Timbres melhores que o PSR-3000, existe?

Autor Mensagem
El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Paul Miander

Ele nem sabe q o termo correto é "musica erudita". A carteira dele deve ter sido assinada pelo proprio Bach hauhauahuahuahua

Rapaz, vcs ainda nao perceberam? VINICIUS ESTÁ MENTINDO O TEMPO TODO! Ele nao tem carteira de porra nenhuma, nao tem estudio nenhum, a unica carteira q ele deve ter é a do Fome Zero.

Paul Miander
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
ele disse pra mim que tinha um cd do Bach!
gravado ao vivo com o próprio bach tocando!
ahahahha

e tb ele tem um violino autografado pelo Vivaldi! ele toca com ele no seu arrocha pop by viniciusão!

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


ele disse pra mim que tinha um cd do Bach!
gravado ao vivo com o próprio bach tocando


Caralho, tu pode estar dizendo isso de brincadeira mas nao duvido nada que ele tenha dito mesmo. É bem do feitio.

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar


ele disse que beethoven é um dos melhores pianistas da atualidade pouco tempo atras ae...

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo

Cara, isso é sério? Huahuahauhauauhauhauha nem duvido nada.

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
sério... é que eu não to lembrano o tópico... mas já eu acho...

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/12596/

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PUTA QUE PARIU FOI MESMO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Beethoven é um dos melhores pianistas da atualidade, junto com Pedrinho Mattar e Guilherme Arantes.

HHAHAHAHAHAHAHHAHA

CIRO
Veterano
# abr/05
· votar


Uia...ahahah

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Então, junto com as profissões de ladrão de musica, ladrão de apostila, ladrão de ritmo e engenheiro da Creative, Vinicius Augusto é também MÉDIUM!

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Paul Miander
Veterano
# abr/05
· votar


ahhaha dahora

daqui um poko ele:
"não sou médium! sou maximum!"
ahahah

Zara
Veterano
# abr/05
· votar


Oihiha
Serio mezz negada.. manda aquela parada de 1000x1 pro OT. Hipérbole ou não, vai dar mais certo.

EU TENHO CAPS LOCK!!!!!!! HUHHH!!!!!!
tsc tsc =(

CIRO
Veterano
# abr/05
· votar


Ele deve achar que Black Metal é mistura de Black Music com Heavy Metal. ahah

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# abr/05
· votar


Quantos invejosos, que vergonha.

Não me lembro de alguém ter sido tão infeliz assim nesse fórum ou em qualquer outro, não.

Vamos começar a contagem dos 1000?? Um de cada vez, sem double post.

1.

Paul Miander
Veterano
# abr/05
· votar


2

Zara
Veterano
# abr/05
· votar


3

V. Augusto
Veterano
# abr/05
· votar


4

Theo22
Veterano
# abr/05
· votar


Etá, usaram meu tópico pra confusão, que coisa feia!

E cadê os timbres de guitar que pedi? Não tem né? sabia!


Valeu a todos!

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


5

apesar de achar que poucos vão bota a cara aqui...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# abr/05
· votar


Claro que serão poucos.... Mas por exemplo, se 10 neguin declarassem que nao iam com a minha cara num forum, eu teria a vergonha na cara de sair fora... O tal do sft keyboards, com os seus sei la quantos, (6? 7?) participantes eh um bom lugar pro cara colocar o seu "conhecimento",,, hauehuheuhe...

Acho que tinhamos que fazer um topico, (apesar de que seria fechado) com esse assunto da galera contra o arroxento... Pra ter mais acesso...

jose junior
Veterano
# abr/05
· votar


Existe varios teclados com sons melhores que o PSR 3000 ex: cordas triton LE ,guitarras PA1 X , acho que o PSR 3000 é um teclado bom ao que se sugere fazer mas timbre ....procure ouvir mais, existe uma gama de teclados com sons superiores.

Theo22
Veterano
# abr/05
· votar


jose junior,

Blz cara, é o que procuro, não falo que é melhor por falar, é porque ouvir e achei bem rico o timbre de cordas, como as mega voice de guitarras, violões, ou cool sei lá dos baixos, cellos, enfim.

Puxa, na cidade que moro não tenho acesso a esses equipamentos, alguém sabe onde existe demos de timbres desses teclados, cordas triton LE , guitarras PA1 X? Queria muito ouvir!

jose junior
Veterano
# abr/05
· votar


em relação a ms. post anterior ...esse negocio que fulano de tal disse que PSR é melhor, que a revista especializada sei la de onde ( se a revista for americana é até pior por que os americanos não sabe nada de forro que é o forte da linha PSR então eles não podem dizer o que é melhor )...cara isso é furada, jogo de imagem em que grandes musicos representam uma marca o legal é se voces tiverem oportunidade testem todas as 3 grandes marcas korg, roland, yamara, voces vão perceber que os PAs eos VAs são bem superiores que os PSRs em se tratando de peso, timbre, agora é icotestavel que a yamara é pioneira em novos recursos.

