Hammond e Piano - Roland ou Korg???

Autor Mensagem
André do Amaral
Veterano
# mai/05
· votar


Mr_Mojo_Rising


Pois eh eu tava pensando naquela placa de expansão, se não me engano foi você que a recomendou em um outro tópico aki neh...?

Ouvi os demos e realmente, eu que pensava não encontrar HAMMOND bons nos ROLAND me surpreendi...


Realmente,

Muito bom.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Então cara!! Tira o escorpião do bolso ae!! :-P

Abs.

André do Amaral
Veterano
# mai/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

Eu estava pensando em fazer exatamente o lance da placa de expansão...


só que já foi... kaputz.... i um otro kara tah vendendo ela por 1000 no ml... eh um cachorro...


Vc conhece os sons dessa placa? como são relacionados a HAMMOND, e o Módulo????????????????????

Muito obrigado,

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Ambos fudidos... Se atraque no módulo cara... Mas sejka rapido qeu tem gente de olho...

Jamure
Veterano
# mai/05 · Editado por: Jamure
· votar


Théo:

Cara, que cabo USB é esse que você usa pra ligar o teclado ao computador?
Procuro algo do gênero. Obrigado.

Theo22
Veterano
# mai/05
· votar


Jamure


Blz, o cabo USB é a melhor maneira de ligar o PC ao Computador, pois os dados são passados mais rapidamente, pelo menos pelos teste que fiz,

Porém vc não pode ligar se o teu teclado não usa USB, o teclado tem que ter suporte ao USB, o PC também.

Mas é muito maneiro, ligou tá funionando, blz?

Jamure
Veterano
# mai/05
· votar


Theo, muito obrigado pela dica.

Eu tenho um smartmedia drive, para leitura de cartoes do tipo, e tenho percebido o quanto uma conexão USB é mais rápida.

Porém meu teclado do tempo dos Flintstones não têm obviamente o suporte USB. Será que tenho como controlar o teclado do B4 com uma conexão Midi?

Theo22
Veterano
# mai/05
· votar


Jamure

É completamente possível fazer isso, basta selecionar em portas do controlador de entrada no modulo Hammond B4 a porta midi, no meu caso que tenho a porta USB aparece lá pra escolher, no seu pc vai aparecer só a porta MIDI.

Jamure
Veterano
# mai/05
· votar


Theo22:

Muito obrigado novamente. Vou adquirir esse cabo Midi em breve. Daí retorno pra te dar resposta. Valeu mesmo!

pomtwo
Veterano
# nov/07
· votar


cara te indico um otimo teclado , eh o ex5 da yamaha ,puxa os organs sao otimos , nao tem a simulacao mais tem varios estilos de organs , e ele eh sampler entao da pra pegar um simulador e samplear com variacoes, e pronto nao tem o hammond mais tem o mesmo som ... claro que hammond eh muito mais o tchan mais o teclado se comporta muito bem ... a gente ve cada musica dahora com orgaos que nao sao hammond, eu mesmo ja toquei num orgao que nao era hammond e puxa , orgao eh orgao meu .. so de vc ve o bichao dando uns tremolos o olho ja enche de lagrima ... eu se fosse vc esquecia roland pra orgao nao eh la essas coisa os korgs sao bons em orgaos mais pessimos em pianos ja a yamaha eh bom nos dois .. e a assistencia muito mais facil de achar e mais barata tambem .. eh uma simples opiniao ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hammond e Piano - Roland ou Korg???