Autor |
Mensagem |
_Vinícius_Augusto_ Veterano |
# mai/05 · Editado por: _Vinícius_Augusto_
· votar
hahahaha
quer dizer q eu compro meus ritmos né?
Me mostrem apenas um CD de ritmos q estejam sendo vendido q possua este ritmo acima!!!!! Mostrem!!!! KD? Falar é fácil, mas kd a prova? Mostrem, pois estou esperando....
tic tac
tic tac
Quero ver quando vai aparecer o CD com os ritmos q eu programo, ainda falo mais, achem um CD de ritmo q possua algum ritmo de arrocha, ainda mais, se acharem, pq não irão achar, achem um CD com um ritmo de arrocha q eu programei, pq esses CDs só possuem merda e o CD q eu peguei foi devido a teoria musical e as partituras q possuiam nele, pois tecnicas musicais para estudo nunca é demais.
Mais uma vez a inveja reina aqui nesse tópico lixo, q o unico q poderia ajudar seria eu, se fudeu, pq ninguém apareceu até agora para lhe ajudar realmente, a não ser algum multi-mario né?
Agora, mario gay, para de apelar duvidando da capacidade das pessoas q são superiores a vc, vindo falar q eu não programo ritmos, se vc soubesse qts pessoas estão lendo isso e vendo o seu desespero de mentiroso e incapcidade. Pq se vc quiser te faço um desafio bem simples para o seu ego... Pega uma musica qualquer, de preferencia inedita (para nao inventarem q eu ja tinha o ritmo), coloca a mp3 dela no ar q eu farei o ritmo so pra te humilhar... Tem coragem ou vai fugir inventando desculpas esfarrapadas q nem essa? ou coisa do tipo: "Nao vou arranjar musica inedita nenhuma pq se não vc vai roubar..." Coisa tipíca de pessoas sem argumentos-pobres-fudidas-incapazes-invejosas e que ficam acusando outras pessoas com falsas calamidades e improvaveis
Cuidado guri, pq sua raiva só ta te matando cada vez mais!!!!
|
V. Augusto Veterano |
# mai/05
· votar
_Vinícius_Augusto_
Mais uma vez a inveja reina aqui nesse tópico lixo, q o unico q poderia ajudar seria eu, se fudeu, pq ninguém apareceu até agora para lhe ajudar realmente, a não ser algum multi-mario né?
Eu vou ajuda-lo. Você não é o único.
Se não vai ajudar, não posta.
se vc soubesse qts pessoas estão lendo isso e vendo o seu desespero de mentiroso e incapcidade.
Ele que está desesperado??
pessoas sem argumentos-pobres-fudidas-incapazes-invejosas e que ficam acusando outras pessoas com falsas calamidades e improvaveis
Aqui não é lugar para postar sua biografia.
Adulto...
Mario, isso aqui não vai dar em nada.
|
Patrick GD Veterano |
# mai/05
· votar
O Mestre do Arrocha por aqui!
|
V. Augusto Veterano |
# mai/05
· votar
Patrick GD
Fique claro que eu não sou ele e muito menos ele poderia ser eu. Ok?
|
Patrick GD Veterano |
# mai/05
· votar
Vinícius Augusto Castello
hehehe eu sei cara... O Mestre do Arrocha é infundível!
|
V. Augusto Veterano |
# mai/05
· votar
Patrick GD
O linguajar é característico. Começa com hahaha e termina com APELA GURI, Boa Sorte e Sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!, passa seu msn...
|
· votar
Coitado, vc tocando forró? Essa é boa!!! Grande ajuda vc dará mesmo a ele, no máximo pega um ritmo na NET e diz q é seu!!!!! Grandes merdas!!!!
se vc soubesse qts pessoas estão lendo isso e vendo o seu desespero de mentiroso e incapacidade.
Ah não é não? É vc então? Pq minha popularidade musical não abalou em nada com seus comentários inúteis, pelo contrário, cada dia que passa, mais pessoas me procuram pedindo ajuda, comprando ritmos e agora, passei a ser até consultor tecnológico... Coisa q vc nunca vai poder ser, pq nem programar uma bateria no teclado sabe... blah... Grandes merdas tu... E olha q só ta lendo isso pq comentou em meu nome sem ser chamado para isso, ou será q vc e o Mario, um paga (digo, chupa) pau do outro para serem auto defensiveis? aiaiaiaiaiaia, sabia q tinha putaria nessa merda!!!!
pessoas sem argumentos-pobres-fudidas-incapazes-invejosas e que ficam acusando outras pessoas com falsas calamidades e improváveis
Ta bom, ficou triste pq sabe q esta descrição é a sua mais pura realidade, se esqueceu q é vc que diz a todo mundo q eu não tenho um PSR3000 pq vc não tem condições $$$ de ter um? Esqueceu q vc diz a todos seus "listantes" do MSN q quer q eu morra pq morre de raiva do alto conhecimento tecnológico e musical q eu tenho? Esqueceu q é vc q ficou com a inveja assumida no fórum q estamos criando pq vc só mostrou ser um moleque inútil lá? Entre outras coisas... Se essa biografia não é sua então vc é um indigente!
