Qual é o melhor modelo: Linha QS da Alesis ou Kurzweil KME 61

    Autor Mensagem
    Izaque
    Veterano
    # jan/05


    Galera em ajudem estou indeciso qual é o melhor sintetizador, por favor colaborem e respondam.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
    · votar


    Opinião pessoal (Testei bastante o KME e possuo um QS6.1):

    Capacidade de edição: Alesis
    Quantidade e variedade de timbres: Alesis
    Qualidade de timbres: Kurzweil (derivados do PC2, por ter menos timbres, tem uma memória maior dedicada a cada um deles. Mas o Alesis num faz feio, pelo contrário).
    Facilidade de uso: Alesis
    Efeitos: Empate
    Teclas: Alesis
    Preço novos: Empate (usado, Alesis ganha)
    Expansão: Alesis

    Acho que é isso aí. Lembrando sempre que é minha opinião pessoal, para escolher um teclado, nada melhor do que você testar e ver com o qual vc mais se identifica. Mas posso te dizer que esta vantagem da Alesis é de certa forma real, o Kurzweil é meio fraco em custo benefício e recursos gerais. Dica: se for escolher o Alesis, procure a série x.1, melhor ainda em custo benefício.

    Valeu??

    Abraços.

    Ps.: Não, eu não trabalho na Alesis... rsrs

    Zara
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pra mim a linha QS da Alesis é suficientemente boa pra qq estilo q se queira tocar. Além de versátil, a Alesis mandou muito bem nos timbres, nas teclas, e é simples até pra mexer. O que mais me chama a atenção são os Cards, que embora dificil de achar, tem o User Card pra vc salvar suas parafernalhas e tal... muito legal o tipo de armazenamento de midia deles. Alem do que tem os cards que vêem de fabrica, um pra cada gosto e estilo =)
    Eu ja toquei nesse Kurzweil, é bom, mas os prefiro os QS da Alesis.

    Leonardo Roberto da Paixão
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    alesis sem duvida!!

    Robson Luís
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Robson Luís
    · votar


    Se fosse da linha K2*00, votaria no Kurzweil. Não conheço o KME61 mas, pelas informações que existem no site oficial do fabricante, meu voto vai para a linha QS da Alesis.

    jontas
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    onde acho o alesis e qual e o preço?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é o melhor modelo: Linha QS da Alesis ou Kurzweil KME 61