CEEBFT (talvez isto ajude...)

Autor Mensagem
fathertime
Veterano
# mar/05 · Editado por: fathertime


CEEBFT - Comissão Especializada no Encerramento das Brigas no Fórum de Teclado

Comissão criada para aqueles que, ao mesmo tempo que não querem ver usuários como _Vinícius Augusto e Vinícius Augusto Castello banidos pelos moderadores, acham que as constantes trocas de agressões entre diversos membros daqui têm prejudicado muito o bom andamento deste fórum.

Vamos tentar discutir e chegar em um acordo: saber o verdadeiro porquê destas brigas. Como pará-las?

Não é um tópico para saber quem está certo ou errado....quem atirou a primeira pedra. Mas sim para tentar propôr um tratado de paz (ou pelo menos um "cessar-fogo") e um fim nestas discussões que estão estragando vários tópicos e fazendo com que os novos membros fiquem muito confusos...

fathertime
Veterano
# mar/05
· votar


a minha opinião é que...

....acho que o _Vinícius Augusto é meio polêmico em seus posts e certas vezes leva muito a sério suas respostas a um post sem más intenções. Mas porque não considerar ele tipo como um amigo com um temperamento um pouco mais explosivo??? Ele sabe muito de música e teclados e está sempre pronto a ajudar todos os usuários. Com certeza é uma peça fundamental aqui pro fórum!

E então, devido a esse "temperamento" dele acabou ganhando alguns inimigos aqui no fórum. Tudo bem, o cara não precisa ser amado por todos, mas o problema agora é que tem uma galera que agora não perde uma chance em um tópico sequer para falar mal do _Vinícius Augusto.

Eu sugiro que esse pessoal não fique fazendo essas provocações mais....Não gosta do cara? Tudo bem, contudo não é necessário ficar criando tópicos e nicks para dizer para o fórum inteiro que não gosta. Essas provocações tem que acabar....pode até ser considerado engraçado para alguns, mas acredito que a maioria tá achando isso pura baixaria e criancice.

Não acho que tenha algum lado culpado.....mas se ninguém ceder estas brigas nunca vão acabar!

Tecladista_2005
Veterano
# mar/05 · Editado por: Tecladista_2005
· votar


CEEBFT - Comissão Especializada no Encerramento das Brigas no Fórum de Teclado

Concordo com o fim das brigas, só não entendi direito o que seria a tal Comissão: como agiria, quem seria,enfim.

fathertime
Veterano
# mar/05
· votar


só não entendi direito o que seria a tal Comissão: como agiria, quem seria,enfim.

não é nada de mais....é só este tópico aqui que criei para que agente discuta como podemos acabar com essas briguinhas. Quem tiver uma idéia, opinião ou solução posta alguma coisa ae...

Pianist
Veterano
# mar/05
· votar


fathertime
Você ta certo...
Falo tudo!

Bem como eu não defendo nenhum dos dois que são as POTENCIAS eu acho que posso ajudar!

Falow,
Caio César.
CEEBFT

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


Amigos.

Há exatamente 11 dias, tive uma iniciativa semelhante. Enfim, sempre fui contra baixarias.

Abraços.

Eder Muchiutti
Veterano
# mar/05
· votar


Eu apoio totalmente qq iniciativa pela paz, até pq, nunca me envolvi em brigas num forum. Eu considero que foruns são pra trocar opiniões DE MODO CIVILIZADO, adquirir e passar conhecimentos DE MODO CIVILIZADO, etc. Sou contra utilizá-lo pra conversas pessoais que apenas enchem o saco de quem entra no forum em busca de respostas e conhecimentos. Digo isso categoricamente pq sou frequentador assíduo deste forum. Entro nele todos os dias, mesmo não postando todos os dias.
Uma dica pra galera que usa forum como Chat: existem programas bem desconhecidos (sendo irônico) como Mirc, ICQ, MSN, etc que são bem mais apropriados para discutir assuntos que não são de interesses públicos, como discussões pessoais.
Espero não ter ofendido ngn, pois como já disse, sou um cara extremamente pacífico.
Vamos melhorar o fórum e transformá-lo novamente em sua finalidade original.
Um abraço a todos.

fathertime
Veterano
# mar/05
· votar


Vamos melhorar o fórum e transformá-lo novamente em sua finalidade original.

