CEEBFT (talvez isto ajude...)

Autor Mensagem
POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


Algumas pessoas deviam aprender a serem seres humanos antes de músicos.
Vejo esse tipo de coisa no dia-dia. Um cara começa a esnobar dizendo que tem isso ou aquilo e é o todo poderoso, o outro descorda e a briga está feita.

Felipe_sds
Veterano
# ago/08
· votar


POSITIVE
To sendo ser humano agora com vc hauhauhauh
vc ja olho a data da utima postagem?(23/mar/05 )
é meiu antigo esse topico não? E pelo que eu vi não adianto muita coisa não , as brigas continuam do mesmo geito e tem mais , acredito que vai continuar até que o forum saia do ar de vez(não que eu queira que isso aconteça entende?)

abraços

_SIDERADO_
Veterano
# ago/08
· votar


cara, tem q ser muiiiito humano pra aturar esse monte de tópicos 'ressucitados' q tem surgido aki no forum nas ultimas semanas...

piu-piu-BA
Veterano
# ago/08
· votar


Concordo siderado....a galera fica ressucitando esse topicos sem pe nem cabeça.....o topico fala do vinicius agusto.....num vejo ele aki a anos!!!

POSITIVE
Veterano
# ago/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


Se upar é tão ruim assim porque pedem pra gente usar a busca? Além do mais isso aqui não foi fechado, quer dizer que a discussão tá em aberta ainda.

piu-piu-BA
Isso porque vc é o próprio....heueuheueh.
Brincadeira cara.

OBS:É pq é impossível de não associar um cara da bahia(nada contra) em um forum de teclado usando vários pontos de exclamação e ... em um post e mandando abraços ao vinicius augusto.hehe

AGCC
Veterano
# ago/08 · Editado por: AGCC
· votar


É verdade... nunca deu certo!

AGCC
Veterano
# ago/08
· votar


POSITIVE
Esse tal de Vinícius Augusto era a própria briga em pessoa hakuahkuha...

fernando tecladista
Veterano
# ago/08
· votar


POSITIVE
Se upar é tão ruim assim porque pedem pra gente usar a busca?
se pede para não ter assunto repetido em trocentos tópicos ou sair perguntando coisa que já tem respondida
ex: hoje seria mancada minha criar um tópico perguntando sobre os timbres do juno-d

é que não dá pra enterder qual o motivo que fez esse tópico aparecer na tua busca e o que fez você postar nele, o fórum de teclado até que está equilibrado ultimamente, tem uns desentendimentos aqui e ali, mas é um fórum onde se troca opiniões a favor ou contrarias, só faz sentido upar se estivesse o mesmo quebra pau que era naquela época, como pode-se ver o clima que era pela leitura da primeira pagina e os links citados

jessica_...
Veterano
# ago/08
· votar


Isso aí moçada! Paz e alegria!

ThyagoAmaral
Veterano
# ago/08
· votar


E viva ao PSR-3000 hehehe... se falar 3x ele aparece!!!

cara, tem q ser muiiiito humano pra aturar esse monte de tópicos 'ressucitados' q tem surgido aki no forum nas ultimas semanas...
(2)

AGCC
Veterano
# ago/08
· votar


ThyagoAmaral
E viva ao PSR-3000 hehehe... se falar 3x ele aparece!!!
kkkkkkkkkkkkk...

É igual a "Mulher de Algodão" dos tempos de colégio? AHkaHkuahakH...

"Viva ao PSR-3000
Viva ao PSR-3000"

Falta mais uma vez haukahkuaha...

piu-piu-BA
Veterano
# ago/08
· votar


eu num flei q eu mandei um abraço pro vinicius augusto,eu num tinha nem cadastro na epoca dele......eu soh ficava vendo as brigas e etc...(tudo por causa do tal psr-3000) e enfim....ql o preconceito com baiano rapaz????



isso eh feio!!

piu-piu-BA
Veterano
# ago/08
· votar


naum significa q eu sou baiano eu soh tenho q gostar de pagode e arrrocha.....(gosto sim de axé mas arrocha num eh comigo naum......)

nem todo baiano tem ouvido podre...

AGCC
Veterano
# ago/08
· votar


Gente tá provada a inoscência do nosso amigo Baiano! Se ele realmente fosse o Vinícius Augusto ele não falaria que arrocha é coisa pra quem tem ouvido podre, jamais falaria isso, ele daria a vida dele pelo arrocha!

piu-piu-BA
Ta perdoado! ahukahkuha... Brincadeira cara, é que esse tal de Vinícius Augusto era cheio de multis aqui hehehe daí o pessoal fica brincando hehehe...

ThyagoAmaral
Veterano
# ago/08
· votar


piu-piu-BA
Passou no teste!!! Tá aprovado...

Posta ai umas demos do PSR-3000... hauhauahua

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


piu-piu-BA
De fato, você não é o Vinícius Augusto.
Até que se prove o contrario.

piu-piu-BA
Veterano
# ago/08
· votar


kkkkkkkkkkkkk(eu sou vinicius augusto!!!)


q acusação!!!!

AGCC
Veterano
# ago/08
· votar


AKUhAKUhauhKUaKUhAUKh...

Só tem doido nisso aqui!

expedifer
Veterano
# ago/08
· votar


piu-piu-BA

Eu se fosse vc entrava nas "pequenas causas" por danos morais!!

Pelo que ví aqui, ser chamado de VA é pior que.......rsrsrsrsrsrsr

AGCC
Veterano
# ago/08
· votar


expedifer
Esse cara virou LENDA no fórum tendo apenas uma coisa... falta de respeito! O cara ficou tão conhecido que até hoje é citado quando falam do PSR 3000, pois pra ele é o melhor teclado do mundo e se você falasse o contrário ele faltava te processar ahukahkuha...

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


caio_albertassi
"mas o PSR-3000 é o maior de todos!!!!!!
Hahahahaha.................................vc que é uma besta ignorante que não sabe de nada!!!!!! viche mainha...."

VA sobre qualquer ser humano

¬¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CEEBFT (talvez isto ajude...)