Linha QS da Alesis, são os xodós do fórum?!

Autor Mensagem
wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


Bom,

apenas para dar uma trégua na Faixa de Gaza, quero dizer que embora os teclados Alesis não sejam os meus xodós, já toquei num QS 6.1, num QS 8 e num QuadraSynth(é isso??..rs) e pelo tempo de vida que eles tem, são ótimos teclados. Embora sejam bem "velhinhos" (no caso do QS 6 e do Quadra), tem ótimos timbres.

Abraço.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Eu acho eles bem fraquinhos e não devem ser considerados sintetizadores.

SaintFerio
Veterano
# abr/05
· votar


Não era minha intenção causar essa briga toda com este tópico... Muito menos dizer que "Alesis é melhor que Yamaha".

Nem vou discutir isso, pq acho perda de tempo, teclado cada um tem um gosto, e eu sou fã do meu QS6. Só digo uma coisa, comparar um PSR 3000 com um Alesis QS6 é duma idiotice sem tamanho. QS6 é de 1996 se não me engano, PSR3000 tem quanto tempo? 2 ou 3 anos? Nem isso eu acho.

Outra coisa é, faixa de preço, DUVIDO (assim com o Rodolfo) que alguém ache um teclado na faixa de 1,5 até 2 mil reais com MELHOR CUSTO BENEFÍCIO, timbres satisfatórios em pianos, strings, orgãos acima da média junto com Synths, efeitos sonoros muito legais tb! Do que mais vc precisa? Bom, se vc tocar numa banda show por exemplo, pode precisar de metais, e ele não vai te deixar na mão tb. Enfim, gosto é gosto. Mas não comparem teclados de linhas diferentes... Não sejam bobos, não queiram comparar um Gol com um Fusca com um Vectra, isso é idiotice... Comparem um Vectra com um Golf, com um Fiat Stilo, aí estão na mesma categoria...

E não briguem por causa de teclados, este fórum é legal pq tem muita gente entendida do assunto que ajudam uns aos outros, ninguém é mais que ninguém aqui, o que eu sei, vc pode não saber, mas vc sabe coisas que eu tb não sei... Trocar ofensas não vai melhorar o intelecto de ninguém, pensem nisso, liguem seus teclados e toquem minha gente, toquem e evoluam! Seja ele um Cassio, um Yamaha, um Kurweil, um Korg, Roland, um Kawai e pq não um Alesis? Pensem nisso...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# abr/05
· votar


hahahaha... Um monte de pessoas comentou que achou difícil de entender?? Só se for vc e os seus multis, todo mundo aqui entendeu e MUITO bem.

Rodolfo, num tem conversa com o cara aí não, melhor deixar quieto cara.

ROTTA
Veterano
# abr/05
· votar


SaintFerio
Não era minha intenção causar essa briga toda com este tópico...

Fique tranquilo, cara. Sabemos disto. :-)
Abraços.

Rodolfo Rigo Calabrezi
Veterano
# abr/05
· votar


Ué... Estou sentido falta de alguma coisa. :0/

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# abr/05
· votar


Daqui a pouco ela aparece.... hahahaha

Rodolfo Rigo Calabrezi
Veterano
# abr/05
· votar


HauaAUHaH... Não é isso, são outras algumas coisas... =0)

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# abr/05
· votar


TipoquÊ?? hehehehe

Rodolfo Rigo Calabrezi
Veterano
# abr/05
· votar


As mensagens... Sumiram. :0/

Bico
Veterano
# abr/05
· votar


Rodolfo Rigo Calabrezi
É a "mão invisível" intervindo na sociedade. O_o

Rodolfo Rigo Calabrezi
Veterano
# abr/05
· votar


Quem foi o moderador responsável? :0-

Zara
Veterano
# abr/05
· votar


cuidado com os home..

_Vinicius Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


hahahahahaha
Ler criticas verdadeiras as vezes dói né?
Aí tem que pagar pau para um SOUL FACE da vida pra apagar os posts!!!!
um bando de IDIOTAS vcs!!!!! SABEM CRITICAR MAS SE DOEM QD SÃO CRITICADOS!!!!! HAHAHAHAHA Isso sim!!!!!
Tenho pena de vcs por isso!!!!!! Leu o que não gostou, PAGA PAU SOUL FACE apaga tudo!!!!!

O CARA NÃO PODE SER MAIS QUE UM MODERADOR DE UM FÓRUM, AÍ QUER APARECER JUNTO COM ESSA MENORIA DE POBRES!!!!!!

COITADO, GRANDES MERDA ELE É!!!!!!!

Rodolfo Rigo Calabrezi
Veterano
# abr/05
· votar


Pois é... :0(


Acredito que a ação foi deliberada e injusta. Eu quero minhas mensagens de volta, pois nelas não haviam agressões à ninguém... Estava discutindo um assunto civilizadamente e gostaria muito de continuar a conversa. Meu último post ficou nem dez minutos... Sacanagem!

