas usando instumentos como sax em sintetizadores.

Mas a maioria não quer nem saber, mete os dedos no teclado e sai daquele jeito.

Sabe, a diferença de tocar bem o teclado está aí, mesmo não tendo as mesmas possibilidadedes de execução do instumento ao vivo, pode-se ter um solo agradável quando se tocar bem.

Theo22
Veterano
# jun/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
E vc, me deve ainda hoje o tal do timbre, nunca mandou mp3, nem o próprio piano que falou que ia mandar.

O Vinícius Augusto me passou uns timbres há tempos, porém o piano não deu muito certo.

Com o tempo e lendo o manual e um tutorial do V.A. que ensinava a melhorar o piano, eu consegui chegar a um bom nível.

OU seja, estou com um piano (pra mim na minha opinião) digamos: 40% melhor.

É tanto que não uso mais o piano default.

Eu ainda vou gravar um piano e colocar pra todos ouvirem e ver a diferença. Mas o timbre é meu, eu que montei.

Um dos timbres que o Vinícios me Passou, eu estou usando um, que é um pad, ele deixou muito estério, ficou legal.

Ata
Veterano
# jun/05
· votar


eu ainda acho melhor tocar sax, violão e violino, ou arranjar alguém que toque... imitar não tá com nada (opinião minha)

Ata
Veterano
# jun/05
· votar


E violão no teclado é dose mesmo.

Vamos supor (veja bem: vamos supor) que imite o timbre de um violão, a expressão vai continuar sendo uma utopia. Hammer On, Pull Off, Slide (teclado faz portamento...). Fica muito fora de um violão real cara.

Theo22
Veterano
# jun/05
· votar


Ata
Verdade, mesmo tendo um timbre até melhor que muitos violões, a forma de tocar, acaba fazendo o som sôar diferente.

Agora tem instumentos que fica mais fácil de se tocar no teclado que outros, basta usar menos detalhes, é tanto que fazer dedilhados em um bom teclado usando violão ou guitarra, fica bom.

Mas é isso aí, nada melhor que o som do próprio instumento!

Mas há teclados que ajudam bastante a criar um somzaço da hora.

Sergio_Ricardo
Veterano
# jun/05
· votar


Ola Galera eu gostaria de saber se o PSR 2000 tem arpejador e como usa-lo?
Obrigado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual teclado que emite som perfeito de Sax, Violão e Violino?