qual teclado melhor pra sax

    Autor Mensagem
    rafáli
    Veterano
    # set/09


    qual teclado arranjador te bom som de sax que posso editar ou baixar pela net ?

    fábio_soul
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Tyros 3

    tecladoprofusao
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Motif XS

    expedifer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cara, vc está fazendo a PIOR coisa: perguntar por aqui.

    Tem gente que acha que o Roland (G7) tem um bom sax. Outros preferem muito mais um Yamaha (Motif) e defende energicamente. Eu prefiro QUALQUER metal no Korg, pra mim são os melhores metais (M3), inclusive sax (que hoje em dia são feitos dos mais diversos materiais inclusive madeira: e já ví de tudo pois sua palheta é de madeira ).

    Solução: NÃO OUÇA NINGUÉM e vá a uma loja e teste vc mesmo cada marca e se decida.

    http://www.youtube.com/watch?v=mw9NbsttiVg

    expedifer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Conclusão: teste na loja um Tyros (ou s900), um PA500 (ou PA800/PA1X) ou um E60 (G70) e boa escolha.

    ricksouza
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Não sendo nada proximo do timbre do Caio Mesquita, já esta de bom tamanho!

    rafáli
    Veterano
    # set/09
    · votar


    entao galera com o psr 2100 eu consigo editar os timbres ?

    piu-piu-BA
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Rafáli

    Sim no psr 2100 vc consegue editar timbres sim.

    Sobre os som de sax "dizem" (oq a maioria prefere) são os yamahas....experimenta um motif xs ou algum arranjador(tyros e s-900) vc vai encontrar timbres bons de sax....principalmente sax soprano...agora se referindo aos METAIS(trumpete,trombone,tuba...)ai sim os korgs dao show em qualquer outro

    vlw

    pomtwo
    Veterano
    # set/09
    · votar


    se fosse eu iria de yamaha , por que eles tem bons metais solo .. a korg possui otimos metais .. mais todos juntos .. em solos eu prefiro os yamaha ... apesar que todos sao genericos .. mas enfim um psr 2100 taria de bom tamanho .. ou o fabuloso , espetacular, surpreendente "PSR 3000" hehehehehe

    KORGAO
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu tenho um S900 e não acho os sax bons não, talvez por falta de "mexer" um pouco nos efeitos e talz!!! Agora no meu N364 sim, são lindos, tem peso e não perde para esses teclados modernos não. Vlw.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual teclado melhor pra sax