SP 88 ou PX-300?!?!

    Autor Mensagem
    Pianist
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Pianist


    Iae gente...
    Tipo ainda não sei qual comprar, tipo assim se tudo de certo, é mes que vem que eu compro o meu tão sonhado PIANO DIGITAL!
    Tipo eu quero um PIANO DIGITAL pra aprender e pra fazer apresentações com banda de ROCK!

    Eu sei... Eu sei...
    Vocês vão falar qual o timbre que é melhor em cada um e tals... Mas eu quero uma avaliação geral... Qual que se da melhor no final das contas!

    Falow,
    Caio César.
    OPOST

    www.flogao.com.br/bandaopost

    Ps: Eu vo comprar de acordo com a opinião que melhor me convencer... Já toquei nos dois, mas por pouco tempo e mesmo que fosse mais tempo não saberia qual comprar!

    ROTTA
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: ROTTA
    · votar


    Pianist

    Na minha opinião é o SP88x (pela melhor ação das teclas).
    Abraços.

    PS: outros tópicos com o mesmo tema aqui e aqui.

    andre_das_teclas
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pianist
    Aeew que mancada! nem fez cadastro la em?

    Pianist
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    andre_das_teclas
    Tipo assim, eu fui la mas n tem nd rsrs....
    E eu n uso ritimos eu pensei que teria umas apostilas e tals...

    EU TO FALANDO DO SP 88 E NÃO DO SP 88X!

    Falow,
    Caio César.
    OPOST

    www.flogao.com.br/bandaopost

    ROTTA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pianist
    EU TO FALANDO DO SP 88 E NÃO DO SP 88X!

    Eu percebi. Resumindo, acho o Kurzweil melhor. Mas compraria o SP88X. :-)
    Abraços.

    gustavorino
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    a açao das teclas do privia eh bem superior... mas eu prefiro o timbre do kurzweil e a dinamica do piano dele

    Pianist
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    gustavorino
    Então acho q vai ser o SP da Kurzweil!

    =P

    Hebert_Pereira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara é o seguinte:

    O SP 88 são tecla semi-pesadas e desta forma para tocar Rock é melhor. Para tocar piano, e se voce é pianista, aí usaria SP88X, apesar que eu sou tecladista daí para tocar rock ou progressista, tipo harmmond, voce tem que usar teclas leves e no máximo teclas semi pesadas para dra perfomance. O privia possui teclas legais para PIANO...outra coisa importante....o Privia é um teclado piano com alguns ritmos e o Kurzweil é um controlador....tem uma grande digerença em ambos...desculpe o tamanho da resposta ...mas resumindo KURWEIL SP88

    Abraços....

    Hebert_Pereira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Desculpe....faltou um detalhe...eu tenho Kurzweil SP88 e se voce quiser futuramente alguma dica e eu puder ajudar estamos na área...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vai de Kurzweil

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu quase compre um PX-300, mas quando comparei o timbre de piano dos dois, resolvi levar o SP-88X (no meu caso foi o "X"). É melhor vc perder um pouco na ação das teclas e levar um timbre q vc não enjoará depois de 2 meses de uso. Se vc ficar de saco cheio do timbre, vai se preocupar mais em vender o teclado do q em tocar.. hehehehe
    Mas é claro q vc pode gostar mais dos timbres de piano do Privia do que do SP, pq isso é algo muito particular. Primeiro teste os dois com cautela.

    Pianist
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Concluindo KURZWEIL...

    Brigadão gente!
    Tipo assim, eu compraria o SP 88X mas e a grana?
    E tipo acho que vai ser dificil ganhar o meu PIANO por causa das NOTAS na ESCOLA bua bua...

    Falow...

    Ediv
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bom dia galera!!

    Adquiri um SP76, como piano e fantástico, porém não possui mais que 32 sons(timbres). Os teclado perdem em qualidade de som do piano, mas ganham em strings, por exemplo. Resumindo, o SP76 e indicado para quem despreza strings, os teclados outros ganham em strings.

    Ediv

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu pegaria o privia e mais um módulo micro piano, aí eu ficaria com a melhor ação de teclas e os melhores timbres dos 2!!!

    andreia dos santos
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu comprei o sp 88 kurzweil...estou adorando... mas ainda ñ sei mexer nele muito bem ...se alguém puder me ajudar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original