Qual teclado que emite som perfeito de Sax, Violão e Violino?

Autor Mensagem
alex1979
Veterano
# jun/05 · Editado por: Moderador


QUAL TECLADO MODELO 2005 QUE EMITE SOM PERFEITO DE SAX,VIOLÃO E VIOLINO?

alex1979
Veterano
# jun/05
· votar


EU SOU INICIANTE, E QUERIA SABER NA VERDADE QUAL TECLADO PROFISSIONAL QUE EMITA SONS PERFEITOS DE SAX, VIOLINO, E VIOLÃO QUE SEJA NO MODELO 2005 E COM DISKETTE NO VALOR ATE R$ 3.500,00 NOVO! POR FAVOR ME AJUDEM! QUAL MARCA E MODELO MELHOR PRA ISSO?

gustavorino
Veterano
# jun/05
· votar


até hoje o unico som de violino que me agradou (tudo bem nao conheco mtos teclados modernos) foi o PSR 2000 .. achei bem realista o violino.. claro neh.. parece.. mas nao eh igual.. pq o violino se toca diferente..

alex1979
Veterano
# jun/05
· votar


HÁ LEMBREI QUE TENHA TB PORTA USB!

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Violão no teclado é dose!
Desliga o CAPS aí, please.

Bico
Veterano
# jun/05
· votar


Violão -digo mais: violino e sax (principalmente)- no teclado é dose! (2)

V. Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


alex1979
PSR-2100 tem um sax excelente. Violão? Procure um Tyros ou um PSR-3000 ou uma Clavinova com MVT.
Violino? PSR-2100, claro.

O mais indicado seria o PSR-3000.

__ViníciusAugusto__
Veterano
# jun/05
· votar


Olha só cara, em termo de sopros, a melhor opção seria Roland (Fanton X), porém é muito caro, agora, em termos de cordas (violino, violão, guitarra, etc) os mais indicados seriam os PSRs1000-1100-1500-2000-2100... Isto seguindo a média de preço q vc pediu. Agora se puder gastar mais um pouquinho, uma média de R$5.500,00 vc pegaria o PSR3000, qganha em qualquer outro teclado no mercado, eu disse qualquer outro teclado do mercado, em qualquer categoria, quando se fala em timbres de cordas... De sopro até perde, mas em cordas não tem um que bate nele, o PSR3000 e o Tyros.

Abraços!!!!
Vinícius Augusto
www.viniciusaugusto.k6.com.br

abdo_
Veterano
# jun/05
· votar


Amigo, que tenha USB e ate R$3500? fica dificil.