Autor |
Mensagem |
_Vinícius_Augusto_ Veterano |
# mai/05
· votar
LeandroPanucci
Aê, ficou legal seu site... bacana!
Valeu cara, mas ainda não ta pronto... Tá faltando cifras, tá faltando a mp3 da Descaradinha e de Só no tecladinho, tá faltando alguns videos, tá faltando a parte de divulgação e aquela foto menor da abertura, agente vai tirar e colocar em cores neutras, não vai ser colorida!!!!
Valeu!!!!!
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
Vinícius Augusto Castello
Tenho vontade de ter um, mas não conheço.
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# mai/05
· votar
Mas o mijo conhece ele muito bem
Sabia que vc curtia um golden shower, amiguinho.
:-)
|
# mai/05
· votar
Já vi sim um G5. E com o novo sistema sim. Custa 14 mil reais. Ok?
Pra temino de conversa, pq já tá chato falar contigo... Vc viu ele no site foi?
Pq pelo q eu saiba, ele ta custando uns R$8000,00... Pelo menos aqui em Salvador!!!!
Mas confira os preços no exterior: http://store.apple.com/1-800-MY-APPLE/WebObjects/AppleStore.woa/71801/ wo/DE5Vt6HdTf2w3GtU2IG1fVlo268/0.0.11.1.0.6.23.1.0.1.0.0.0.1.0
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
Orgásmico Urubu Rei
Esquece o cara bicho... tá pior que novela mexicana repetida... pô meuô!
|
V. Augusto Veterano |
# mai/05
· votar
Orgásmico Urubu Rei
Que nick, hein? hehe
|
# mai/05
· votar
Hummmmm... que bom que aprendeu a usar o Google, amiguinho da Bahia...
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
Cadê o Urubu?
Serve este: Orgásmico Urubu Rei ???
|
# mai/05
· votar
Sabe tudo esse rapaz de Salvador. De instrumentos vintage a computadores e até a minha vida.
|
# mai/05
· votar
Mas o mijo conhece ele muito bem
Sabia que vc curtia um golden shower, amiguinho.
Vc não é um mijo, então seu nick tinha q ser Mister Bosta!!!!
LeandroPanucci
Um colega seu me passou um material de raul seixas, segundo ele, era vc q tocava guitarra, foi a musica Eu nasci a 10.000 anos atrás, foi vc q tocou mesmo? vc toca em uma banda cover do grande Raul é?
|
# mai/05
· votar
Mr_Mojo_Rising
Hummmmm... que bom que aprendeu a usar o Google, amiguinho da Bahia...
Nem foi isso, vc mesmo me deu o link, esqueceu? Quem usou o google foi vc, mister mijo!!!!!
|
V. Augusto Veterano |
# mai/05
· votar
Orgásmico Urubu Rei
Vinicius, tu nao me respondeu se aquela foto sua em que tu aparece com cara de Cazuza é mesmo sintoma da AIDS.
huahuahuahuahuahuahua
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
_Vinícius_Augusto_
Eu toco numa banda cover do Raul sim, mas nem eu conheço essa gravação de "Eu nasci a 10 mil anos atrás". Pode ser outra banda ou alguém que gravou a gente tocando... em todo caso se puder me enviar esta gravação....
|
# mai/05
· votar
Urubu, tu não mostrou uma foto sua com aquelas guitarras q vc achou a foto na internet!!!!!! Ta dando pra mentir aqui é?
|
# mai/05
· votar
LeandroPanucci
Eu toco numa banda cover do Raul sim, mas nem eu conheço essa gravação de "Eu nasci a 10 mil anos atrás". Pode ser outra banda ou alguém que gravou a gente tocando... em todo caso se puder me enviar esta gravação....
Sua banda é TRIBUTO A RAUL? O nome da banda era essa, eu vou procurar a mp3 e depois te passo!!!!!
|
# mai/05
· votar
Um colega seu me passou um material de raul seixas, segundo ele, era vc q tocava guitarra, foi a musica Eu nasci a 10.000 anos atrás, foi vc q tocou mesmo? vc toca em uma banda cover do grande Raul é?
Está querendo puxar os moderadores pro seu lado com tentativas "discaradinhas" de puxa-saquismo, amiguinho?? Que legal, o relacionamento com pessoas normais é o primeiro passo para a socialização e a recuperação...
Parabéns pela iniciativa.
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
êeee, sobrou pra mim agora... eu não quero saber de este!
|
# mai/05
· votar
Orgásmico Urubu Rei
Tá bom, montagens e mais montagens... Agora se esta foto embasada da montagem for sua... Putz, tu é feio pra caraleo!!!!! É por isso q fca em casa o dia inteiro, por falta de mulher na vida!!!!! Ridículo!!!!!
Data do registro 16/mai/05 15:26
Email rafabbing@bol.com.br
Naturalidade Brazil
Total de tópicos 0
Total de mensagens 4
Atividades do usuário Teclado 4
Rola uma limpeza neste tópico: http://forum.cifraclub.com.br//?action=vthread&forum=8&topic=678 74&page=-1#6
Nos 3 ultimos comentários? pq não tem nada haver com o tópico q já estava tomando o seu rumo correto novamente!!!!!
|
# mai/05
· votar
Mr_Mojo_Rising
Está querendo puxar os moderadores pro seu lado com tentativas "discaradinhas" de puxa-saquismo, amiguinho?? Que legal, o relacionamento com pessoas normais é o primeiro passo para a socialização e a recuperação...
Olha quem fala, o 2° perseguidor oficial de todos os tópicos q comento!!!!!
Coitado, ser civilizado é algo q não lhe descreve!!!!!!
|
# mai/05
· votar
LeandroPanucci
Orgásmico Urubu Rei
Membro
Enviado: 16/mai/05 15:37
_Vinícius_Augusto_
ae Vinicius, taí a foto q vc pediu das minhas guitarras:
http://img215.echo.cx/my.php?image=pronta15ef.jpg[/i]
É permitido este tipo de ofensa no fórum? Muito grato pela atenção!!!!
|
# mai/05
· votar
Rola uma limpeza neste tópico
Muito bacana, amiguinho Vinicius, limpeza e asseio são fundamentais pra se levar uma vida normal na sociedade!! O próximo passo é não fazer cocô nas calças.
Parabéns!!
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
putz... eu não tenho outra alternativa a não ser fechar o tópico.
... é complicado cuidar de crianças... tsc... tsc!
|