Método de Estudo de Piano

Autor Mensagem
dan_nsh
Veterano
# jan/05


Olá a todos...

Gostaria de saber se alguém aqui conhece o método para piano de A. Schmoll. Estou estudando ele e gostaria de saber a opinião de quem conhece. Se acha que é bom, qual a vantagem, desvantagem, etc.

Gostaria de saber também de outros métodos de piano (sem ser Hanon e Czerny, que eu já conheço) que sejam bons.

Abraços

Ken Himura
Veterano
# jan/05
· votar


Tirando Hanon e Czerny, só conheço um pouco de Beringher...

Siul
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tenho o número 1 e o 3.

Tenho que fazer o 2, mas falta tempo.

A vantagem é que é inteiro em Portugues, bom para eu estudar sem professor agora que não tenho tempo de fazer aulas como antes.

me fale o q vc acha..

AndersonJorge
Veterano
# abr/05
· votar


Pode me enviar estes métodos?

andersonnazareno@yahoo.com.br

tecradu
Veterano
# abr/05
· votar


Se puder enviar para mim também -> luisgta@hotmail.com

A_Druida_
Veterano
# abr/05
· votar


mas se tu puder envia pra mim tbm...hehe
pri_pri886@hotmail.com

william jose ferreira
Veterano
# abr/05
· votar


Entrometendo na conversa...manda pra também ok...Agradeço amigos das teclas...

Eklon
Veterano
# abr/05 · Editado por: Eklon
· votar


eu gostaria desses métodos também, por favor...

ted@outloverock.com

Obrigado!

Larisce Lauton
Veterano
# abr/05
· votar


JÁ ESTUDEI E TENHO O 1 E 2. SÃO LEGAIS, MAS O 2 TEM UMAS PEÇAS ESQUISITAS, TIPO VC AXA QUE TÁ TOKNDO ERRADO... ESTA OBRA DE SCHMOLL É COMPOSTA POR 5 PARTES DE 30 PEÇAS CADA. AS Q EU ESTUDEI SÃO PEQUENAS, BONITAS E FÁCEIS. OS 5 VOLUMES CUSTAM 18,00 EM UM SITE DE ACESSÓRIOS MUSICAIS, EU VI ONTEM. É www.freenote.com.br, AXO. NÃO ANOTEI... ESPERO TER AJUDADO. TCHAU!

thiago leonardo albuquerque
Veterano
# abr/05
· votar


f beyer

Jonathas Lacerda
Veterano
# abr/05
· votar


Eu tenho o número 1 e o 3.

Tenho que fazer o 2, mas falta tempo.