Adulto...
Com certeza, e com alguns grandes prêmios e reconhecimentos musicais q vc nunca, mas NUNCA terá em sua vida, aprendiz!!!!
Patrick GD
O Mestre do Arrocha por aqui!
Seja bem vindo súdito!!!
|
Patrick GD Veterano |
# mai/05 · Editado por: Patrick GD
· votar
Oh!! O Mestre dirigiu sua ilustre palavra a mim!
|
ROTTA Veterano |
# mai/05
· votar
O uso de palavrões, seja por quem for, deveria gerar o banimento do responsável. O que os moderadores dizem disto?
Abraços.
|
V. Augusto Veterano |
# mai/05
· votar
_Vinícius_Augusto_
Eu não toco forró, não vou tocar em nunca tocarei.
Esses ritmos são muito faceis de serem encontrados. É só usar o Google.
|
V. Augusto Veterano |
# mai/05
· votar
se vc soubesse qts pessoas estão lendo isso e vendo o seu desespero de mentiroso e incapacidade.
Ah não é não? É vc então? Pq minha popularidade musical não abalou em nada com seus comentários inúteis, pelo contrário, cada dia que passa, mais pessoas me procuram pedindo ajuda, comprando ritmos e agora, passei a ser até consultor tecnológico... Coisa q vc nunca vai poder ser, pq nem programar uma bateria no teclado sabe... blah... Grandes merdas tu... E olha q só ta lendo isso pq comentou em meu nome sem ser chamado para isso, ou será q vc e o Mario, um paga (digo, chupa) pau do outro para serem auto defensiveis? aiaiaiaiaiaia, sabia q tinha putaria nessa merda!!!!
Biaxou o nível legal agora, hein?
|
V. Augusto Veterano |
# mai/05
· votar
pessoas sem argumentos-pobres-fudidas-incapazes-invejosas e que ficam acusando outras pessoas com falsas calamidades e improváveis
Ta bom, ficou triste pq sabe q esta descrição é a sua mais pura realidade, se esqueceu q é vc que diz a todo mundo q eu não tenho um PSR3000 pq vc não tem condições $$$ de ter um? Esqueceu q vc diz a todos seus "listantes" do MSN q quer q eu morra pq morre de raiva do alto conhecimento tecnológico e musical q eu tenho? Esqueceu q é vc q ficou com a inveja assumida no fórum q estamos criando pq vc só mostrou ser um moleque inútil lá? Entre outras coisas... Se essa biografia não é sua então vc é um indigente!
Você não sabe com quem está falando.
Você não sabe metade das coisas que tenho. E não sabe nada do que sou.
Ok. O Jonathas falou que eu te odeio. Novidade? Nenhuma, claro!
Eu sou inútil? Dá uma olhada nos meus posts. Sempre ajudando e não pedindo nada em troca e muito menos fazendo merchandising. Ok. Você acha que eu sou inútil. Você.
Com a minha idade (13 anos) você não tinha um PSR-2100. Você não tinha metade do que tenho. E não tinha a intelectualidade e o carater que eu tenho.
Você tem 20 anos e tem uma mentalidade muito infantil.
"Eu tenho dinheiro para comprar um PSR-3000 e você não! Eu tenho um Tyros, um PSR-9000 e um PSR-9000pro!"
Falar é fácil o difícil é provar.
Você mesmo disse que até pouco tempo tinha um PSR-630. Ou seja, você não ganhou um teclado que custasse mais de 4 mil reais. Tah, eu comecei com um Casio. Mas do Casio CTK-750 passei para o PSR-2100. Tenho mais um teclados que ficam jogados nos armários.
Se com 13 tenho um 2100, com 20 só Deus imagina.
Mas quero deixar muito claro que o O SER vale muito mais que O TER. Isso você não aprendeu. Deve ser uma pessoa muito frustrada...
... deveria se envergonhar de discutir tanto com o "guri", como você mesmo fala.
|
# mai/05
· votar
Esses ritmos são muito faceis de serem encontrados. É só usar o Google.
Então vc assume q não cria e nem programa ritmo pq é incapaz e que o Mario André é tão burro q não consegue achar esses ritmos-lixo que vc tem e que baixou na internet pelo google?????
Biaxou o nível legal agora, hein?
Se vc tivesse algum nível para poder julgar algo, até seria um comentário interessante, porém de vc, este comentário lhe julga mais do que tudo!!!!!! Coitado!!!!!
Ah, e não é "Biaxou" e sim Baixou!!!!! Outra coisa, não é “fácil” e sim Fácil, pois tem acento no “a”... Aprenda viu????
|
V. Augusto Veterano |
# mai/05
· votar
Mario
Depois eu passo os ritmos, ok?
|
# mai/05
· votar
ocê não sabe com quem está falando.
Você não sabe metade das coisas que tenho. E não sabe nada do que sou.
Ok. O Jonathas falou que eu te odeio. Novidade? Nenhuma, claro!
Eu sou inútil? Dá uma olhada nos meus posts. Sempre ajudando e não pedindo nada em troca e muito menos fazendo merchandising. Ok. Você acha que eu sou inútil. Você.
