quero um sintetizador por 900, alguem tem?

    Autor Mensagem
    bissinhu
    Veterano
    # mar/05


    quero comprar um sintetizador legal, e tenho so 900 reais, alguem ai tem algum pra vender ou pra me indicar?

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Você vai com certeza encontrar muitos no MercadoLivre...

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Vc só vai conseguir coisas mais antigas por esta grana cara, que só valem à pena mesmo se vc já estiver bem ambientado com synths em geral e for fera em programação. E, claro, estiver atrás de timbres específicos e únicos, daqueles que só máquinas como DX7 e o M1 podem te proporcionar.

    Se este não for o seu caso, das duas uma: esperar um pouco mais e juntar uns 500 reais a mais, daí sim vc encontra synths mais atuais, mais "pau pra toda obra também". Ou, se vc já tiver um teclado com MIDI, compraria um módulo barato e bom do naipe do Nanosynth da Alesis, mesmo o QSR ou algum da série JV da Roland vc encontra por este preço. Entre outros que a galera pode indicar melhor.

    O lance é ter paciência pra não jogar dinheiro fora.

    Abraço.

    rogrm
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu tenho um QS6 e quero vendê-lo. Comprei um QS8.1 e quero agora me desfazer do meu QS6. Tá em excelente estado, mas ainda tenho q ver o preço para eu vendê-lo. Qq coisa eu tô no hotmail. []'s rogrm

    Robson Luís
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    O lance é ter paciência pra não jogar dinheiro fora.

    Concordo!
    Ansiedade para comprar é a pior coisa, principalmente quando se vai comprar equipamento que não é barato. Estude as características, preços, relação custo/benefício e estado de conservação dos synths à venda nos leilões e lojas. Você não vai se arrepender se traçar seu objetivo corretamente.

    Pianist
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Robson Luís
    Mr_Mojo_Rising
    O lance é ter paciência pra não jogar dinheiro fora.

    Concordo!
    Ansiedade para comprar é a pior coisa, principalmente quando se vai comprar equipamento que não é barato. Estude as características, preços, relação custo/benefício e estado de conservação dos synths à venda nos leilões e lojas. Você não vai se arrepender se traçar seu objetivo corretamente.


    Falo e disse irmão!

    Falow,
    Caio César.
    OPOST

    bissinhu
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    rogrm
    qual seu msn ROGRM? o meu é mingauscp@hotmail

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quero um sintetizador por 900, alguem tem?