Paul Miander
Veterano
# abr/05
· votar


Theo22
Desculpe, mas vc tem q entender que a culpa não é total nossa... é 80% dele!
Aliás ele mentiu tanto que nem voltou aqui... tomara que nem volte!

Não sei como funciona a arquitetura do PSR... mas para se ter um som convincente de guitarra, vc tem q torar médio e baixos... pq vc pode ver que a maioria das pedalieras são 32khz... não precisa dos 44khz ou 48khz, não sei se vc sabe, mas no seu EQ vc tem as bandas de 18k, acho q no máximo 22k... multiplica por dois para vc chegar nessa "resolução"... então não aumente mto frequências acima de 16k!
Distorção, mono e legato ( se for guitarra solo )!
Mas o principal é ter um bom algoritmo de distorção!
Como não conheço o PSR o que posso lhe dizer é sobre o EQ!
Ok?

Jonathas Lacerda
Veterano
# abr/05 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


Mr. Mojo Rising

Claro que serão poucos.... Mas por exemplo, se 10 neguin declarassem que nao iam com a minha cara num forum, eu teria a vergonha na cara de sair fora... O tal do sft keyboards, com os seus sei la quantos, (6? 7?) participantes eh um bom lugar pro cara colocar o seu "conhecimento",,, hauehuheuhe...

cara lamento por existir este tipo de coisa aqui neste fórum...se alguem ler o contrato de aceitaçao (aquele do cadastro) e levasse em consideraçao, estes tipos de ofensa pessoal nao existiria...
mas em primeiro lugar:
O ForumAdmin do Soft & Keyboards sou eu... em nenhum lugar disse que ele seria melhor pior ou fiz comparaçao com este forum... Eu fiz justamente para ajudar os caras daqui, visto que o phpBB eh mais dividido e fácil de usar, dando inclusive para colocar assinaturas e avatar...

segundo lugar:
o forum iniciou agora, estamos testando servidores e por isto de vez em qdo está fechado, portanto, não dá para fazerem cadastro... e o número de pessoas no meu forum está baixo pq ele está no ar a pouco tempo...

3 lugar: Olhe vc mesmo o Site e o fórum:
[url=http://www.softekeyboards.cjb.net
]http://www.softekeyboards.cjb.net
[/url]

infelismente como estamos testando servidores, o forum pod estar fora do ar... caso nao esteja, acesse o link contido no endereço acima...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# abr/05
· votar


Bom, e mesmo com poucas pessoas, lá ele já tá arranjando encrenca. Isso quer dizer alguma coisa não?

Theo22
Veterano
# abr/05
· votar


Paul Miander,

Falo e disse, complicado esse negócio, eu não entendo muito disso, só sei que minha mesa de som Roland, o equalizador dela é até 16kHz.

emanuel macedo
Veterano
# abr/05 · Editado por: emanuel macedo
· votar


THEO 22

o que vc acha da linha de teclados SOLTON MS 5, 50, 60 e outros fabricado pela ketron?

Paul Miander
Veterano
# abr/05
· votar


Theo22
procure as seguintes mp3:
Mullmuzzler - A Simple Man
James LaBrie - Slightly Out Of Reach

obs.: às vezes vc vai achar o Mullmuzzler com o nome James LaBrie!
ouça os solos de teclado, é MTO parecido com guitarra, o estilo de tocar e o timbre! O cara que toca chama MAtt Guillory!
Mto dahora, ela usa um Trinity com um pedal de distorção externo!
Mas há vários outros caras que imitam bem guitarra no teclado! ;)

Paul Miander
Veterano
# abr/05
· votar


esse esquema de frequências é o seguinte:
o ouvido humano consegue perceber até 44khz, isso no default né... há pessoas que conseguem ouvir ou perceber frequencias maiores que 44khz! ( eu até consigo perceber diferença entre uma mp3 48khz e outra 44khz )
Só no caso do eq as freq são divididas pela metade ( não sei direito o pq, talvez seja algo relacionado ao estéreo, ou ao digital/análogo... mas não sei... só um chute! se alguém souber diga ae... com excessão do Vinícius ehhehe )
Enfim hehe é isso!
Morcegos conseguem perceber mto mais de 44khz ( qto mais khz mais agudo o som )

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Timbres melhores que o PSR-3000, existe?