O q mudou ao longo do tempo na linha QS da Alesis?

Autor Mensagem
Eder Muchiutti
Veterano
# dez/04


Gostaria de saber se os timbres melhoraram muito entre o Qs8, Qs8.1 e Qs.2. Outros recursos me interessam pouco, mas se puderem me dar uma direção qnto a eles tmb, ficaria grato.

SaintFerio
Veterano
# mai/05
· votar


Dos QS8 eu não sei, dos QS6 sei que adicionaram mais Sliders no 6.1 e timbres diferentes, no 6.2 eu não sei o que tem de novo...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Mudou pouquissimo. A serie X.1 é de longe a melhor, tanto em recursos quanto em custo beneficio. São exatamente os mesmos timbres, o visor não dá problema como no X.0, e tem alguns slots de expansão a mais. O forte continua sendo os eletromecânicos (hammond e pianos elétricos) e simulações de synths analógicos, talvez poor ser um teclado americano, e estes serem timbres que tradicionalmente interessam aos "yankees" ( e a mim também, cada dia curto mais o meu QS6.1, hammmonds insuperáveis na faixa de preço). O piano (o True Stereo da Alesis) divide opiniões. Eu gosto muito, tem gente que não.

Na minha opinião, se tiver um X.3, a Alesis tem que mudar mais. OS QS ainda tem mercado, mas daqui a um tempo vão ser superados, pois estão com praticamente tudo igual há 9 anos.

Abraço.

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05 · Editado por: _Vinícius_Augusto_
· votar


OS QS ainda tem mercado, mas daqui a um tempo vão ser superados, pois estão com praticamente tudo igual há 9 anos.

Q pré história!!! E dpois acha q o teclado é um dos melhores!!!!! hahahahaha

Complementando, pode ser bom, mas não é tudo aquilo q o Miojo diz não!!!! Os pianos são fraquissimos e as cordas horriveis!!!!!!

SaintFerio
Veterano
# jun/05
· votar


Teclado bom não tem idade, Vinícius... Para de ser bobo e criticar tudo que vem da linha QS, só pq vc não gosta do Mr. Mojo, não significa que os teclados que ele usa são ruim... Não troco meu QS 6.0 por nenhum teclado da linha PSR que mais parecem teclados de brinquedo, com tantos botões coloridos... O som que eu tiro com ele, já está de bom tamanho, ainda mais pelo preço... Sugiro que como vc mesmo disse, em outro tópico, não se meta onde o Mr. Mojo tá, não estou defendendo ele, mas sim o teclado que uso... Se a linha PSR da Yamaha fosse tão boa assim, eu veria eles em shows de bandas grandes, mas nunca vi... A linha QS foi e ainda é amplamente usada em estúdios para gravações de trilhas sonoras de filmes e muita banda eu já vi usando tb... Acho que sua chatisse tá passando do limite, nunca te critiquei por nada, mas chega uma hora que enche o saco...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05
· votar


Gosto bastante desse tópico. Especialmente os seus comentários coerentes.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/67961/

Sério, sai fora cara. E para de ressucitar tópico morto só por que fala de PSR.

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar


Me mostre dez bandas brasileiras q usam QS's...
E eu lhe mostro dez cantores brasileiros q usam PSRs!!!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05
· votar


Sério, sai fora cara, não vou mais perder meu tempo com vc. Antes era engraçado te irritar, mas encheu o saco. Perdeu a graça já.

E cantorzinho de MIDI não vale.

A porta é ali.

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar


Sério, sai fora cara, não vou mais perder meu tempo com vc. Antes era engraçado te irritar, mas encheu o saco. Perdeu a graça já.

E cantorzinho de MIDI não vale.

A porta é ali.


Nunca irritou cara... Vc sempre foi uam merda... a diferença é q o cantor de midi tem publico e um trabalho reconhecido em algum lugar... E vc???? Kds as fotos de seu publico ou banda???? Putz... fudidão mesmo!!!!! Não tem moral e quer vim criticar quem tem?????? Muito fraquinho vc!!!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
não é você que vive reclamando de sujeira nos tópicos?! se enxerga meu!

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar


Jaum_Paulo
não é você que vive reclamando de sujeira nos tópicos?! se enxerga meu!

Vá pra porra!!!!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05
· votar


Cara, sai fora!! tem um monte de tópico de PSR de 2004 reaberto lá pra vc se divertir.

E dê uma olhadinha naquele link que eu coloquei. Vc vai entender o que eu falo sobre quando me refiro a vc como falso, sem caráter e oportunista. Que bom que era outro nick, assim vc não pode editar.

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
e ainda por cima quer vim falar de educação aqui no fórum... agora mesmo você mandou alguem ler um livro de educação, será por que você ficou com preguiça de ler e quer um resumo?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05
· votar


De novo, pra não dizer que não viu:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/67961/

SaintFerio
Veterano
# jun/05
· votar


Já vi um show se não me engano do Blind Guardian que o cara usava um QS7 ou 8 se não me engano...

Cantor MIDI tem de monte... E acho sem graça isso... Sobre vc falar de público e talz, acho chato isso... Eu tenho uma banda, numa cidade de 35 mil habitantes e já fiz show para 2 mil pessoas aqui, e tenho fotos, é só vc procurar no http://www.bandaincoma.com.br como tb já fiz show para 16 pessoas que inclusive eram todos amigos, que compareceram no show... Não é legal ficar comparando isso... Não sei se vc toca pra, 5, 10 ou 20 mil pessoas... Mas não acho legal ficar comparando, até pq existem grandes músicos melhores que eu e vc que tocam para 50, 100 pessoas em barzinhos todos os fins de semana...

