Autor |
Mensagem |
V. Augusto Veterano |
# fev/05
· votar
Bico
huahuahua.. E.T... mas minha mãe é enorme comparada às mãos dos meus amigos...
|
V. Augusto Veterano |
# fev/05
· votar
Os dedos param de crescer?
|
danilo_bass Veterano |
# fev/05
· votar
se tira, eu tou ferrado
(2)
|
mano_a_mano Veterano |
# fev/05
· votar
Vinícius Augusto Castello
danilo_bass
Sei lá, eu estralo meus dedos há anos e nunca perdi a agilidade... Essa história de que estralar os dedos causa artrite é pura chacota...
|
V. Augusto Veterano |
# fev/05
· votar
mano_a_mano
Se a Zara falou que acontece aquelas coisas horríveis, eu acredito! Mas os dedos param de crescer?
|
dayse_sousa Veterano |
# fev/05
· votar
Minha professora falava que estralar os dedos não era uma boa.... podia prejudicar a agilidade... mas n explicou o porquê. O.o
|
Ken Himura Veterano |
# fev/05
· votar
Essa história de que estralar os dedos causa artrite é pura chacota...
Num é chacota não...já foi provado clinicamente.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# fev/05
· votar
eu sei q tira a agilidade, mas o vicio é mais forte !! heahhe
|
TriTz Veterano |
# fev/05
· votar
Olhem o que achei:
Estalar os dedos engrossa as articulações?
Não. "Ao esticar o dedo, o líquido sinovial lubrificante da articulação responsável por diminuir o atrito se desloca sob o vácuo formado entre as articulações, fazendo o barulho do estalo", ensina o ortopedista cirurgião de mão Luís Nakashima. O mesmo fenômeno pode ser percebido nas costas e nos joelhos. "Provocar o estalo no dedo não faz mal algum".
fonte: http://www.webmedicos.com.br/detalhe_print.asp?Id=597
|
Zara Veterano |
# fev/05
· votar
mas Bico, os dedos do E.T. são enormes e fininhos, ainda aluimia na ponta. O_o
|
Bico Veterano |
# fev/05
· votar
Não dê atenção quano a fonte for algo do tipo:baseado em crendices populares, aulas de Biologia em q eu boiava olhando pra janela e papos furados, =p
Zara
mas Bico, os dedos do E.T. são enormes e fininhos, ainda aluimia na ponta. O_o
Ih!.. É mesmo, né? Minha memória é toda torta, vai ver q eu me baseei num boneco tosco q um primo meu tinha.
E q aluimiava e curava os males do mundo e cortes de facas de pão eu lembro! =D
|
V. Augusto Veterano |
# fev/05
· votar
Aew pessoal!
To parando com esse negócio de estalar (por incrível que pareça eu acho que errei nos meus posts anteriores escrevendo "estralando", mas continuando...). Está difícil de mais! Poxa.. os meus dedos ficaram meio "inflexiveis" com isso. Mas é melhor assim do que a de um E.T.!
Grande abraço pra vocês
**Lugar para slogan** (to pensando em um.. sucesso não pode.. já tem dono!)
|
Pianist Veterano |
# fev/05
· votar
Bem amigo é errado sim, tipo eu não sei como explicar, mas tem explicação sim, ja ouvir falar que ele isso dexa o dedo da pessoa mais grosso(acho q isso n tem n a ve) e tb me falaram que ele fica mais duro na hora de mecher(isso eu ja levo a serio)...
Bem temos que pesquisar!
Bem como vc começo a pergunta acha a resposta pra nois =P hehheehehe...
Falow,
Caio César.
OPOST
|
V. Augusto Veterano |
# fev/05
· votar
Pianist
Pelo que a Zaritta falou eu já estava acabando com minha carreira nas teclinhas. Além de não ter entendido quase nada eu fiquei com uma interrogação enorme na cabeça. Zuera, haha. Zara , recado lido e entendido! Sou bom entededor!
|
rogrm Veterano |
# mar/05 · Editado por: rogrm
· votar
...
|
V. Augusto Veterano |
# mar/05
· votar
rogrm
Editou? O que estava escrito aí?
|
JeanCarlo Veterano |
# jan/06
· votar
Eu tinha um colega que tinha os dedos estalados à força (só de zoeira) por outra pessoa, e ele tem as juntas grossas...
|