Gostei da frase! Eu sei que nunca teremos um fórum com todos os membros se amando e trocando elogios toda a hora....mas também sei que é possível a galera se acalmar e tentar não se envolver nessas discussões que estão estragando muitos tópicos aqui.

ROTTA
Veterano
# mar/05 · Editado por: ROTTA
· votar


fathertime, Eder Muchiutti e demais colegas.

Algumas pessoas levam questões de opinião para o lado pessoal, tal como temos visto nos últimos meses, e isto infelizmente tem acabado em destrato e violência por aqui.

Falando de forma mais geral, cito um exemplo: se você discorda de mim (o que eu acho natural e respeito), não significa que me odeie. Mas infelizmente, algumas pessoas pensam assim e (pior!) cometem um dos maiores erros de pensamento que posso conceber: o de achar que somente sua própria opinião é válida.

Acho que o papo está indo para o lado da psicologia agora, e não sei se o papo interessa. Enfim, este fórum seria muito chato se todos concordássemos sempre, ou não?

Abraços.

fathertime
Veterano
# mar/05 · Editado por: fathertime
· votar


Marco Alan Rotta

Falou tudo....acho que para acabar com essas intrigas é necessário que respeitemos mais a opinião alheia. E também se lembrar daquela velha frase: "quem diz o que quer, ouve o que não quer"

fathertime
Veterano
# mar/05
· votar


Cara, eu nem dava bola pra estas brigas aqui. Até que eu vi um post de um usuário novo aqui que disse que não queria ver seu tópico a recém criado sendo palco de baixairias e tal...daí me preocupei. Por isso que criei este tópico. Pra ver se esse pessoal para de uma vez por todas com isso. Alguns novos usuários podem nem chegar a frequentar mais o fórum por causa dessas brigas...

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


fathertime
Até que eu vi um post de um usuário novo aqui que disse que não queria ver seu tópico a recém criado sendo palco de baixairias e tal

Também vi. Foi este tópico do Tecladista_2005, não foi?
Abraços.

fathertime
Veterano
# mar/05 · Editado por: fathertime
· votar


Marco Alan Rotta

exatamente!!!!

Vai que o por exemplo tecladista_2005 acaba abandonando o fórum pq n curtiu essas baixarias....e então perderíamos um tecladista aqui no nosso fórum. Isso não pode acontecer! Vamos cortar o mal pela raíz!

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


fathertime
Marco Alan Rotta
Eder Muchiutti
Pianist

Vcs tem o meu apoio. To dentro

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


de que adianta? olhem isso ... me diz, quem daqui não fica p*** com um comentário daquele ? >=/

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Acabei de falar sobre isso lá também. O cara é incorrigível. Falar merda de graça é muito pra minha cabeça. Esse cara já tinha que ter pulado daqui há muito tempo.

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


fathertime

Acho que essa é uma boa oportunidade para a Comissão já entrar em ação...

Bico
Veterano
# mar/05
· votar


Acho q o pior já passou.
E as brigas já tão enchendo o saco. Por mais q tenham sido muitas vezes engraçadas, já tá tipo... insistir na piada =p. A maioria já deixou de lado.

Mas ví muita gente levando a sério demais tudo isso q se passou. E esse tb foi um dos motivos q fez as coisas chegarem a tal ponto.

