Quais as vantagens e desvantagens do sintetizador yamaha s-03?

Autor Mensagem
Bespel
Veterano
# nov/07 · Editado por: Bespel
· votar


Jeferson Fernandes
Não... Exceto pelo mecanismo e quantidade de teclas é a mesma máquina em todos os detalhes... A diferença entre S03 e S08 é a mesma existente entre Fusion 6HD e Fusion 8HD, MO6 e MO8 e por aí vai...

Tudo bem, brother? Era uma pequena dúvida que eu tinha, agora tá explicado.[b][/b]

Felipe_MP
Veterano
# dez/07
· votar


galera estou comprando um S03, então gostaria do manual em português e do programa rodando em Windows XP.

Alguém ae pode me ajudar????

ou me indicar onde posso baixar...

já agradeço.

felipe_001
Veterano
# jan/08
· votar


galera comprei um s03 a pouco tempo,ainda ñ sei mexer nele direito,em relação aos multis,preciso tocar uma musica em q divide o teclado em piano e violino,piano:G3 e inferiores e violino:A3 e superiores! sera q tem jeito???
espero respostas
um grande abraço a todos!

Felipe_MP
Veterano
# jan/08
· votar


felipe_001

Mesmo post em dois foruns diferentes????

Me diga a primeira vista o que achou do S03?? tb estou querendo pegar um pra mim mais ainda to na dúvida com o Juno-D da roland, mas o custo dele etá me agradando mais. Diga ae quanto vc pagou nele, se é usado ou novo, e como é ter um S03

felipe_001
Veterano
# jan/08
· votar


Ele é meu primeiro sinth,estou gostando mt,só estou com dificuldade pq eu so tinha tocado em prs!eu paguei 1.668,00,novo, e ele esta atendendo a todas as minhas nescessidades!
eu postei em fóruns diferentes pq ngm me respondeeee!!!(srsr)

felipe_001
Veterano
# jan/08
· votar


Alguém pode me ajudar??????

Kitsune Youko
Veterano
# fev/09
· votar


outra dica que só mesmo lendo e entendendo o manual:

para acessar outros bancos como DRUM/PERC, SE, OTHER e USDR1/USDR2:

DRUM/PERC = pressione DRUM e PRESET ao mesmo tempo.

SE = pressione DRUM e User ao mesmo tempo.

OTHER = EDIT e GM/XG ao mesmo tempo, oq vai abrir os bancos "ME" e "CO"

USDR1/USDR2(kits de bateria) = DRUM e GM/XG ao mesmo tempo.

esses bancos extra contém tibres interessantes e quando a gente sabe como entrar neles pelo atalho é mais rápido que ativando a tecla CATEGORY SEARCH e depois ir passando...

espero já ter ajudado de alguma maneira...



Gente... que mágico! Tenho um S03 há 2 anos e não sabia disso! Valeu, cara!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais as vantagens e desvantagens do sintetizador yamaha s-03?