Que regra (de conduta?) deve-se seguir então para não ter suas mensagens deletadas? Também sou a favor da ordem no fórum, mas acho que se existem regras, que sejam explícitas! Gostaria de discutir a respeito disto...


[]'s

_Vinicius Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


Rodolfo Rigo Calabrezi
AH, TBM FOI VITIMA DE UM SOUL FACE DA VIDA!!!!!
PARABÉNS!!!! FOI CONDENADO A CADEIRA ELÉTRICA DA MORTE VIRTUAL!!!!! HAHAHAHAHAHA!!!! SE ACOSTUME, O MÁXIMO Q PODE ACONTECER É UM BANIMENTO!!!!! SÓ QUE EU SÓ SAIO DAQUI DESSE FÓRUM QD APAGAREM TODOS OS MEUS TÓPICOS E TODAS AS MINHAS MENSAGENS, ENQUANTO NÇAO FIZEREM ISSO EU NÃO SAIO!!!!!

SOUL FACE, APAGUE MINHAS MENSAGENS QUE EU SAIO, ENQUANTO ISSO VC VAI FICAR E BANINDO E EU VOU SEMPRE FICAR ENTRANDO AQUI!!!! NÃO QUERO NEM SABER!!!!! VAI MÃO INVISIVEL, APAGUE MEUS TÓPICOS E MEUS COMENTÁRIOS DESTE FÓRUM QUE EU ME MANDO!!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


_Vinicius Augusto_
certeza que foi o Souface? E se foi o Sam? E se bloquearem teu ip?

Rodolfo Rigo Calabrezi
Veterano
# abr/05 · Editado por: Rodolfo Rigo Calabrezi
· votar


Eles já tinham feito isso com você, _Vinicius Augusto_, de apagar mensagens? :0/

_Vinicius Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


Eles já tinham feito isso com você, _Vinicius Augusto_, de apagar mensagens? :0/
NÃO, É A PRIMEIRA VEZ, AGORA BANIR, UM MONTE DE VEZ, MAS SÓ SAIO DAQUI QD APAGAREM MEUS TÓPICOS E TODAS MENSAGENS QUE FIZ NESSE FÓRUM!!!!

Rodolfo Rigo Calabrezi
Veterano
# abr/05
· votar


É, faz sentido. :0)

Zara
Veterano
# abr/05
· votar


Rodolfo Rigo Calabrezi
Vc e o Marco Alan Rotta deveriam ser moderadores do forum de teclado. Nunca vi pessoas tão pacientes =)

Rodolfo Rigo Calabrezi
Veterano
# abr/05
· votar


=0D

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# abr/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
· votar


Participe você também do "Movimento SoulFace - Apague os tópicos do comedor de farinha discaradinho".

O cara é tão lunatico que ele tem medo de que, se ele for banido ou se mandar do forum, o pessoal vai se apropriar da "sabedoria" dos topicos dele (leia-se Ctrl C Ctrl V).

Po Zara in the Sky, esqueceu de mim.. Eu tbem sou um cara cabeça fria e paciente,.. hehehehe

Serio agora, apoio o Marco e o Rodolfo...

Zara
Veterano
# abr/05
· votar


Eu tbem sou um cara cabeça fria e paciente
é mesmo.

V. Augusto
Veterano
# abr/05 · Editado por: V. Augusto
· votar


Nossa, estão acusando o moderador sem saber...

NÃO, É A PRIMEIRA VEZ, AGORA BANIR, UM MONTE DE VEZ, MAS SÓ SAIO DAQUI QD APAGAREM MEUS TÓPICOS E TODAS MENSAGENS QUE FIZ NESSE FÓRUM!!!!

Poxa, deveria ter dito isso antes. Moderadores, agora que sabem o método é só colocar em prática. Precisam de ajuda?

ROTTA
Veterano
# abr/05
· votar


Zara
Vc e o Marco Alan Rotta deveriam ser moderadores do forum de teclado.

Não teria tempo suficiente, mas agradeço a confiança. ;-)
Abraços.

Zara
Veterano
# abr/05
· votar


Marco Alan Rotta
Não agradeça somente a mim, hehe, aposto que grande parte deste fórum pensa assim =D

Anderson Vitorino
Veterano
# abr/05
· votar


eita !!!!

bom mesmo é aquele da turma da mônica cheio de botões coloridos, bichinhos..., tem 1 1/2 oitavas e funciona com 2 pilhas AA, vejam só.
rsrsrsrsrs


Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


COPIANDO O Q COLOQUEI EM OUTRO TOPICO, POIS QUERO Q TODOS LEIAM MESMO!!!!!