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar


Jaum_Paulo
Cara, paga paus nunca são exemplos de educação!!!!!!
Homem te cuidar de si e não ser paga pau de ninguém!!!!!!!
E vc... Putz... Paga pau oficial e logo do macarrão, ninguém merece!!!!! hehehehehe

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
Membro

Enviado: 2/jun/05 13:36 · Editado por: _Vinícius_Augusto_
Quote

OS QS ainda tem mercado, mas daqui a um tempo vão ser superados, pois estão com praticamente tudo igual há 9 anos.

Q pré história!!! E dpois acha q o teclado é um dos melhores!!!!! hahahahaha

Complementando, pode ser bom, mas não é tudo aquilo q o Miojo diz não!!!! Os pianos são fraquissimos e as cordas horriveis!!!!!!


...eis que um tempo antes...

ViniciusAugustoShow
Membro

Enviado: 5/jan/05 15:04
Quote

Esse Alesis QS 6.1 é muito bala mesmo, eu toquei em um antes de ontem e curti muito os timbres de harmonia e piano dele!!!! Gostei mesmo!!!!

Boa Sorte galera!!!!

Vinícius Augusto

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar


SaintFerio
Músico bom consegue credibilidade para um grande publico... Fracos nem aoparecem... Só isso tenho a dizer!!!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05
· votar


Que comece a sessãoi desculpa esfarrapada. Mas EM OUTRO TÓPICO!!!!!!!!!

Mané, puxa saco e interesseiro. Queria puxar o meu saco naquela época, tem vários tópicos onde vc faz isso. Mas eu não dei trela e a moçoila se revoltou.

Patético.

E sério, sai fora.

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar


Jaum_Paulo
Só em destaque... Não disse q o teclado era ruim, só disse q não era dos melhores, e não deixa de ser pré-histórico do mesmo jeito... 9 anos com o mesmo timbre!!!!! Fudido isso em????? E não precisa destacar o q eu disse, q eu não esqueço nada q digo neste fórum!!!!!! Veja se eu disse q o teclado QS era uma MERDA????? Eu falei isso???? Mas o burro ja ta querendo supor isso!!!!! Problema seu!!!!!

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar


Pronto!!!!! Agora fudeu o tópico!!!! Querem continuar ou querem parar????

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05
· votar


Disse que é ruim VÁRIAS VEZES. Sorte que todo mundo aqui sabe que vc é um queimado e não acredita nas tuas merdas.

Korg X5D tá no mercado há 12 anos, do mesmo jeito. E vc já elogiou ele do mesmo jeito. Timbre antigo não quer dizer nada, burro.

E sério, sai fora, pq eu ainda tô falando com vc??

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
eu não disse isso, você precisa aprender a interpretar textos, destaquei que uma hora você disse que o piano dele era bom, e agora diz que não é...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05
· votar


Detalhe: disse que é ruim porque sabe que eu uso um. Coisa de criança de 10 anos de idade.

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


Nobres colegas.

Um amigo meu, César Nova, que não participa do FCC, me enviou algumas gravações dele com o Alesis QS8.2, na época em que eu estava estudando adquirir um teclado com 88 teclas pesadas e confesso que gostei dos pianos acústicos e elétricos do QS. Trata-se da minha opinião, que sempre será subjetiva, como toda opinião... :-)

Claro que não toquei para saber, e a sensibilidade neste caso é algo importante, mas no geral, diria que vale o preço que cobram.

Abraços.

SaintFerio
Veterano
# jun/05
· votar


LoL eu desisto... Esse cara é persistente demais...

Só mais uma coisa... Músic bom não precisa aparecer, tanto que MUITA banda contrata tecladista pra tocar e gravar CD pq não querem colocar um na sua formação principal... E eles não aparecem... Enfim, eu to fora de discussões que não levam a nada... O tópico era de outro assunto já tá nessa briga chata... Vou ver se acho outro tópico sem brigas hehe!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05
· votar


Se eu falasse que gostava de beterraba, ia fazer um tópico falando que beterraba é uma merda.

Sério cara, se postar mais uma vez aqui, vou falar merda nos teus tópicos de PSR.

Sai fora.

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar


Sério cara, se postar mais uma vez aqui, vou falar merda nos teus tópicos de PSR.

Pode ir, vc é o sujador oficial de tópicos neste fórum e tem uma galera aqui q já percebeu isso!!!!

Não sabe fazer nada melhor né???? Vai lá!!! Sucesso com seus lixos!!!!

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar


SaintFerio
Cara!!!! desculpe ter sido incovinente contigo!!!!!
Mas tem pessoas q mesmo agindo com educação não merecem ser respeitadas!!!!! Tentei ficar nuam leve neste fórum, mas o cara já agiu de forma ignorante em outro tópico, então apenas respondi... Fica tranquilo, q depois pedirei ao moderador pra limpar este tópico aqui se assim ele se dispor!!!!
Abraços!!!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05
· votar


Não vou não. Só quero que vc saia daqui e dos outros tópicos sobre assuntos que não te interessam (em especial os que eu estiver postando).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q mudou ao longo do tempo na linha QS da Alesis?