E ao contrário de alguns, não acho q o fórum precisa ser tão formalizado. Não vejo nada de errado no fato de os usuários não ficarem limitados a só postar coisas relacionadas diretamente ao assunto do tópico (tá bom q não precisa ser brigas). Oq não ajuda, não quer dizer q atrapalha. Internet já é um meio muito impessoal.

yanni540
Veterano
# mar/05
· votar


Concordo. O nosso amigo Vinícius Augusto já ajudou muita gente aqui. Ele entende muito. Portanto fará falta a este forum.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Yanni, concordo de certa forma com vc. Mas o que está em questão é: Conhecimento + atitudes escrotas = 0. Só isso.

rogrm
Veterano
# mar/05
· votar


....acho que o _Vinícius Augusto é meio polêmico em seus posts e certas vezes leva muito a sério suas respostas a um post sem más intenções. Mas porque não considerar ele tipo como um amigo com um temperamento um pouco mais explosivo??? Ele sabe muito de música e teclados e está sempre pronto a ajudar todos os usuários. Com certeza é uma peça fundamental aqui pro fórum!

E então, devido a esse "temperamento" dele acabou ganhando alguns inimigos aqui no fórum. Tudo bem, o cara não precisa ser amado por todos, mas o problema agora é que tem uma galera que agora não perde uma chance em um tópico sequer para falar mal do _Vinícius Augusto.

Eu sugiro que esse pessoal não fique fazendo essas provocações mais....Não gosta do cara? Tudo bem, contudo não é necessário ficar criando tópicos e nicks para dizer para o fórum inteiro que não gosta. Essas provocações tem que acabar....pode até ser considerado engraçado para alguns, mas acredito que a maioria tá achando isso pura baixaria e criancice.

Não acho que tenha algum lado culpado.....mas se ninguém ceder estas brigas nunca vão acabar!


Desculpe não concordar,
não tenho nada contra o noso amigo Vinícius Augusto, aliás, já vi que ele contribui bastante para o fórum. Mas acho q (não apenas o caso dele, mas de todos os q têm "temperamento um pouco mais explosivo") quem deveria mudar as atitudes seriam estes "problemáticos (no bom sentido)" e não todo o resto do fórum.

Pianist
Veterano
# mar/05
· votar


Jaum_Paulo
Bem cara...
É so vc ignorar...

Tipo eu não acho que tenha so desocupado aqui saca?
E tipo é a ideia dele então dexa!

Falow,
Caio César.
CEEBFT

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


Pianist
po, o cara chama todo mundo de desocupado e desqualificado e temos que ficar quetos?

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


Jaum_Paulo

amigão, cheguei a conclusão de que quanto menos IBOPE a gente der para as confusões, menos elas aparecem.

Quem tem boca fala o que quer, não é ? Então...

wernegher
Veterano
# mar/05 · Editado por: wernegher
· votar


Jaum_Paulo

...e outra, percebi também não adianta a gente criar "Associações da Paz", "Tratados da Boa Vizinhança", "Comissão de Inquérito da Pacificação" pq realmente estas coisas - embora muito bem intencionadas - não resolvem o problema.
Eu apóio qq. iniciativa pela promoção da paz, mas cheguei a conclusão de que, neste caso, a melhor resposta é o silêncio.

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


ok, vou ficar mais na minha... mas que eu fico com uma p*** raiva certas horas fico... hehe

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Eu não consigo me segurar com as provocações dele e com o modo com que ele interpreta as mensagens. Não podemos criticar algo que ele já vem com os livros dele. Em tanto tempo no fórum nunca tomei esses tipos de atitudes, mas tem hora que não dá...

fathertime
Veterano
# mar/05
· votar


wernegher

Cara, de uma certa maneira até concordo contigo. Mas só o fato de os membros do fórum estarem lendo todos esses post que nós escrevemos, este tópico já valeu a pena!


Vinícius Augusto Castello

Eu não consigo me segurar com as provocações dele e com o modo com que ele interpreta as mensagens

é...realmente é complicado se controlar...sei que nem sempre isto é possível, mas o ideal seria nos tentarmos não colocar lenha na fogueira!

Valew!!

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


fathertime

Claro! Você está certo.
O que eu quis dizer é que nenhuma promoção pela paz faria muito sentido se nós mesmos continuássemos a agir com rispidez.

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


fathertime
Isso estrapolou. Vai além deste fórum...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CEEBFT (talvez isto ajude...)