Socorro galerinha forrozeira!!Urgenteee!!!rapido!

Autor Mensagem
andre_das_teclas
Veterano
# mai/05


Galera,corpus christi ta ai,e eu,como toco na igreja to atoxado ateh os tampo com isso.
tem corpus christi,aniversario da paroquia,Ss trindade,pentecoste e mais um monte de coisas...
Eu tow correndo atras das partituras,ja axei todas e tou arranjando a mais dificil (tempo comum liturgia VI).
Soh que rola um problmea..eu tenhu MUUUUUITOS ritmos 2/4,soh que um monte de musica da igrea eh 2/4 meus forros ,baiaos e marchas ha taum meio manjados.
Galera eh o seguinte.....tow precisando de uns ritmos lokoes pra mim arrasar na festa que vai ser missa campal(varias) e varias tranmissoes pela tv.
Se alguem tiver uns ritmos (pode ser pesado,sem problemas,o padre eh gente boua) por favor mandem pra mim...mais tem qui ser forro ou ao menos uma baladinha ou marcha boua..to precisando renover meu estok =D
Entaum ai fika o recado galera,se alguem puder me ajudar por fabor mandem pro meu email por favor.
andrecasio@hotmail.com
ou
andre_das_teclas@hotmail.com
Vlw galera!!

andre_das_teclas
Veterano
# mai/05
· votar


CARALHA NGM POSTA AKI!

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


é

Luis Felipe Miranda
Veterano
# mai/05
· votar


que teclado que vc tem???? se for yamaha eu mando pra vc!

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


hahahahahah
O único que poderia lhe ajudar agora sou eu, pq se vc procurar os ritmos bem editados-programados como vc deseja, não achará. Tipo, se vc não tivesse participado de palhaçadas como essa aqui. Eu lhe ajudaria com todo prazer lhe conseguindo, por exemplo, Esse ritmo que programei para essa música.

Só um relance... Da próxima vez, antes de participar de coisas não muito agradaveis, veja se o "desagradavel" não poderá te ajudar um dia!!!!

Apesra de qualquer mal entendido, boa sorte em suas buscas e sucesso pra vc!!!!
Vinícius Augusto

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
A Suellen faz parte do exercito de Sauron?

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


A Suellen faz parte do exercito de Sauron?
Não!!!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


O único que poderia lhe ajudar agora sou eu

Chapolim Colorado, é você??

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Chapolim Colorado, é você??
Não!!!

Bico
Veterano
# mai/05
· votar


Quem sabe o Super Sam (Time is Money!) ?

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Quem sabe o Super Sam (Time is Money!) ?
Tbm não!!!

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


o padre eh gente boua


... num intindi

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


... num intindi
Nem eu? o padre é o marido da padra ou da madre? Boua é marca de sabão em pó?

V. Augusto
Veterano
# mai/05
· votar


andre_das_teclas
Eu posso arranjar alguma coisa para você.
Depois nos falamos, ok?

Mario Joao
Veterano
# mai/05
· votar


Luis Felipe Miranda
PSR-630!!
Vinícius Augusto Castello
falo mano.
_Vinícius_Augusto_
Caralho!! e quem colocou seu nome aqui pedindo ajuda?? Seu ganso do caralho! ngm te chamou aki nao e a ultima pessoa que eu pediria favor era pra vc,seu arrombado.
quer saber? foda-se os seus ritmos..nao quero essas merdas naun,pode enfiar tudo no seu redondo.Faça bom proveito e seja menos ganso....E Sera feliz.

Mario Joao
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci
tipo o padre eh mo gente boua...tudo que eu preciso e falta verba ele ajuda nois :-)

Mario Joao
Veterano
# mai/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
AAahhh olha soh...esqueci de te falar.
Adorei esse ritmo que vc programou pra essa musica que vc mandou o link ali em cima.Adorei mesmo. Pena que o fone aqui nun saiu barulho nenhum.

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Mario Joao
O resultado é um só, ficou fudido pq ritmo bom vc não tem, e pior que é burro, pois se fosse inteligente, aprendia a programar seus proprios ritmos... Por isso, continue apenas pedindo, apenas pedindo, viu?

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


andre_das_teclas = Mario Joao = MárioAndré

Putz cara, qts multis simultaneos em? ou foram bloqueados os outros?
Isso é pra poder se auto elogiar de vez em qd né? Apela pro ritmo viu? é a unica coisa q vc vai fazer na sua vida... Q cara burro, não sabe nem programar um simples ritmo de forró!!!!! Fudido mesmo!!!!!

