Desculpem a ignorância, mas queria saber como Johansson tira harmonicos...

    Autor Mensagem
    viper123
    Veterano
    # mai/05


    Desculpem a ignorância, mas queria saber como Johansson tira harmonicos( n sei se o nome eh bem esse) como se fosse guitarra... andei vendo um show do Stratovarius e vi que na hora do solo e quando ele da o harmonico ele usa muito o pitch bend ou algo.... e tambem noto que ele toca uma nota e sai 3... Seria por causa do uso do bend? se for eu n posso usar pq meu teclado eh um Psr - 180 =~~~~~~~~~

    Daniel Tomy
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    No bend e na ribbon, dependendo do teclado, você pode configurar várias opções. No meu Trunity, por exemplo, nos timbres de guitarra, quando se coloca o bend pra baixo, dá o harmônico, e quando passa o dedo pela ribbon, é como se estivesse passando os dedos livremente pelas cordas da guitarra, produzindo outro tipo de som.

    viper123
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: viper123
    · votar


    Obrigado ae pela dica... so que queria pedir outra coisa... da pra vc me informar um teclado que tenha bend e ribbon que de pra configurar assim desse jeito... agora tem que ser um bom e barato =D. Pq eu so quero mais pra tocar em casa e com uma banda minha, mais eh sem compromisso. Num quero um muito estravagante n... so que tenha bend e ribbon. Valews...... Sim... no máximo R$600, será que eh possível?

    haniel cedraz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    rapas eu acho dificil tu achar um teclado com ribbom por 600,00
    cum bend tu ate acha

    viper123
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Sim... intao me digam a marca, modelo... e o valor aproximado... pra eu me basear... eu tava ate olhando aki e ta dificil mesmo.
    Valews

    Paul Miander
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    naum é nda mais q colocar outro som ( q simula o harmonico ) para aparecer qdo vc fizer um aftertouch, ou um bend pra baixo... enfim...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Desculpem a ignorância, mas queria saber como Johansson tira harmonicos...