Kurzweil sp88 ou Casio Privia px300

    Autor Mensagem
    wickerman_sc
    Veterano
    # mar/05


    E ae galera, estou começando a estudar piano e estou procurando um bom piano digital para praticar em casa. Preciso de um em que as teclas se pareçam com as de um piano real (pesadas), e não me preocupo com a qualidade do som e a quantidade de recursos, quero um para praticar apenas...
    Ouvi falar muito do Kurzweil sp88 e do Casio Privia px300, que são bons e baratos, vocês concordam ? Qual desses dois eu deveria comprar ? Vocês conhecem algum outro que satisfaça minhas necessidades ? Pretendo gastar entre R$ 2,500 e R$3,000

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ñ se preocupa com a qualidade do som???Então compra um fenix, é o mais barato.Mas ñ é uma Brastemp!!!

    Pianist
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Juliano de Oliveira
    Ñ se preocupa com a qualidade do som???Então compra um fenix, é o mais barato.Mas ñ é uma Brastemp!!!
    Concordo...
    Compra o SP 88, o importante são os timbres, as teclas semi-pesadas ja estão de bom tamanhão!

    Falow,
    Caio César.
    OPOST

    gustavorino
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: gustavorino
    · votar


    wickerman_sc

    eu testei ambos ontem... eu gostei dos 2..

    (o Sp era o 88x) que por mais que a maioria do pessoal nao goste das teclas dele eu achei mto boas.. o SP88 .. testei tbm e as teclas dele sao um pouco mais leves q a do 88x.. mas eu nao sei nao se merecem o titulo de semi-pesadas. .. o timbre de Piano dele eh mtoo bom mesmo.... infelizmente o Sp88x eh mtoo grande e pesado.. e nao tem auto falante.. pra quem vai tocar em casa.. o sp76 e o 88 sao menorzinhos..