V. Augusto
Veterano
# mai/05 · Editado por: V. Augusto
· votar


_Vinícius_Augusto_
pois se fosse inteligente, aprendia a programar seus proprios ritmos...

E desde quando você programa os seus próprios ritmos?
Aqui no Mercadolivre você tentou comprar um cd com 10 mil ritmos pre-programados e tantos outros (que você comprou) com milhares de ritmos.

E ainda quer dar uma de que sabe fazer as coisas?

V. Augusto
Veterano
# mai/05
· votar


Mentira tem perna curta.

Programa ritmos... só me faltava essa... não sabe nem mentir...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


HUAHHAAUHHAHAUHHUUHAHAHHAHUA... pela logica, alguem que sabe fazer alguma coisa, não precisa compra-la pronta... people are strange...

Resposta pronta VA numero 8976: "invejoso! eu sei programar bem e so estava sondando a concorrencia!!"

V. Augusto
Veterano
# mai/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
E o cara ainda bota banca de programador. Cada um que me aparece...

Leandro Barbosa
Veterano
# mai/05
· votar


Aproveitando o movimento:

Me ajudem... Como eu adiciono a saida/entrada midi para o teclado e faço as mesmas configurações do win 98 so q no windows xp?
Preciso de algum programa a parte pra isso?...o painel de controle é todo diferente do win 98, fiquei todo enbabacado e até agora não consigo gravar nada.

Mario Joao
Veterano
# mai/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
Ritmo bom eu nao tenho??
KKKKKKKK
nem ver meus ritmos vc viu seu ladrao..e alem do mais ritmos bons eeu tenho que meus amigos e eu programamos...os meus nao sao taum bons,meio pelo menos eu falo a verdade... e tb eu tenho otimos ritmos,que bandas DE VERDADE que tocam MUSICA DE VERDADE aqui da baixada me deram,e eu comprei.Simplesmente eustou enjoado dos ritmos.Entao boca fexada nao entra mosca e cu fexado nao entra rola!! calaboca e amansa seu cu!! seu bandido!


Mario Joao
Veterano
# mai/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
Ah eu pelo menos ASSUMO!!!
Fui banido sim,pode ver que apensau usarei este que eu estou usando agora, ESTES OUTROS FORAM BANIDOS!
Falou...

Mario Joao
Veterano
# mai/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
NOSSAAA!!! DESMASCARAMOS O DISCARADINHO MAIS UMA VEZ??
puta..ta fudido..como esse cara eh fodido,ta fodido e ta se fudendo..
Nem o Mercado Livre esta livre..HAHAHHHAHA que foda em meu??que vergonha p/ vc!! Que eu pedi ritmos aqui pedi,sim..mais criei um topico..nao fikco falando que programo que faço isso que faço akilo sendo que eh mentira,programo alguns mais com certeza nao programo os melhores do mundo!

Mario Joao
Veterano
# mai/05
· votar


Ah desculpa estava eskeçendo...nao tenho necessidade nenhum de usar forro...simplesmente para variar as vezes eu ponho um pa galera de louvor da igreja....C eu naun conseguir um ou dois,e forem ruins,pra mim
ta cagando e andando...graças a deus meu teclado tem uma grande variedade de ritmos,ediçao...eu um grande arranjador!
E,se eu ja lhe disse que nao preciso de sua ajuda nem a de ninguem,simplesmente eh um favor....Pq continuou postando??
Dá uma subida e veja que antes de vc postar estava indo muito calmo,mais qdo vc entrou, a baderna ja começou e o topico ficou todo desencontrado..depois vc fala que o urubu estraga os topicos...pense bem! quem estraga os topicos na GANSAGEM,eh vc._Vinícius_Augusto_

Mario Joao
Veterano
# mai/05
· votar


Leandro Barbosa
Carinha olha o conselho:
Desista de tirar a duvida aqui...eh um conselho e tanto!! aqui nun vai dar merda nehuma...Crie um topico e faça de tudo para que o VA nao entre..ai sim com certeza vc tirara suas duvidas ;)

Mario Joao
Veterano
# mai/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
isso é pra se auto-elogiar

Se fosse,eu colocaria nomes diferentes e nao assumiria minhas identidades,assim como vc faz,neh fabio geraldo??

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Socorro galerinha forrozeira!!Urgenteee!!!rapido!