Autor |
Mensagem |
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
Algumas pessoas deviam aprender a serem seres humanos antes de músicos. Vejo esse tipo de coisa no dia-dia. Um cara começa a esnobar dizendo que tem isso ou aquilo e é o todo poderoso, o outro descorda e a briga está feita.
|
Felipe_sds Veterano |
# ago/08
· votar
POSITIVE To sendo ser humano agora com vc hauhauhauh vc ja olho a data da utima postagem?(23/mar/05 ) é meiu antigo esse topico não? E pelo que eu vi não adianto muita coisa não , as brigas continuam do mesmo geito e tem mais , acredito que vai continuar até que o forum saia do ar de vez(não que eu queira que isso aconteça entende?)
abraços
|
_SIDERADO_ Veterano |
# ago/08
· votar
cara, tem q ser muiiiito humano pra aturar esse monte de tópicos 'ressucitados' q tem surgido aki no forum nas ultimas semanas...
|
piu-piu-BA Veterano |
# ago/08
· votar
Concordo siderado....a galera fica ressucitando esse topicos sem pe nem cabeça.....o topico fala do vinicius agusto.....num vejo ele aki a anos!!!
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08 · Editado por: POSITIVE
· votar
Se upar é tão ruim assim porque pedem pra gente usar a busca? Além do mais isso aqui não foi fechado, quer dizer que a discussão tá em aberta ainda.
piu-piu-BA Isso porque vc é o próprio....heueuheueh. Brincadeira cara.
OBS:É pq é impossível de não associar um cara da bahia(nada contra) em um forum de teclado usando vários pontos de exclamação e ... em um post e mandando abraços ao vinicius augusto.hehe
|
AGCC Veterano |
# ago/08 · Editado por: AGCC
· votar
É verdade... nunca deu certo!
|
AGCC Veterano |
# ago/08
· votar
POSITIVE Esse tal de Vinícius Augusto era a própria briga em pessoa hakuahkuha...
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/08
· votar
POSITIVE Se upar é tão ruim assim porque pedem pra gente usar a busca? se pede para não ter assunto repetido em trocentos tópicos ou sair perguntando coisa que já tem respondida ex: hoje seria mancada minha criar um tópico perguntando sobre os timbres do juno-d
é que não dá pra enterder qual o motivo que fez esse tópico aparecer na tua busca e o que fez você postar nele, o fórum de teclado até que está equilibrado ultimamente, tem uns desentendimentos aqui e ali, mas é um fórum onde se troca opiniões a favor ou contrarias, só faz sentido upar se estivesse o mesmo quebra pau que era naquela época, como pode-se ver o clima que era pela leitura da primeira pagina e os links citados
|
jessica_... Veterano |
# ago/08
· votar
Isso aí moçada! Paz e alegria!
|
ThyagoAmaral Veterano |
# ago/08
· votar
E viva ao PSR-3000 hehehe... se falar 3x ele aparece!!!
cara, tem q ser muiiiito humano pra aturar esse monte de tópicos 'ressucitados' q tem surgido aki no forum nas ultimas semanas... (2)
|
AGCC Veterano |
# ago/08
· votar
ThyagoAmaral E viva ao PSR-3000 hehehe... se falar 3x ele aparece!!! kkkkkkkkkkkkk...
É igual a "Mulher de Algodão" dos tempos de colégio? AHkaHkuahakH...
"Viva ao PSR-3000 Viva ao PSR-3000"
Falta mais uma vez haukahkuaha...
|
piu-piu-BA Veterano |
# ago/08
· votar
eu num flei q eu mandei um abraço pro vinicius augusto,eu num tinha nem cadastro na epoca dele......eu soh ficava vendo as brigas e etc...(tudo por causa do tal psr-3000) e enfim....ql o preconceito com baiano rapaz????
isso eh feio!!
|
piu-piu-BA Veterano |
# ago/08
· votar
naum significa q eu sou baiano eu soh tenho q gostar de pagode e arrrocha.....(gosto sim de axé mas arrocha num eh comigo naum......)
nem todo baiano tem ouvido podre...
|
AGCC Veterano |
# ago/08
· votar
Gente tá provada a inoscência do nosso amigo Baiano! Se ele realmente fosse o Vinícius Augusto ele não falaria que arrocha é coisa pra quem tem ouvido podre, jamais falaria isso, ele daria a vida dele pelo arrocha!
piu-piu-BA Ta perdoado! ahukahkuha... Brincadeira cara, é que esse tal de Vinícius Augusto era cheio de multis aqui hehehe daí o pessoal fica brincando hehehe...
|
ThyagoAmaral Veterano |
# ago/08
· votar
piu-piu-BA Passou no teste!!! Tá aprovado...
Posta ai umas demos do PSR-3000... hauhauahua
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
piu-piu-BA De fato, você não é o Vinícius Augusto. Até que se prove o contrario.
|
piu-piu-BA Veterano |
# ago/08
· votar
kkkkkkkkkkkkk(eu sou vinicius augusto!!!)
q acusação!!!!
|
AGCC Veterano |
# ago/08
· votar
AKUhAKUhauhKUaKUhAUKh...
Só tem doido nisso aqui!
|
expedifer Veterano |
# ago/08
· votar
piu-piu-BA
Eu se fosse vc entrava nas "pequenas causas" por danos morais!!
Pelo que ví aqui, ser chamado de VA é pior que.......rsrsrsrsrsrsr
|
AGCC Veterano |
# ago/08
· votar
expedifer Esse cara virou LENDA no fórum tendo apenas uma coisa... falta de respeito! O cara ficou tão conhecido que até hoje é citado quando falam do PSR 3000, pois pra ele é o melhor teclado do mundo e se você falasse o contrário ele faltava te processar ahukahkuha...
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
caio_albertassi "mas o PSR-3000 é o maior de todos!!!!!! Hahahahaha.................................vc que é uma besta ignorante que não sabe de nada!!!!!! viche mainha...."
VA sobre qualquer ser humano
¬¬¬
|