Falando sobre o YAMAHA PSR 450

Autor Mensagem
Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


edutoejam
Compare detalhadamente a descrição do PSR550 e do PSR450 e tire a conclusão de cada teclado.
Só um detalhe, o PSR450 foi feito somente para estudo musical
Jáo PSR550 foi feito para profissionais de eventos.

Um abraço e Boa Sorte!!!!
Vinícius Augusto

eduardothe
Veterano
# fev/05
· votar


edutoejam


Rapaz...agora eu posso falar do PSR-450. Estou com um aki em ksa.
Fiz o teste e constatei muita coisa. Os pianos XGlite dele sao mto bons...nao chegam a ser na qualidade total do PSR550, uma diferença aos ouvidos mais exigentes.
Os sons de orgao, sao bons, nao um sintetizador da vida claro. Espantoso axei foi o saxofone deste teclado, realmente vc pode tocar Kenny G. sem ter medo. (hehehehh).
Quanto a usualidade dele, realmente é um puco diferente dos psr normais, a virada fill in dele é de A-B e de B-A automatica, é um detalhe q axei ruim, mas no demais pra quem ja teve um psr da vida é igual em questao de uso.
O manuseio de disquete é excelente, facil e rapido. Ele como vc ja percebeu so grava em 6 canais, mas nao o impede de pegar uma midia gravada em 16 canais e rodar, traduzindo, vc pode pegar qualquer stilo .STY da internet sem medo.
O visor deste teclado tb é otimo para quem sta aprendendo usar cifras e notaçoes, mostrando as duas claves pra quem toca realmente piano.

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05 · Editado por: Vinícius_Augusto
· votar


eduardothe
vc pode pegar qualquer stilo .STY da internet sem medo.
Vc não queria dizer: Vc pode pegar qualquer Midi na internet sem medo ao invés de STY?

Pois, os ritmos fabricados do PSR640 e PSR740 ou dos PSR1000 pra cima, não são compativeis com o PSR450, devido a quantidade de bancos que ultrapassam as existentes no seu teclado!!!!!!
O PSR450-550-630-540-730-etc são compostos por 1Intro-BancoA-B-1Fill-1ending.
Enquanto que os PSR640-740 são 1Intro-4Bancos-2fills-1Ending
E os PSR1000 pra cima são: 3Intros-4Bancos(A-B-C-D)-5Fills-3Ending.
Devido a esta diferença de programação, esles não são compativeis.

Um abraço!!!!! Boa Sorte!!!!!
Vinícius Augusto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Falando sobre o YAMAHA PSR 450