yamaha dgx 300. ja viram?

    Autor Mensagem
    mixdaniel
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: mixdaniel


    yamaha dgx 300. ja viram? comprei este teclado sexta feira e achei um otimo custo-beneficio. me falaram que da para colacar novos timbres(ate de outras marcas) usando disket isso e mesmo possivel?

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Quanto pagou? É sintetizador ou arranjador?

    Carlos Sesti
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mixdaniel
    nunca vi cara...mas é legal???

    mixdaniel
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: mixdaniel
    · votar


    e arranjador mas com qualidade de timbres de sintetizador,
    e um lançamento da yamaha, eu particularmente gostei muito

    SaintFerio
    custou 2.190

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Legal cara! Se ele faz o que vc precisa, então valeu a pena!

    alyssonsmiranda
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tenho este teclado, queria saber como coloco novos timbres cara?onde posso encontrar ritmos para ele?por favor responda p/ o e-mail
    alyssonsmirana@hotmail.com valeu!!

    alyssonsmiranda
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O psr 550, é melhor que ele?

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    alyssonsmiranda
    eu tive um PSR-550 (Roubaram) ele eh melhor sim... do que o DGX-300
    porem nao eh melhor quanto o DGX-305, depende para que vc ultiliza.... EU MEU DGX-305 CHEGOU ONTEM... nao deixa a desejar em nada para o 550. Muito bom... Ele tem USB pra fazer ponte direta com o PC, e o display de resolução de 240x360 (mostra cifras/letras de musicas e partituras) muito bom mesmo... sem falar nos pianos...

    Rafasax
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu vou comprar agora no dia 10 um DGX 505 (é o melhor de todos da série DGX) gostei muito dos timbres dele e como eu uso VST aqui no meu PC , ter ele como controlador vai ser muito show afinal ele é de 7 oitavas (88 Teclas) eu só achei que a yamaha poderia ter colocado a roda de Modulation (modwhell) para esta versão já que ele é o TOP dos DGX , fora isso é muito bom ! É claro que ele tem recursos bem legais como por exemplo o MIDI USB que vai dispensar os cabos midis convencionais e caros, é só instalar o drive usb e pronto ligar direto no PC com um cabo USB normal ! Os pianos (incluindo o Live Pianop) dão um show a parte !

    mano_a_mano
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu já tive um DGX-205, era até muito bom, mas tinha poucos recursos para o meu trabalho. Mas os DGX-305/505 são bem melhores.

    Sonserina
    Membro Novato
    # jul/21 · Editado por: Sonserina
    · votar


    Tenho um teclado dgx-300 yamaha 76 teclas, zona sul de SP, whatsapp para maiores informações 952280931

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a yamaha dgx 300. ja viram?