MALVEIRA
Estamos com você _Vinicius Augusto_, obrigado por tirar minhas dúvidas todas as vezes que te procurei.
Não esquenta a cabeça cara, vc sabe que não vai valer a pena se irritar aqui e ate pelo tempo de seu cadastro da pra ver que vc não é multi, mas não esquenta, eles não podem ser melhor do que eu e ficam inventando intrigas, quer ver uma coisa? Olhe só alguns dos tópicos que já criei aqui:

-NOVIDADE!!! Upgrade para os PSR3000 e PSR1500!!!! Baixem a atualização!!!
-Vc prefere um carro zero ou um teclado de ultima geração no mesmo valor?
-Homenagem ao pais. Qual o incentivo q seus pais lhe deram ou dão com a musica?
-PSR1500 X PSR2100!!! Pq o PSR1500 é + Caro que o PSR2100?
-Qual o setup dos seus sonhos?
-Qual a musica que marcou a sua história!!! Qual foi a 1° musica q aprendeu?
-Preciso do MP3 e a partitura do filme THE PIANO!!! Alguém consegue?
-PSR9000 por R$5.000 (oportunidade unica no Mercado Livre - Vou postar o link)
-Escolha: Roland / Yamaha
-Teclados ruins!
-QUAL O SEU TECLADO PREFERIDO?
-Tyros X PSR3000 - Vantagens e desvantagens na comparação!!!!
-Central de arquivos: Teclados Yamaha PSR - Ritmos, Midis, User, Timbres
Troca de material de Yamaha
-PSR3000 - Comprei o PSR e quero trocar ideias!!!
-Comentários sobres o teclados da linha PSR da Yamaha
-Ritmos Tyros-PSR3000-2100-740/KorgPa80-RolandG70-/KetronSD1/etc- Grátis para PSR
-PSR3000 - Conheçam detalhes sobre esta maquina!!!!!
-Aprenda sobre ESTUDIO de gravação para audio!!!!!
-História da música e dos ritmos musicais!!!!
-Alguém esta em algum camarote do carnaval de Salvador?
-Homenagem a Bahia!!!! Muito interessante!!!!
-Vamos criar uma central MP3 para os tecladista? Pode ser no walla?
-Descrição, funções, qualidade e caracteristicas de Teclados!
-Teclados: Arranjadores, Sintetizadores, Workstation e Workstations Arranjadores
-Tópico definitivo >>>Valores de teclados<<<
-Curiosidades Musicais!!!! Conhece alguma? Poste aqui!!!!!
-Tecnicas-Dicas-Aulas-Programas-Equipamentos-Comentarios de Gravação-Estúdio
-Qual o modelo de teclado grande porte que vc ñ compraria de jeito nenhum? pq?
-Tópico definitivo >>>Valores de teclados<<<
-Se vc fosse montar um estúdio, quais equipamentos vc usaria?
-Você é do Nordeste? Qual seu teclado? Toca em banda? que estilo?
-Quais as técnicas e características vocais de Michael Jackson?
-Comentários sobres o teclados da linha PSR da Yamaha


E olha que esses são somente alguns dos tópicos, se vc der uma busca em todos os meus tópicos encontrará o triplo de tópicos úteis que coloquei aqui, tudo criado por mim, agora faça uma busca nos tópicos criados por:

El Coyote
Paul Miander
Mr_Mojo_Rising
lvbox
Vinícius Augusto Castello
ggenevro
Lucas_r2

e vejam qts tiveram alguma utilidade aqui? Eles sim são umas grandes piadas!!!!!

Um grande abraço pra vc amigo [b]MALVEIRA, espero que esteja gostando do seu PSR1500 e não esquenta se algum castello da vida dizer que vc é multi tbm, pois mesmo ele te conhecendo ele poderá fazer isso só pra sacanear!!!!!! Sucesso pra vc e boa sorte!!!!

Vinícius Augusto[/b]
_____________________________________________________________

leandro rodrigues
Olá!,Pessoal,gostaria de agradecer ao vinicius augusto show,sempre tirou minhas duvidas,abraços
Apesar de não lembrar de ti, pelo fato de seu cadastro ser muito recente, espero que vc não seja multi de El Coyote Mr_Mojo_Rising Paul Miander, pq o desespero dos mesmos e a inveja deles são tão grande que até tópicos com meu nome para tentar me denegrir criaram e não tiveram sucesso e até multis estão criando pra dizer que sou eu, isso sim é desespero!!!!!!

No mais um abraço!!!!!
____________________________________________________________

Até agora eu quero ver os tópicos úteis criados pelos
El Coyote
Paul Miander
Mr_Mojo_Rising
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ah, não existem mais que meia dúzia se somar todos né? Ou será que não existe nenhum? hahahahaahah!!!!
,.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
É... Não possuem capacidade para ajudar ninguém aí tem que ficar aqui com o rabo esquentando criticando quem ajuda!!!! Pobres coitados!!!! Grandes piadas vcs são... O outro, até tempo de criar um fotolog e montagens de fotos dos machos dele teve tempo de fazer com minha foto, que pobre coitado!!!!!!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E olha que tem um aqui, conhecido como macarrão Miojo, que todos os textos que digita, coloca no word pra corrigir pela gramática ortográfica, q apelo em? Coitado.... tsc tsc tsc

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# abr/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
· votar


Algum moderador pode apagar a sujeira desse tópico aqui por favor??

Ué, outro nick?? Banido de novo amiguinho?? Que pena... Vejo que as opções estão acabando...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Linha QS da Alesis, são os xodós do fórum?!