Linha QS da Alesis, são os xodós do fórum?!

Autor Mensagem
SaintFerio
Veterano
# mar/05


Tenho visto o enorme númermo de tópicos e pessoas falando da linha QS da Alesis... Quando comprei o meu ano passado, quase ninguém falava dele aqui... Será que é o queridinho do fórum de teclado?! Acho que pelo visto sim né? Quanta gente interessada em comprar, vender e falar sobre ele! Ficaram mais populares que a linha PSR da Yamaha que junto da linha XP são as mais famosas na minha opinião... Pelo menos no fórum é o campeão de popularidade! Acho que deveríamos falar mais sobre ele, claro, estamos falando já, mas sobre programá-lo, editá-lo e coisas a fim, alguém mexe nessa parte do teclado? Eu edito pouca coisa... E vcs?

Juliano de Oliveira
Veterano
# mar/05
· votar


Todos os tópicos dessa página citam o nome ALESIS!!!
Felomeno!!

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


SaintFerio
foi aquele cassius roots que ficou upando tudo que era tópico sobre alesis, foi na busca, digitou alesis, e postou em todos...

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


tudo pra faze propaganda do manual do QS6... não fosse esse doido não teria tantos topicos assim na pag principal...

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


Jaum_Paulo

pode cre

_ViníciusAugusto_
Veterano
# mar/05
· votar


Linha QS da Alesis, são os xodós do fórum?!

Eu acho q o xodó aqui sempre foram essa ordem - Korg - Roland - Yamaha

Digo isso no geral!!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


é nada, deem uma olhada nos dados gerais, só dá yamaha aqui no fórum... acho q é o mais popular aqui...

SaintFerio
Veterano
# mar/05
· votar


Hmmm, mas não há como negar, a popularidade do QS subiu MUITO heheh não há como negar, façam uma pesquisa para verem como eles tão em alta no fórum hehe!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


E olha que eles não têm ritmos nem vocalist sei lá o que... aheuhieeh

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


A maioria dos tópicos tem QS e Alesis.
Um dia muda.. hehe

gustavorino
Veterano
# mar/05
· votar


sei lah. eu nao acho esses teclados grande coisa.. isso que eu quase comprei um QS8.1 .. ainda bem que consegui testar um antes de comprar e acabei desistindo.. mas concordo em dizer que o custo beneficio deles é mto bom!

CIRO
Veterano
# mar/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Também não tem mega-voices.ahahah

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


eu nao acho esses teclados grande coisa..
Eu também não, prefiro um Roland!

SaintFerio
Veterano
# mar/05
· votar


Estamos falando de uma relação CUSTO BENEFÍCIO... Qual Sintetizador da Roland de 2000 reais vai ser melhor que um QS6.1 ou 2500 melhor que um QS7? Não conheço... Ou algum Korg... Tb não conheço... Eles são baratos e bons, PRINCIPALMENTE para bandas de ROCK que tem como FOCO PIANOS, ORGÃOS, STRINGS e SYNTHS... Metais eu acho bons, mas uso os do meu CLASSICAL CARD... Mas é gosto né, cada um tem o seu...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Gostos e necessidades diferentes. Pra mim e pelo preço que paguei, sinto muito mas não tem outro que chegue perto. Talvez o Korg N5EX, e olhe lá.

Por isso a popularidade.

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


SaintFerio
Será que é o queridinho do fórum de teclado?!

Meu xodó, independente de serem os melhores ou não, é a linha XP da Roland. Questão de gosto mesmo.

Por outro lado, não tenho nada contra os Alesis QS.

Abraços.

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


SaintFerio

O meu xodó seria o GEM Equinox 61(que já não tenho mais,..snif..) e o meu módulo Kurzweil Micro Piano.

BigAlambic
Veterano
# mar/05
· votar


poijé rapagiada...

sou obrigado a defender o xodózinho qs

sem comparações, muito bem construído!
veja só... qual outra marca de teclados q mantém a mesma características de uma linha de teclados, digo em relação à arquitetura de síntese e qualidade de timbres, prá não falar de outros detalhes, por mais de 12 anos?
lembram? os primeiros qs's vem do século passado... 1993... e ainda são atuais
qual a concorrente da alesis que tem uma linha assim? qual?

Fabianus
Veterano
# mar/05
· votar


Não tem esse negocio de xodó! Simplesmente a série QS é a melhor em custo/beneficio... muita gente acaba comprando, muita gente possue ou ja possuiu um QS... é quase um PSR da vida! hehhee

[]'s

Rodolfo Rigo Calabrezi
Veterano
# mar/05
· votar


Assino embaixo!


Como disse o Ken Himura certa vez: Quadrasynth na veia! =0D


[]'s

_ViníciusAugusto_
Veterano
# mar/05
· votar


E olha só, isso pq na busca aparece somente até 30 tópicos, imagina se aparecesse mais? putz, aí que a Yamaha ia humilhar de longe!!!!!
heheheheeheheh

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


o povo já ta confundino "xodó" com "melhor"... já deu o qeu tinha q dar esse tópico...

_ViníciusAugusto_
Veterano
# mar/05
· votar


Se esse comentário nao quer dizer qualificação de melhor equipamento:E olha que eles não têm ritmos nem vocalist sei lá o que... e esse comentário aqui:Também não tem mega-voices.ahahah não quer classificar o melhor de forma ironica. Mais uma vez então vc ainda não interpretou nada aqui direito!!!!!!!

q pena, pensei que vc já tinha melhorado sa queda no mês passado...

Vinícius Augusto
www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br
MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com
http://softekeyboards.goldeye.info/forum/index.php
http://www.softekeyboards.cjb.net/

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


hahahahahaha.. que coisa triste... sem mais comentários...

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


_ViníciusAugusto_
ooou, acordae tiu! eu disse O POVO e não O ARROCHA MAN ta confundindo! eeeei! quem disse isso que vc citou ae não foi o povo que postou aqui ? aloou!

_ViníciusAugusto_
Veterano
# mar/05
· votar


Jaum_Paulo
_ViníciusAugusto_
ooou, acordae tiu! eu disse O POVO e não O ARROCHA MAN ta confundindo! eeeei! quem disse isso que vc citou ae não foi o povo que postou aqui ? aloou!


Arrocha arrocha aroooocha arrochaaaaaa
Só no tecladinho, só no tecladinho, só no tecladinho....

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Uia... pô... jurava que PSR era o melhor pra todo mundo sempre. Agora tô ficando em dúvida. Esse negócio de liberdade de escolha é complicado...

_ViníciusAugusto_
Veterano
# mar/05
· votar


Que coisa triste... sem mais comentários... Ridiculo!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


deja-vu !?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Plágio de post...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Linha QS da Alesis, são os xodós do fórum?!