quero comprar um sintetizador de cinco ou de seis oitavas, qual sera o ideal?

    Autor Mensagem
    amauryjr34
    Veterano
    # jun/08


    preciso de um sintetizador de cinco ou de seis oitavas, me interessei pelo S03 vda yamaha é um teclado bom, mas quero a opinião de voces.
    Quero um sintetiazdor que seja de teclas não tão besadas e nem leves, pois gosto de pianos.

    dtplayer
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Bom, tu não foi muito detalhista digamos assim. Mas se tu quer teclas decentes e um bom som de piano, acho que o s03 não é a melhor opção. Tu precisa de edição? Que timbres vai usar mais? Pelo que tu falou acho melhor pegar um KME da Kurzweil que é um bom synth com boas teclas. Da uma olhada na busca, tem tópico pra caramba falando disso.

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Marcos Bruxo
    · votar


    KME da Kurzweil (2).
    pensei em comprar um S03 mas os pianos delel Horriveis acabei comprando um RS-50 ( = ao Juno D) tbm os pianos dele meia-boca.
    tbm tem o MM6 ele ñ deixa de ser um bom teclado os pianos dele são "MUITO BONS" mas o Kme 61 sem duvia nos timbres de pianos é o melhor ele tem os msm timbres de Pianos, orgão e strings do "SP-76".
    kara eu vou nestes dias comprar um Sp-76 ou um kme61.
    Vai de Kme!!!

    fábio_soul
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Já que não tem especificação de preço, então pega um Fantom-G6 ou G7, ou um Korg M3 61 ou 76, ou ainda um MOTIF XS6 ou XS7.

    Alguma sugestão melhor???

    johnny_floripa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Nord Stage Compact

    Faop
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Faop
    · votar


    Alguma sugestão melhor???

    Kurzweil K2600x ou OASYS

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Quero um sintetiazdor que seja de teclas não tão besadas e nem leves, pois gosto de pianos.
    Vc quer um sintetizador, piano digital ou ou workstation? Se a idéia for só piano, tem o Prokeys 88 SX da M-Audio: 7 bons sons de pianos e 88 teclas semi-pesadas. Se for sintetizador, mesmo, fica difícil achar um de 5 oitavas que não seja no nível dos Nord. Os wokstation são boas pedidas esses que foram falados aí em cima.

    No geral, MM6 ou Juno, não tem como fugir disso.

    Kurzweil K2600x ou OASYS
    Que tal um NeKo? Ou então um Synclavier II?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quero comprar um sintetizador de cinco ou de seis oitavas, qual sera o ideal?