Com a minha idade (13 anos) você não tinha um PSR-2100. Você não tinha metade do que tenho. E não tinha a intelectualidade e o carater que eu tenho.
Você tem 20 anos e tem uma mentalidade muito infantil.
"Eu tenho dinheiro para comprar um PSR-3000 e você não! Eu tenho um Tyros, um PSR-9000 e um PSR-9000pro!"
Falar é fácil o difícil é provar.
Você mesmo disse que até pouco tempo tinha um PSR-630. Ou seja, você não ganhou um teclado que custasse mais de 4 mil reais. Tah, eu comecei com um Casio. Mas do Casio CTK-750 passei para o PSR-2100. Tenho mais um teclados que ficam jogados nos armários.
Se com 13 tenho um 2100, com 20 só Deus imagina.
Mas quero deixar muito claro que o O SER vale muito mais que O TER. Isso você não aprendeu. Deve ser uma pessoa muito frustrada...
... deveria se envergonhar de discutir tanto com o "guri", como você mesmo fala.
Tá desesperado da realidade de eu "SER" e "TER" muito mais q vc, ou ainda quer rodar a paulista de forma raivosa aqui? Continue, pq seus comentários só estão mostrando raiva pessoal e inveja interna!!!!
[MODO MUSICAL VIRTUAL: LIGADO]Vinícius Augusto[MODO MUSICAL VIRTUAL: LIGADO]
"Eu quero ver Soraya queimada... Soraya queimada...
Pq Soraya me queimou... (Só vcs, todo mundo assim!!!)
Eu quero ver Soraya queimada... Soraya queimada...
Pq Soraya me queimou... "
[MODO MUSICAL VIRTUAL: DESLIGADO]Vinícius Augusto[MODO MUSICAL VIRTUAL: DESLIGADO]
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# mai/05
· votar
não é “fácil” e sim Fácil
Hã???
Aff...
|
V. Augusto Veterano |
# mai/05
· votar
Mario
Qual o número de ritmos que você quer?
|
V. Augusto Veterano |
# mai/05
· votar
Mr_Mojo_Rising
E ele ainda quer corrigir... hehe
|
V. Augusto Veterano |
# mai/05
· votar
O cara tah ouvindo:
Eu estou ouvindo o álbum do "Fantasma da Ópera"... que diferença...
|
Patrick GD Veterano |
# mai/05
· votar
A Revolta do Mestre Do Arrocha!
|
· votar
não é “fácil” e sim Fácil
E ele ainda quer corrigir... hehe
Mas uma prova, q é melhor corrigir certo do que errar, q podre!!!!
Eu estou ouvindo o álbum do "Fantasma da Ópera"... que diferença...
O q adianta vc escutar "Fantasma da ópera" se nem consegue tocar???
Se quiser te ensino depois, pois eu aprendi a tocar algumas músicas do repertório teatral-musical da peça "O Fantasma da Ópera" qd tinha 8 anos!!! E olha q eu toco estas músicas, mas tbm gosto de cantar:
[MODO MUSICAL VIRTUAL: DESLIGADO]Vinícius Augusto[MODO MUSICAL VIRTUAL: DESLIGADO]
|
V. Augusto Veterano |
# mai/05
· votar
Prima Donna... tem música mais engraçada?
|
V. Augusto Veterano |
# mai/05
· votar
_Vinícius_Augusto_
Eu sei tocar três temas do filme...
|
Patrick GD Veterano |
# mai/05
· votar
Quem sabe vai sair aí um Fantasma da Opera versão arrocha!?!?!
|
V. Augusto Veterano |
# mai/05
· votar
_Vinícius_Augusto_
Mês que vem estarei vendo a peça com o maior valor de investimento do país (O fantasma da Ópera), na platéia VIP. Você nunca conseguirá isso...
|
# mai/05
· votar
"Mina... Seus cabielo é da hora... Seu corpion violon...
Meu docinho de côco... Ta me deixando loucuuu...
Minha brasinhá amarela... Ta de portas abertas...
Pranode agente se amar... Peladios em santio..."
|
Jaum_Paulo Veterano |
# mai/05
· votar
hahaha
|
# mai/05
· votar
_Vinícius_Augusto_
Mês que vem estarei vendo a peça com o maior valor de investimento do país (O fantasma da Ópera), na platéia VIP. Você nunca conseguirá isso...
Depois q eu assisti o show de Roberto Carlos no transatlântico, eu não preciso de mais nada, 3 dias de viagem só com a galera q sabe o q é música ( e olha q eu toco arrocha, mas tbm toco qualquer som clássico e de mpb)... Agora, ir ao teatro pra ficar em camarote vip-cortesia e querer tirar onda... É fogo!!!!!
Apela menos guri... Se quiser te dou uma cortesia pro show de Jimmy Cliff no fim do ano, quer? hehehehehehe
|
V. Augusto Veterano |
# mai/05
· votar
_Vinícius_Augusto_
Tah. Sua mentira não colou. E se o pessoal quizer eu to convidando... no Teatro Abril P.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# mai/05
· votar
Roberto Carlos
Jimmy Cliff
argh
|